Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Uma dúvida...
Eu sempre ouço falar que o Alonso é disparado o melhor piloto pós Schumacher e que só não ganhou mais títulos pq tomou más decisões na carreira... isso é consenso entre a mídia especializada e a galera do paddock, ou é só um pensamento comum mas que ninguém concorda muito?
Eu sempre ouço falar que o Alonso é disparado o melhor piloto pós Schumacher e que só não ganhou mais títulos pq tomou más decisões na carreira... isso é consenso entre a mídia especializada e a galera do paddock, ou é só um pensamento comum mas que ninguém concorda muito?
Alonso talvez TENHA SIDO o melhor piloto do grid de 2007 até TALVEZ 2012/13.
Acho que em igualdade de condições nessa época ele era melhor que qualquer outro.
E alguns títulos do Vettel, talvez não seira dele.
Mas, HOJE, Hamilton e Vettel e acredito que o Ricciardo também já estão em nível de igualdade e melhor que o espanhol.
Acho que em igualdade de condições nessa época ele era melhor que qualquer outro.
E alguns títulos do Vettel, talvez não seira dele.
Mas, HOJE, Hamilton e Vettel e acredito que o Ricciardo também já estão em nível de igualdade e melhor que o espanhol.
Acredito no Alonso sendo melhor piloto até mesmo que Schumacher. Tecnicamente falando. Quando tiveram carros para serem campeões, Alonso venceu Schumi. E é fato que o Schumi venceu todos os seus campeonatos pela Ferrari pois a equipe era dele e ele recebeu muitas corridas de graça dos companheiros (vide Rubinho). E ainda ganhou 2 títulos pela Benetton com o carro irregular e o primeiro ainda atirando o carro em cima do Hill (quebrando a supensão dele em 94) e não sendo desclassificado.The Griot escreveu: ↑15 Set 2017 14:29Uma dúvida...
Entre Alonso e Vettel, com mesmo carro, Alonso janta Vettel tranquilamente. Vettel não tem psicológico forte quando começa a perder.
Contra o Hamilton, aí é duelo de Titãs, já disputaram título com o mesmo carro e o Hamilton se deu melhor em 2007 por um 2º lugar a mais (terminaram empatados em pontos e vitórias). E um dos dois só perderam o título porque a Ferrari priorizou o Raikonen no finalzinho do campeonato.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Muito bacana a matéria. Espero que os japas mandem bem neste final de ciclo de trem de força. Não estava sebendo sobre o novo trem de força, vou pesquisar melhor.
Outro ponto, creio que a Liberty possa dar uma empurrada na formula 1 no quesito competitividade e tb de audiência, fizeram enquetes, estão tentando ouvir os fãs e
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Caramba que papelão da Ferrari na largada, só comecei a acompanhar a prova agora, estão botando a culpa no Kimi. Assisti o replay e não vi nada de absurdo na largada do Kimi.
Max tem que se benzer cara, não lembro de um piloto tão zicado assim, nem o massa se fodia tanto na época de ferrari.
Max tem que se benzer cara, não lembro de um piloto tão zicado assim, nem o massa se fodia tanto na época de ferrari.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Achei acidente de corrida, acontece, culpa de ninguém, o Vettel que se fudeu nessa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Todo castigo pra ferrari é pouco.
Independente de quem é culpado no acidente, pra mim foi ridículo a ferrari ter renovado contrato com um piloto em franca decadência igual ao Kimi somente pra agradar esse mimado do Vettel.
A Ferrari e seus pilotos se merecem.
Independente de quem é culpado no acidente, pra mim foi ridículo a ferrari ter renovado contrato com um piloto em franca decadência igual ao Kimi somente pra agradar esse mimado do Vettel.
A Ferrari e seus pilotos se merecem.
Queria era o Alonso na ferrari, para dar um esculacho no Vettel
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Amiltão da massa levou e pelo jeito a culpa pelo acidente foi do Sebastião
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Hamilton da massa teve a sorte de largar atras ,acho que ele leva esse ano.
- semchinelo
- Contato:
Hamiltao da massa além de excepcional também tem sorte de campeão. Venceu numa pista que nem seria favorável às Flechas de Prata
Verstappinho em mais um acidente, mas desta vez a culpa não foi dele. Vocês ouviram a entrevista que ele deu? Maluco mitou dando um esculacho no Tião
Verstappinho em mais um acidente, mas desta vez a culpa não foi dele. Vocês ouviram a entrevista que ele deu? Maluco mitou dando um esculacho no Tião
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Falando do incidente, Kimi e Max não tiveram culpa. Cada um tracionou em sua linha. Tião que jogou o carro demais pra esquerda, tentando fechar o Max que se assustou com a manobra. Verstappinho não tinha o que fazer, e o Kimi foi espremido no muro.
Tião foi afoito demais e se fudeu
Tião foi afoito demais e se fudeu
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Acidente de corrida; na minha visão SEM CULPADOS.
Kimi largou bem e manteve o carro reto (o comentário do péssimo e cada vez mais ultrapassado Reginaldo Leme, beirou o ridículo).
Max largou mal, mas tava na dele.
Vettel largou ok; e se mantivesse sua linha, acredito que sairia da primeira curva ileso e líder, sua tentativa de fechar o Max, ferrou tudo.
Pra mim campeonato encerrado.
Ferrari sem título de pilotos desde 2007 com Kimi Raikonnen... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kimi largou bem e manteve o carro reto (o comentário do péssimo e cada vez mais ultrapassado Reginaldo Leme, beirou o ridículo).
Max largou mal, mas tava na dele.
Vettel largou ok; e se mantivesse sua linha, acredito que sairia da primeira curva ileso e líder, sua tentativa de fechar o Max, ferrou tudo.
Pra mim campeonato encerrado.
Ferrari sem título de pilotos desde 2007 com Kimi Raikonnen... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora analisando novamente a largada, realmente não dá pra dizer que tivemos culpados, cada um agiu na sua, porém podemos dizer quem influenciou mais para a batida ocorrer, nesse caso foi o Vettel.
Ele é quem mais desloca o carro numa trajetoria de ataque, o Max apenas vai desviando e espreme o Kimi.
Novamente, ninguém errou ali, o Vettel não sabia que o Kimi vinha pelo muro, o Max ficou encurralado, o Kimi não imaginou que seria espremido, enfim, uma grande merda aconteceu pra ferrari, lembrando os bons tempos de cagadas da escuderia italiana kkk
Nego Hamilton ganhou uma vitória de graça que pode dar o título pra ele adiante. Sorte de campeão.
Ele é quem mais desloca o carro numa trajetoria de ataque, o Max apenas vai desviando e espreme o Kimi.
Novamente, ninguém errou ali, o Vettel não sabia que o Kimi vinha pelo muro, o Max ficou encurralado, o Kimi não imaginou que seria espremido, enfim, uma grande merda aconteceu pra ferrari, lembrando os bons tempos de cagadas da escuderia italiana kkk
Nego Hamilton ganhou uma vitória de graça que pode dar o título pra ele adiante. Sorte de campeão.