GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Quadrilha de Madrid não perdoa nem o pobre apoel..
Agora faz sentido a economia do Penal Madrid nas contratações... A mala preta dos juízes tinha que ser garantida.
Agora faz sentido a economia do Penal Madrid nas contratações... A mala preta dos juízes tinha que ser garantida.
Tags:
APOEL + FAROÈ= FAROÉL
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eixo da Catalunha roubando 1 gol do GOAT
Tapirus terrestris
Mestrão voltou já botando o pau na mesa.
Voltou em boa hora, o anão argentino tá querendo se criar nos cules nesse começo de temporada.
A disputa é com o anão.
Voltou em boa hora, o anão argentino tá querendo se criar nos cules nesse começo de temporada.
A disputa é com o anão.
-
- Contato:
CR7 eh o unico que pode brigar com o Messi e logo no primeiro jogo de ambos já deu uma visão perfeita de como disputam!
2 gols para ambos em 1 jogo sendo:
Messi: criou varias jogadas e fez 2 golaços.
CR7: Empurrou bola embaixo da trave e penalti.
Nao entendam mal, CR7 é monstruoso e por isso consegue brigar com o Messi! Mas quem entende do riscado ve a clara diferença dele pro GOAT.
- Jase Robertson
- Contato:
é verdade,Boxing escreveu: ↑14 Set 2017 09:02CR7 eh o unico que pode brigar com o Messi e logo no primeiro jogo de ambos já deu uma visão perfeita de como disputam!
2 gols para ambos em 1 jogo sendo:
Messi: criou varias jogadas e fez 2 golaços.
CR7: Empurrou bola embaixo da trave e penalti.
Nao entendam mal, CR7 é monstruoso e por isso consegue brigar com o Messi! Mas quem entende do riscado ve a clara diferença dele pro GOAT.

[instagram]https://www.instagram.com/p/BYo4M-rhU_r/[/instagram]
-
- Contato:
Ludogorets news
Longe disso, nao estou comparando usando apenas um jogo... é que no geral o CR7 faz mto mais gols com um toque na bol/penalti do que o Messi!Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑14 Set 2017 09:36Pô aí não dá. Tu pega uma rodada aleatória para comparar e se baseia nisso para tal disputa?
Essa Juventus é a mesma que foi vice campeã em razão de um jogo impecável do Mestrão. No ultimo confronto direto entre Messi e Mestre Cris, este precisou de 10 minutos para trucidar aquele. Contudo, eu não sou tão injusto de pegar jogos aleatórios (ou pior, uma rodada) pra definir quem é o melhor.
Sinto te dizer Boxing, mas tu é muito Crisentão.
Sou bem claro quanto ao que acho aqui, acho o Messi > CR7 porem acho o segundo um monstro! relutei um tempo a colocar CR7 a frente de R9 e R10 por ex, mas não tem o que falar do cara, ele é foda msmo.
N consigo ver imagem de instagram no momento =/Jase Robertson escreveu: ↑14 Set 2017 09:48é verdade,
[instagram]https://www.instagram.com/p/BYo4M-rhU_r/[/instagram]
- Jase Robertson
- Contato:

mas como assim? não pode sê...
me disseram que ele só empurra bola pro gol, como ele pode ser o maior passador para o gol?
estou chocado.
*107 gols
-
- Contato:
Se tirar os impedidos, roubados, pênaltis mandrakes sobram quantos? Uns 20?
- Professor Ludovico
- Contato:
Messi além de nunca ter ganho um mundial pela Argentina ainda pipocou em 3 decisões de copa América, perdeu 2 para o Chile de Valdivia e uma para o Brasil. KKKKKKKKKKKKKKKKK vai se aposentar sem um título relevante pelo seu pais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Jase Robertson
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑18 Set 2017 22:20Messi além de nunca ter ganho um mundial pela Argentina ainda pipocou em 3 decisões de copa América, perdeu 2 para o Chile de Valdivia e uma para o Brasil. KKKKKKKKKKKKKKKKK vai se aposentar sem um título relevante pelo seu pais.

boa