Não se preocupe. Em janeiro ele vai para o vasquin..Victor Silva escreveu: ↑12 Set 2017 11:44Só passei para ver se tem criticas ao Cuellar que falhou nos dois gols. Mitoaraújo é titular facil nesse time de perebas. Massara e mais 10 quem discorda não manja nada de futebol...![]()
![]()
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
- Victor Silva
- Contato:
Massara, Gabrilek alegria nas pernas e o Vaz são inegociáveis...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
-
- Contato:
Vice da Silva não pode ganhar um joguinho que já quer tirar uma onda e voltar a frequentar o tópico da primeira divisão..
- Victor Silva
- Contato:
Larga de ser mentiroso rapaz, to sempre aqui falando com meus co-irmãos...In The Red Corner escreveu: ↑13 Set 2017 18:48Vice da Silva não pode ganhar um joguinho que já quer tirar uma onda e voltar a frequentar o tópico da primeira divisão..

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Juan jogando demais eu era um dos que queria a aposentadoria dele mas e nosso melhor zagueiro disparado, foda e a idade e as lesões.
Cantekroos continua a dar lançamentos pro amigo imaginário.
Cantekroos continua a dar lançamentos pro amigo imaginário.
Rueda não muda o time, berrio terrível hj, Diego apagado.
Diego tem que parar de cobrar escanteio e essas faltas da intermediária! Não acerta uma. Todas vão altas demais, facilitando a vida do goleiro. Time é muito apático!!! Berrío é só força mesmo, limitado e pensa pouco. Péssima partida!!!!!!
Ficamos no lucro!
Já falo isso a um bom tempo, boa parte dos escanteios ele atrasa pro goleiro.
no final do jogo agora ele atrasou um escanteio pro goleiro que ligou rápido com o atacante, quase levamos o gol!
O mancuello e o único q sabe realmente bater escanteios com perigo e alçar bolas na área nas faltas, mas não tem como ser titular.
Bérrio deu aquela cagada contra o Botafogo mas e jogador de segundo tempo, everton ribeiro deveria ser o titular.
Tomara que o rueda não tenha a msm paixão pelo Bérrio q o ze Ricardo tinha pelo Márcio araujo.
Diego Alves também mto inseguro. Esse preparador de goleiros tem q sair do Flamengo. Acabou com o Muralha e vai acabar com o Diego. Mas, não espero mais nada do bandeira, que tem se mostrado um turrão que n entende nada de futebol e q gosta de proteger os criticados. Profissional de qqr área tem q ser cobrado. Percebo que essa gestão deixa correr mto solto. Bandeira assumiu a postura de toecedor-presidente. Corre longe do profissionalismo
Hj só quem se salvou foi o juan, jogando o fino aos 38 anos!
Ele msm falou q o esquema do rueda facilita a vida dos zagueiros e não deixa os zagueiros no mano a mano como o esquema do ze ruela com laterais quase atacantes.
Ele msm falou q o esquema do rueda facilita a vida dos zagueiros e não deixa os zagueiros no mano a mano como o esquema do ze ruela com laterais quase atacantes.
Quem tá surpreendendo e o paqueta, entrou bem mais uma vez,
já o VJR foi apagado.
já o VJR foi apagado.
Péssima partida. Complicamos uma classificação fácil. Me chama a atenção a apatia do time; no primeiro tempo, parecia que se o time forçasse um pouquinho, faria o gol, mas sentou em cima do resultado.
Péssima partida do Vinícius Júnior, do Berrío e do Diego. Por falar no Diego, as atuações dele, em minha opinião, foram superestimadas ano passado.
Péssima partida do Vinícius Júnior, do Berrío e do Diego. Por falar no Diego, as atuações dele, em minha opinião, foram superestimadas ano passado.
Cara na boa eu venho aqui só para tumultuar, mas bem ou mal tudo que a torcida quer ele acaba fazendo.jcneto89 escreveu: ↑13 Set 2017 21:16Diego Alves também mto inseguro. Esse preparador de goleiros tem q sair do Flamengo. Acabou com o Muralha e vai acabar com o Diego. Mas, não espero mais nada do bandeira, que tem se mostrado um turrão que n entende nada de futebol e q gosta de proteger os criticados. Profissional de qqr área tem q ser cobrado. Percebo que essa gestão deixa correr mto solto. Bandeira assumiu a postura de toecedor-presidente. Corre longe do profissionalismo
Não estou dizendo que ele escuta a torcida, até pq se ele escutasse algo estaria errado na questão do profissionalismo.
Todo mundo tem queixas dos clubes do coração, mais no caso de Palmeiras e Flamengo as diretorias fazem um bom trabalho, facilitado por ter chego muita grana.
A torcida queria goleiro , ele buscou um de nivel internacional, a torcida queria o romulo, a torcida queria o everto r.
Obviamente que ele iria errar em uma ou outra coisa e defender alguns profissionais, senão ia virar zona.
Resumindo, quem tem que ser cobrado de vdd são os jogadores, o diego por exemplo foi contratado para ser o cara do time, mais na hr h ele pipocou. Diretor nao tem culpa. O alan ruschel caiu de avião depois da contusão do arouca e ja voltou a jogar, o arouca comecou a correr no campo esses dias.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Tá brabo esse time.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆