GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- Jase Robertson
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Robô já ganhou essa, quando é a cerimônia de entrega do prêmio?
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Jase Robertson
- Contato:
Não adianta, real só vai voltar a engrenar quando o mestre robo voltar, mestre vai ser coroado com a quebra do recorde do santos de Pelé..
Ué?

Ué?

Em Itália ele faz isso non.
Partida ridicula! Errou chutes, cabeceio, estragou vários contra ataques, pisou num zagueiro, empurrou outro dentro da área....perdendo a cabeça contra o grande betis.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
-
- Contato:
QUE PASO? hahah
Esses partidas de começo de temporada são irrelevantes para um jogador do nível de Cristiano Ronaldo. Esse senhor é o maior futebolista desde Pelé, o GOAT europeu, joguinhos contra Betis nao tem graça alguma.
Vejam a temporada passada, o homem cagou e andou pro primeiro semestre e vimos o que ele fez quando começou os jogos importantes.
Mas tudo bem, tem uns que só aprendem do jeito mais difícil. Vão passar mais um fim de temporada vendo o tanquinho do GOAT levando mais uma Champions.
Vejam a temporada passada, o homem cagou e andou pro primeiro semestre e vimos o que ele fez quando começou os jogos importantes.
Mas tudo bem, tem uns que só aprendem do jeito mais difícil. Vão passar mais um fim de temporada vendo o tanquinho do GOAT levando mais uma Champions.
Como assim?Jase Robertson escreveu: ↑14 Set 2017 09:48é verdade,
[instagram]https://www.instagram.com/p/BYo4M-rhU_r/[/instagram]
Me disseram que o Cristiano Ronaldo era pipoqueiro e o anão que era decisivo. Essa imagem deve ser mentira.
Nao tenho nenhum receio em falar que o GOAT europeu é o jogador mais clutch da historia do futebol mundial. O que ele fez no mata mata da ultima UCL é algo sem precedentes. Jamais alguém foi tão decisivo e teve mais frieza em um campo de futebolDumog escreveu: ↑14 Set 2017 12:35
Mais um tiro de bazuca na cara dos halteres
edit: legenda da foto: "enquanto vc critica, ele bate mais um recorde."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve ser forista daqui
WWWWWWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRR!
Nenhum jogador na historia tem tantos gols importantes como Cristiano Ronaldo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olha quem voltou! ZOOOOOOOOOOM.
Olha quem voltou! ZOOOOOOOOOOM.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Meu hater voltou!
Esse pessoal sempre gostou de mim. O Scry já apanhou tanto em nossas discussões que desenvolveu uma síndrome de estocolmo. Lobo Branco e Scofield são apaixonados por mim ja ha alguns anos e, ainda tem mais uns que devem ter sentido saudade.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑20 Set 2017 23:45Boa mestre ZOOM, com um mísero post já silenciou as halteres histéricas.
Ademais, acredita que elas vivem dia e noite chorando, dizendo que sentem sua falta? Para de bater na cara, pois parece que elas se apaixonam mais.
Quem viu o jogo ontem sabe, se fosse o Messi ou o Ney com aquela atuação, estariam fazendo festa.
Não apareceu ninguém ainda aqui pra dizer que foi RIDÍCULO!
Não apareceu ninguém ainda aqui pra dizer que foi RIDÍCULO!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
-
- Contato:
CR14, 7 é um decadente.
Na verdade eu tenho pena de vir aqui humilhar os lovers. A atuação do ídolo deles já é humilhante demais.
Na verdade eu tenho pena de vir aqui humilhar os lovers. A atuação do ídolo deles já é humilhante demais.
- Jase Robertson
- Contato:
Z.R.E.A.M escreveu: ↑20 Set 2017 22:51Esses partidas de começo de temporada são irrelevantes para um jogador do nível de Cristiano Ronaldo. Esse senhor é o maior futebolista desde Pelé, o GOAT europeu, joguinhos contra Betis nao tem graça alguma.
Z.R.E.A.M escreveu: ↑20 Set 2017 23:03Nao tenho nenhum receio em falar que o GOAT europeu é o jogador mais clutch da historia do futebol mundial. O que ele fez no mata mata da ultima UCL é algo sem precedentes. Jamais alguém foi tão decisivo e teve mais frieza em um campo de futebol
Nenhum jogador na historia tem tantos gols importantes como Cristiano Ronaldo.

que que isso?
é bom te ter de volta mestre,
estou emocionado com tantas verdades