A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Old Logan » 15 Set 2017 14:00

UrubuThai escreveu:
15 Set 2017 07:34
No joguinho de perguntas, a pergunta feita para mestrao foi "qual foi o pedido mais inusitado que te fizeram na hora da foda"

O maluco soltou..."Ela pediu para gosar na boca dela em rede nacional"

Kkkkkkk metrao e foda
mandou mto bem!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 15 Set 2017 14:08

O Justus apresenta mal demais, tenta desenhar pro provão e tal mas tem tanta coisa no programa que nāo dá pra entender direito.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 15 Set 2017 14:25

Supere ,fake Gibson:

"Durante o dia, em conversa com Flavia Viana e Marcelo Iê-Iê, Marcos ouviu críticas ao seu comportamento: "Você não pode culpar o ‘BBB’ por suas frustrações. O programa é daquele jeito, você tem que se adaptar e entender suas frustrações para ser uma pessoa melhor", disse a modelo.

Já na quarta-feira à tarde, Marcos falou bastante sobre Emilly com seus colegas. Os fãs notaram que ele se referiu a ela como “namorada”, diferentemente do que fazia durante o “BBB”.


Em conversa com Nahim, Marcos disse que se sentiu usado por Emilly: “Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar”.


Na mesma conversa com Nahim, o médico criticou a Globo e citou William Bonner: "Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional”, disse. “Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer", reclamou."

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 15 Set 2017 15:43

Xorando já chegou pra ser chutado mais uma vez
prepara a bundinha kkkkkkkkkkkkk
Vou dar um chute de trivela no seu anus
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 15 Set 2017 15:50

Nile escreveu:
15 Set 2017 15:43
Xorando já chegou pra ser chutado mais uma vez
prepara a bundinha kkkkkkkkkkkkk
Vou dar um chute de trivela no seu anus
Voces do time Orghastic tem pelo menos uma vantagem nessa Fazenda,e impossivel passar mais vergonha do que o participante que vcs torcem ja passou.entao qualquer coisa que ele fizer ,voces estao no lucro.mesmo se Nicole tocar o terror e fizer ele limpar o chao todo dia e dormir no galinheiro,ele nao sera tao humilhado como foi no BBB.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 15 Set 2017 16:04

JUNIORXANDO escreveu:
15 Set 2017 15:50
Voces do time Orghastic tem pelo menos uma vantagem nessa Fazenda,e impossivel passar mais vergonha do que o participante que vcs torcem ja passou.entao qualquer coisa que ele fizer ,voces estao no lucro.mesmo se Nicole tocar o terror e fizer ele limpar o chao todo dia e dormir no galinheiro,ele nao sera tao humilhado como foi no BBB.
Olha lá no tópico do BBB o que é passar vergonha, ali é outro patamar =)) =)) =)) =)) =)) =))
12x0 :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 15 Set 2017 16:08

Nao sei do que vc ta falando,eu torcia para a porquinha nao vencer e voces torciam pelo Fake Gibson.entao nos dois tomamos no furico mesmo.a diferença e que o genio do Gibson tava com o premio nas maos,deu o premio para a porquinha,foi traido por ela e ainda tomou um processo nas costas.so que de alguma forma voces do time orghastic conseguem pensar que sairam por cima,hahaha

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 15 Set 2017 16:17

JUNIORXANDO escreveu:
15 Set 2017 16:08
Nao sei do que vc ta falando,eu torcia para a porquinha nao vencer e voces torciam pelo Fake Gibson.entao nos dois tomamos no furico mesmo.a diferença e que o genio do Gibson tava com o premio nas maos,deu o premio para a porquinha,foi traido por ela e ainda tomou um processo nas costas.so que de alguma forma voces do time orghastic conseguem pensar que sairam por cima,hahaha
Quantas chances vc teve de vencer torcendo para maestra perder ??? :)) :)) :))
até para Robesa torceu =)) =)) =)) =))
Alias, lembro de vc dizendo que ela sairia até para robesa =)) =)) =)) =)) =))
Suas previsões são tão losers quanto vc :lol:
O mestrão não iria mais conseguir trabalhar ??? :rolleyes:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 15 Set 2017 17:03

Nile escreveu:
15 Set 2017 16:17
Quantas chances vc teve de vencer torcendo para maestra perder ??? :)) :)) :))
até para Robesa torceu =)) =)) =)) =))
Alias, lembro de vc dizendo que ela sairia até para robesa =)) =)) =)) =)) =))
Suas previsões são tão losers quanto vc :lol:
O mestrão não iria mais conseguir trabalhar ??? :rolleyes:

Cara pra começar vc e torcedor de Uol.voce pega quem esta na frente nas pesquisas e começa a torcer por causa disso.so que se voce começar a torcer para alguem que tem 98% de chances de vencer voce consegue de alguma forma zicar o cara pra ele ficar em quarto lugar.
entenda:eu torci contra a porquinha,ela venceu.tudo bem eu "perdi".
voce torceu para o DR Marcos.a porquinha dominou a mente dele,fez ele passar vergonha em rede nacional depois traiu o cara e fizeram eles o eliminarem e ficou com a grana e ele com um processo .voce "perdeu" tambem. entao para de agir como um pavao brilhoso como se tivesse "vencido" algo,pois vcs se fuderam do mesmo jeito na torcida.
Lembrando aqui,voce e seu time sao tao pateticos que estavam comemorando um ursinho que o fake Gibson ganhou de uma fã,hahaha

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por In The Red Corner » 15 Set 2017 17:05

Marcando presença!
Estou aqui para ajudar no enterro do team Xoro!

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 15 Set 2017 17:06

Ié Ié tem umas tiradas engraçadas, espero que a edição de um espaço legal para ele.

Ele perguntando para o Dinie.."Vc também me beijaria?"

kkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por DiegoGracie » 15 Set 2017 17:06

Lembro do Junior Xorando falando que o Doc. Gibson tinha acabado com a carreira dele, e o cara tá nadando no dinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá tão por baixo que está novamente no horário nobre, pra estapear novamente a cara dos haters.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 15 Set 2017 17:14

DiegoGracie escreveu:
15 Set 2017 17:06
Lembro do Junior Xorando falando que o Doc. Gibson tinha acabado com a carreira dele, e o cara tá nadando no dinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá tão por baixo que está novamente no horário nobre, pra estapear novamente a cara dos haters.

Nao fui eu quem falou isso nao,pode ter sido alguem do time Xorando mas nao eu,hahaha

a vida pessoal do cara nao me interessa,o que vai acontecer depois do reality pra mim tanto faz.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 15 Set 2017 18:11

JUNIORXANDO escreveu:
15 Set 2017 15:50
Voces do time Orghastic tem pelo menos uma vantagem nessa Fazenda,e impossivel passar mais vergonha do que o participante que vcs torcem ja passou.entao qualquer coisa que ele fizer ,voces estao no lucro.mesmo se Nicole tocar o terror e fizer ele limpar o chao todo dia e dormir no galinheiro,ele nao sera tao humilhado como foi no BBB.
kkkkkkkkkkkkk.

Boa Xorando. Deu pra ver que tu entrou na brincadeira agora, tá trollando... Não é possível que esteja realmente sugerindo que o Mestrão passou vergonha, e que nós "perdemos" no tópico do BBB. Boa trollagem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 15 Set 2017 18:25

O cara que tem 40 anos,estudado,medico,etc foi dominado por uma menina de 20 anos que nao toma banho,saiu da casa expulso com fama de desequilibrado,doido e que bate em mulher ,sem nenhum centavo e traido pela propria garota que ficou com o premio que era dele.esse cara nao passou vergonha?e vcs que torciam pra esse figura ,o que foi que vcs "venceram" hahaha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, ILmagustoLI, lethalshot e 473 visitantes