Pintou o campeão - Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo
Re: Pintou o campeão - Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo
Ué?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Re: Pintou o campeão - Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não adiantou secadores !
Chupa !
Chupa !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se o autor do tópico não tivesse sido suspenso ele teria upado
Acho que o Grêmio favorito nessa libertadores.

Acho que o Grêmio favorito nessa libertadores.

Mestre Scofield está feliz em algum lugar desse Brasilzão!
Renato merece esse título. Apanhou pra caramba naquela libertadores com o Fluminense (falou muito tbm) e seria legal essa redenção
Ue?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- Leadership
- Contato:
Segura a emoção ai bicho.

Não vi essa superioridade do Vicetória não hein? E o jogador do Vitória pode até ter tocado na bola antes, mas pegou o Ramiro no carrinho igual, correu o risco de tomar o segundo amarelo sim, então menos.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:
Pô Pain, Batista colorado não dá né? É que tu não é daqui do RS e não ta familiarizado em ver esse corneteiro comentando jogo do Grêmio, pra ele qualquer lance que seja favorável ao Grêmio ele diz o contrário, ele perdeu a vergonha a muito tempo, parece torcedor do inter comentando jogo do Grêmio mesmo.Pain escreveu: ↑12 Nov 2017 22:49Veja que até o Batista falou que o segundo cartão foi exagerado. E o lance nem falta foi. Veja que foi uma dividida normal.
https://www.instagram.com/p/Bbaa_c-l2qg ... cialsoutto
O que importa, meus caros, é a eficiência. O goleiro de vocês só não foi tão exigido quanto o nosso porque Neilton, por exemplo, perdeu um gol na pequena área (isolou a bola). Finalizamos menos contra o Corinthians, por exemplo, e ganhamos.
Contra o Palmeiras na rodada passada, por exemplo, finalizamos menos, tivemos menos posse de bola e ganhamos por 3 a 1. Poderia ter sido até 5 a 1 se não fosse a pontaria do nosso time.
Enfim, foi um grande jogo e o empate foi justo.
E sim, o lance é uma jogada perigosa porque o carrinho acerta o Ramiro depois, é a famosa "jogada temerária" e o jogador que faz uso dela corre o risco de tomar cartão sim, vai da interpretação do juiz na hora do lance.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:
Hahahaha poisé, e olha que nem nem tava preocupado com o resultado do jogo de hoje, e sim em o time titular pegar ritmo de jogo e nenhum titular machucar, quero até que o Vitória fique na A pois ajudou bastante o Binter a cair ano passado.
Abraço
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já comentaram no tópico a ironia do cara botar no título "Grêmio é mortal"?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nem vou perder meu tempo quotando os haters, TRI DA AMÉRICA é só pros times fodas, o ultimo a ganhar na Argentina tinha Pelé no time, CHUPEM E SE CURVEM AO REI DE COPAS!!!
Alguém falou: ''TRI DA AMERICA'' ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/