Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 16 Set 2017 03:01

Fala ae, pessoal do BJJForum...

Estou de volta e não vou sumir mais, não. Sumi de propósito por uns meses para clarear a cabeça, estou sem fumar a erva há 4 meses. Quero usar a lógica e conversar com vocês.

Para o pessoal que fala que eu preciso de ajuda, sempre estive com acompanhamento psiquiátrico, não se preocupem. Minha psiquiatra me conhece desde 2003.

PS. estou bÊbado. :D
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 16 Set 2017 03:14

Horus escreveu:
16 Set 2017 03:01
Fala ae, pessoal do BJJForum...

Estou de volta e não vou sumir mais, não. Sumi de propósito por uns meses para clarear a cabeça, estou sem fumar a erva há 4 meses. Quero usar a lógica e conversar com vocês.

Para o pessoal que fala que eu preciso de ajuda, sempre estive com acompanhamento psiquiátrico, não se preocupem. Minha psiquiatra me conhece desde 2003.

PS. estou bÊbado. :D
Horus, vc eh um ingrato, só vem aqui bêbado ou chapado! Rs.

Ainda no aguardo do seus vídeos.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por terroso » 16 Set 2017 04:55

Bom retorno, estamos no aguardo de suas histórias.


Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por UrubuThai » 17 Set 2017 22:15

Horus escreveu:
16 Set 2017 03:01
Fala ae, pessoal do BJJForum...

Estou de volta e não vou sumir mais, não. Sumi de propósito por uns meses para clarear a cabeça, estou sem fumar a erva há 4 meses. Quero usar a lógica e conversar com vocês.

Para o pessoal que fala que eu preciso de ajuda, sempre estive com acompanhamento psiquiátrico, não se preocupem. Minha psiquiatra me conhece desde 2003.

PS. estou bÊbado. :D
Quando sai o livro?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 21 Set 2017 19:34

Olá, Off!

Antes de tudo, não estou mais com a ideia de provar nada. Estou neste planeta para superar minhas falhas e quero contar minhas experiências porque acho pertinente. Mas isso precisa ser feito de maneira consciente e não da maneira descontrolada que eu estava acostumado.

Estou me sentindo um pouco melhor. Será por causa da aproximação do sábado agora, data em que supostamente novas energias chegarão à Terra? Não tenho ideia, mas espero que sim, tenho esperança de que boas energias estão chegando até nós. Tenho esperança de que a ciência dará grandes passos nos próximos anos e finalmente poderemos entrar na nova era. Acredito que a confirmação da vida extraterrestre pela ciência virá em breve, em talvez 2 anos. E isso não será uma surpresa para a “elite”, que pra mim sabe da existência dos seres de outros planetas e/ou dimensões que nos visitam, muitas vezes nos famosos OVNIS. A "elite" nos mantém no escuro por motivo de dominação econômica/cultural/intelectual. E por favor, não sou profeta ou vidente, isso é só o que acho que irá acontecer, já que não sei do futuro. É claro que posso estar enganado. E mesmo que eu acerte, isso não me tornará profeta ou vidente, até porque outros já disseram algo parecido sobre essa data.

Falando mais de mim, ultimamente tenho pensado em como superar o meu maior obstáculo: eu mesmo. Cheguei à conclusão de que a única maneira de fazer isso é assumindo de vez quem sou. E chega de pensamentos negativos, chega de viver suplicando para que a morte venha, chega de sabotar a si mesmo. Para me ajudar, tento cada vez mais relembrar os raios divinos que senti na ponta dos pés. É minha reza sem palavras. Como Deus foi bom comigo! Depois de tanto ódio que destilei... Agora estou me sentindo mais privilegiado do que amaldiçoado. E se um demônio poderosíssimo se disfarçou de Deus e me enganou, que seja. E isso nem faz sentido para mim, já que é essa experiência dos raios que está me deixando mais calmo e com vontade de fazer o bem e deixar o mal de lado, mesmo que tenha sido necessário se passar 2 anos para eu começar a me sentir melhor. E também não faz sentido para mim que o meu cérebro tenha inventado tudo. Mas essas coisas são complicadas. Não é de uma hora para a outra, o caminho é longo. Só que para mim está claro que Ele me chamou e seria uma imbecilidade tremenda não tentar perseguí-Lo. Mas como? A resposta é só uma: fazendo o bem. Porém, isso não é tão simples assim, não há um botão do bem que possamos simplesmente apertar e pronto. A notícia boa é que ficou óbvio o primeiro passo: preciso praticar o bem em mim mesmo, algo que não estou acostumado.

Não tenho bebido. Foi só aquela vez mesmo, madrugada de sexta para sábado quando postei aqui e no outro fórum. Bebi uma garrafa de vinho naquele dia. Eu estava há quase um ano sem beber, nunca gostei muito mesmo. Sempre gostei mesmo é de fumar maconha, mas resolvi parar de vez. Ainda há um lado meu que quer reconsiderar, fumá-la novamente se um dia for legalizado no Brasil ou se eu estiver em um lugar que seja legal ou tolerado, mas no momento este lado está enterrado e não pretendo desenterrá-lo.

Um de meus projetos é fazer um canal no Youtube, contar a minha vida lá. Percebi que algumas de minhas histórias talvez não sejam tão interessantes somente em texto, e outras são extremamente curtas. Acho que os vídeos vão facilitar meu lado, será muito mais fácil passar minha visão de mundo e contar minhas experiências. Quem sabe mais velho eu tenha conteúdo para uma auto-biografia, já que até o momento não tenho tanta coisa assim para contar, pois meu maior hobby sempre foi não fazer nada (que isso mude a partir de agora).

Até sair o primeiro vídeo ainda há algumas etapas: conversar com a minha família e psiquiatra, comprar uma câmera ou um celular decente, gravar os vídeos, editá-los e por último fazer uma legenda em inglês.

Abraços!
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Montfort » 21 Set 2017 19:44

Boa Mestre Hórus.

Que suas palavras estimulem nosso mestre Hueénosso a também regressar neste singelo espaço.
Volte, Mestre.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 21 Set 2017 19:49

UrubuThai escreveu:
17 Set 2017 22:15
Quando sai o livro?
No momento está totalmente parado. Youtube, youtube, youtube.
Snickt escreveu:
16 Set 2017 03:14
Horus, vc eh um ingrato, só vem aqui bêbado ou chapado! Rs.

Ainda no aguardo do seus vídeos.
Hoje não, hoje não!
café c/ leite escreveu:
16 Set 2017 04:17
Ainda no Acre?
Não sou do Acre. Nunca fui ao Acre.
terroso escreveu:
16 Set 2017 04:55
Bom retorno, estamos no aguardo de suas histórias.
Como expliquei no fim do textão, tem algumas coisas para eu resolver antes dos vídeos.
Mileto escreveu:
16 Set 2017 10:36
^:)^
:ymblushing:
Montfort escreveu:
21 Set 2017 19:44
Boa Mestre Hórus.

Que suas palavras estimulem nosso mestre Hueénosso a também regressar neste singelo espaço.
Volte, Mestre.
:-bd
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por The Trooper » 22 Set 2017 02:33

O rapaz é doido de pedra, mas não dá pra negar que ele escreve bem.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 22 Set 2017 13:36

The Trooper escreveu:
22 Set 2017 02:33
O rapaz é doido de pedra, mas não dá pra negar que ele escreve bem.
Doido eh vc q nao acredita!

vsf :x

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 24 Set 2017 11:10

Andarilho escreveu:
22 Set 2017 19:31
E ae Hórus!

Que energias são essas que vão rolar amanhã?
Boa sorte no canal do youtube, posta o link aqui no fórum pra nois depois.
Não sei que energias rolaram e se de fato rolaram, mas eu acho que a energia divina está aumentando para as nossas bandas. Para mim isso quer dizer que o homem hoje tem mais facilidade em entender o bem do que tinha ontem. Só que isso não significa que estamos a salvo, pois o homem, mesmo entendendo melhor o bem, sempre terá a liberdade de escolher o mal (liberdade essa que foi dada por Deus).

Ninguém sabe exatamente o futuro, só Deus mesmo. Temos livre arbítrio e ao mesmo tempo Deus sabe o que acontecerá, e isso é algo que ainda não conseguimos entender, sei que confunde a mente. Como ter livre arbítrio se Ele já sabe o final? Um dia entenderemos melhor isso.

Acontece que a humanidade está num momento crítico, ou vai ou racha, e quem está falando isso não sou eu, muitos e muitos espirirualistas estão dizendo. Chico Xavier falou um bocado sobre isso, procure "Data Limite Segundo Chico Xavier" no youtube. E também nem precisa ser espiritualista para pensar sobre isso. Observe o tanto de furacões e terremotos ocorrendo, seria coincidência*? Veja o país ateísta** da Coreia do Norte querendo se engraçar com os EUA para causar destuição...

As opções seriam essas:

1) O homem finalmente evolui e o planeta se torna um mundo de regeneração. A ciência e a moral do homem vão dar um salto fantástico, e a fome e as doenças vão aos poucos se extinguir. Caminharemos também para o fim da religião.

2) O homem alimenta a guerra e a discórdia e o "apocalipse" chegará para quase varrer o homem da face da Terra. E não será Deus diretamente causando as catástrofes: a consciência da Terra, usando de suas forças telúricas, vai desencadear os furacões/terremotos/tsunamis/erupções vulcânicas/sei-lá-mais-o-quê. De qualquer maneira evoluiremos também, ainda poderemos colher todos os benefícios da opção 1, só que com muitas lágrimas derramadas a mais. As almas que não se purificarem terão de reencarnar em outro planeta, mais atrasado que a Terra.

*Coincidências não existem. Aliás, existem sim: existem como um conceito falho.

*Pra deixar claro, não quero dizer que os ateus são maus. Existem bons e maus ateus, assim como existem religiosos e espíritas bons e maus também. Eu mesmo me considerava espírita e fui um espírita de quinta categoria por muitos anos. Agora que estou de fato tentando mudar. Só que o ateu está errado em seu raciocínio, pois Deus existe.

Vou postar aqui sim os vídeos.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 12 Out 2017 12:46

Fala, BJJForum!

Acredito que sei o que tenho que dizer... Finalmente!!!!

Acho que estou pronto para produzir meu primeiro vídeo.

Eu ainda não estava preparado para isso até ontem, mas ao que me parece esse tempo já passou... Chega de procrastinar! Creio que finalmente sei o que quero dizer e o que preciso fazer!

Esperançosamente, o motivo da minha procrastinação agora é passado: QUE EU DEIXE DE DETESTAR A MIM MESMO E QUE EU AVANCE RUMO AO BEM!
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Out 2017 14:36

To achando que você é um kaôzeiro isso sim.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 12 Out 2017 22:18

Chaves 67 escreveu:
12 Out 2017 14:36
To achando que você é um kaôzeiro isso sim.
Você tem todo o direito de pensar isso. Porém, não sou mentiroso, não gosto de mentira. Isso não quer dizer que nunca menti no passado. Nas oportunidades em que usei das mentiras em minha vida, elas serviram mais como um mecanismo de defesa/disfarce da minha insegurança/tentativa de esconder meus fracassos. Um exemplo? Confesso que já inventei sobre pegar mulheres em boate uns 15 anos atrás.

Postei aqui no tópico meu nome real. Tudo isso aqui está acessível para qualquer um que pesquisar no google meu nome completo. Acha mesmo que eu diminuiria a possibilidade de conseguir um bom emprego apenas por trollagem? Desde 2007 tento contar minhas histórias, será que sou um troll tão profissional assim? Entre neste link e veja: http://insondavel.blogs.sapo.pt

Desde criança nunca gostei de mentira. Os filmes em que as pessoas falavam verdades e ninguém acreditava nelas eram os que mais me deixavam irritado.

Se meus vídeos saírem, vai ficar mais difícil pensar que estou apenas trollando. Espere e verá.

Edit. Colocando mais um link aqui para mostrar que o blog "insondavel" era meu: http://blogs.sapo.pt/profile?blog=insondavel
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Queixodevidro » 13 Out 2017 13:10

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Giovani, hook, NOGI, pinhead, The Griot e 137 visitantes