A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 18 Set 2017 00:03

UrubuThai escreveu:
17 Set 2017 22:08
Foda que o Conrado é interessante para o jogo, tenta manipular, não passa um minuto sem falar mal de alguem.

Tinha que sair uma planta, tipo Rita Cadillac.
Inexplicável essa segunda chance pra Cadillac, ela já tinha sido uma plantaça na primeira passagem, o melhor momento dela foi ter tomado aquele apavoro da Lu Becker :))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 18 Set 2017 00:30

ralf scarface escreveu:
18 Set 2017 00:03
Inexplicável essa segunda chance pra Cadillac, ela já tinha sido uma plantaça na primeira passagem, o melhor momento dela foi ter tomado aquele apavoro da Lu Becker :))
Aliás, será que tentaram chamar ela? Pô os caras podiam ter montado um elenco tão melhor. Imagina a Lu Becker convivendo com o Pilha. :))
phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 18 Set 2017 00:43

Urubu Rei escreveu:
18 Set 2017 00:30
Aliás, será que tentaram chamar ela? Pô os caras podiam ter montado um elenco tão melhor. Imagina a Lu Becker convivendo com o Pilha. :))
phpBB [video]
kkkkkkkk Maestra Lu Becker era fod@, e ela quase conquistou a chance de ir pra final direta em uma das primeiras provas da edição dela... Imagina se ela tivesse ficado pra final direta, era capaz de neguinho não aguentar a pressão psicológica dela e pedir pra sair =))

Lu Becker e Pilha seria uma duplinha do barulho :evil: :evil: :evil:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 18 Set 2017 00:51

ralf scarface escreveu:
18 Set 2017 00:43
kkkkkkkk Maestra Lu Becker era fod@, e ela quase conquistou a chance de ir pra final direta em uma das primeiras provas da edição dela... Imagina se ela tivesse ficado pra final direta, era capaz de neguinho não aguentar a pressão psicológica dela e pedir pra sair =))

Lu Becker e Pilha seria uma duplinha do barulho :evil: :evil: :evil:
Essa edição dela foi uma das mais cabulosas. Rolou aquela guerra de cuspes bizarra que, pelo que fiquei sabendo, até fodeu o programa nos patrocínios. E isso quando a Schievano já tinha vazado.

Essa edição de agora não tem potencial de proporcionar uma cena como essa:

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1080
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Plotter » 18 Set 2017 01:05

vcs ja foram melhores

kd as fotos?

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 18 Set 2017 01:08

Urubu Rei escreveu:
18 Set 2017 00:51
Essa edição dela foi uma das mais cabulosas. Rolou aquela guerra de cuspes bizarra que, pelo que fiquei sabendo, até fodeu o programa nos patrocínios. E isso quando a Schievano já tinha vazado.

Essa edição de agora não tem potencial de proporcionar uma cena como essa:

Imagem
Caraiiiiiii briga de tetudas :gunthug:

obs: Essa edição ta meio devagar mesmo, mais acho que há parti de terça com a formação da roça, o bagulho deve esquentar de vez e as tretas podem ficar mais frequentes.... vamos torcer :ympray:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Ricardo Valota » 18 Set 2017 08:34

Nos primeiros dias é assim mesmo , pessoal tá se situando no jogo , a coisa esquenta a partir da primeira votação ! Aí vai ser foda .....kkkkk!

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 18 Set 2017 11:41

Urubu Rei escreveu:
18 Set 2017 00:30
Aliás, será que tentaram chamar ela? Pô os caras podiam ter montado um elenco tão melhor. Imagina a Lu Becker convivendo com o Pilha. :))
phpBB [video]
Não sei o que aconteceu com ela, mas há muitos anos atrás encontrei ela em uma livraria em sampa onde tem uma cafeteria, ela apresentava um programa na TV Cultura na época e fazia muitos comerciais. Não entendo como raios ela foi parar na Fazenda. Talento ela sempre teve. Sabia cantar direitinho. Creio que sofra de depressão. Até assustei quando vi esse vídeo agora.

Ela participou do Musikaos uma vez com uma banda autoral que ela tinha.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 18 Set 2017 11:42

E essa Fazenda aí, os poucos minutos que assisti tá o maior foco de doença venérea. O povo tudo com herpes pipocando na boca.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Calixto » 18 Set 2017 16:24

Eu queria muito entender como um cara pobre e zuado como esse yuri come Laysa , Bailarina de Faustão e ja chega na Fazenda apavorando, pegando a loira mais deliciosa da edição. Cara de doido, teta de cadela, agora voltou uma mistura de Latino com MC guimê, tattoo até no toba. O mundo ta perdido mesmo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 18 Set 2017 16:31

Essa Monik já deixou claro que formar casal era estratégia pro passe valer mais aqui fora. Não acho que tenha sido obra do conquistador. E a Laisa que comeu ele e não o contrário, fez gato e sapato.
Um mês atrás essa Monik tava se agarrando com outro na "A Casa" pra aparecer entre os 100 também.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Calixto » 18 Set 2017 16:34

VBB escreveu:
18 Set 2017 16:31
Essa Monik já deixou claro que formar casal era estratégia pro passe valer mais aqui fora. Não acho que tenha sido obra do conquistador. E a Laisa que comeu ele e não o contrário, fez gato e sapato.
Um mês atrás essa Monik tava se agarrando com outro na "A Casa" pra aparecer entre os 100 também.
Fazer de gato e sapato ja é outro assunto. Toda edição tem vários homens e mulheres, a loira ja chegar pegando ele, é mérito dele sim. E a bailarina do faustão ele pagou 5k para comer?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 18 Set 2017 17:32

Calixto escreveu:
18 Set 2017 16:34
Fazer de gato e sapato ja é outro assunto. Toda edição tem vários homens e mulheres, a loira ja chegar pegando ele, é mérito dele sim. E a bailarina do faustão ele pagou 5k para comer?
Não sei do que se trata. Sei que a Laisa fez gato e sapato e quando retornou para outro BBB queria desmontar a imagem de submisso que havia ficado.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Calixto » 18 Set 2017 17:51

VBB escreveu:
18 Set 2017 17:32
Não sei do que se trata. Sei que a Laisa fez gato e sapato e quando retornou para outro BBB queria desmontar a imagem de submisso que havia ficado.
N to questionando isso. Sei q o pangaré pagou de comédia total. O q fico bolado é q um cara q mete porrada em mulher e paga de capachão, continua pegando altas tops.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 18 Set 2017 18:54

PablloNique Amin ta com uma pucha raba :ymapplause:

phpBB [video]
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, FernandoFS, Germer, Kabeça Grande BJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 253 visitantes