Salvio Spinola acabou de dizer que foi penal, e agora?
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Por essa câmera, me parece pênalti sim. Trançou o pé do Jô. Queria ver uma câmera mais de perto.
O que não justifica o gol de mão, da mesma maneira. Todo mundo errando pênalti no campeonato, não quer dizer que seria um gol. E a mão foi escandalosa.
É o que eu disse, não se corrige um erro com outro.
quem iria bater era o Jadson, magic Jadson não erra penalti.Mileto escreveu: ↑17 Set 2017 18:09Por essa câmera, me parece pênalti sim. Trançou o pé do Jô. Queria ver uma câmera mais de perto.
O que não justifica o gol de mão, da mesma maneira. Todo mundo errando pênalti no campeonato, não quer dizer que seria um gol. E a mão foi escandalosa.
É o que eu disse, não se corrige um erro com outro.
Obs, Mauro Todinho Pereira está espumando no bate bola, não vi ele nervoso desse jeito quando o juiz anulou gol do timão contra o Flamengo dele, com o jogador a 5 metros atrás da linha da bola.

Eu entendo o seu desespero, se meu time fosse pipoqueiro igual o Grêmio , eu tb estaria desesperado.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Segue o líder ;)
Os oportunistas estão loucos de raiva. Esperaram até agora pra ter um único jogo em que o Corinthians foi beneficiado pra soltar o famoso "o campeonato está manchado" kkkkkkkkkkk. Além desse jogo contra o Flamengo, teve também contra o Coritiba, que o bandeirinha anulou um gol legítimo nosso. Só aí já seriam mais 4 pontos na conta.
#eternovice

E não é de hoje né...KRATOSCS 85 escreveu: ↑17 Set 2017 18:19Renato Gaúcho só fala bosta e na hora do vamos ver sempre pipoca.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Cria vergonha na cara e para de comemorar vitória roubada. Devia tomar uns tapas pra aprender.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Quer ser punido de novo, né? Assim você para de frequentar o fórum e seu time volta a ganhar.Michael Scofield escreveu: ↑17 Set 2017 18:24Cria vergonha na cara e para de comemorar vitória roubada. Devia tomar uns tapas pra aprender.

Tanto falaram que não dava pra alcançar o Corinthians, que os times acreditaram nisso...
O líder vem mal nas últimas rodadas e o resto parece que não tem nem interesse em se aproximar. Santos pipocou, Grêmio pipocou, Palmeiras não tem time pra chegar... Tá foda
O líder vem mal nas últimas rodadas e o resto parece que não tem nem interesse em se aproximar. Santos pipocou, Grêmio pipocou, Palmeiras não tem time pra chegar... Tá foda
O ótimo momento do Grêmio passou devido a várias coisas, a opinião do jornalista David Coimbra reflete mais ou menos o que acontece:
"O Grêmio perdeu o drible vertical e a investida em diagonal de Pedro Rocha.
Perdeu o passe escorreito de Maicon.
Perdeu a assistência surpreendente de Douglas.
Perdeu a movimentação incessante de Luan às costas dos volantes adversários.
Já seria o suficiente para abalar o time, mas Barrios está sem sua capacidade de finalização, Ramiro parece que cansou e Fernandinho, quando deslocado para a esquerda, torna-se comum.
É mais do que previsível que o Grêmio deixe de ser o que era.
O Campeonato Brasileiro, por tudo isso, não pode mais ser conquistado.
O Grêmio tem de se concentrar na Libertadores.
Se passar pelo Botafogo, são mais quatro jogos decisivos.
Parece pouco, mas, na verdade, é uma vida."
ps: esqueceu de falar tb do Bolanos que poderia ser um jogador importantíssimo nesse momento e abandonou misteriosamente o clube.
"O Grêmio perdeu o drible vertical e a investida em diagonal de Pedro Rocha.
Perdeu o passe escorreito de Maicon.
Perdeu a assistência surpreendente de Douglas.
Perdeu a movimentação incessante de Luan às costas dos volantes adversários.
Já seria o suficiente para abalar o time, mas Barrios está sem sua capacidade de finalização, Ramiro parece que cansou e Fernandinho, quando deslocado para a esquerda, torna-se comum.
É mais do que previsível que o Grêmio deixe de ser o que era.
O Campeonato Brasileiro, por tudo isso, não pode mais ser conquistado.
O Grêmio tem de se concentrar na Libertadores.
Se passar pelo Botafogo, são mais quatro jogos decisivos.
Parece pouco, mas, na verdade, é uma vida."
ps: esqueceu de falar tb do Bolanos que poderia ser um jogador importantíssimo nesse momento e abandonou misteriosamente o clube.