Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por AEGIS » 19 Set 2017 22:08

Sky escreveu:
19 Set 2017 20:59
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poooooooooooooooooooooooooooorra sensacional!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Set 2017 01:33

Batman escreveu:
19 Set 2017 20:56
pof é pra quem aceitaria comer mullher do Gama
Já falava isso desde o outro forum, Gama tem muita mulher gata. :wub:

Pegaram as piores fotos do Gama, aí fica difícil.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Set 2017 03:53

Sky escreveu:
19 Set 2017 20:59
Imagem
=)) =)) =))

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 20 Set 2017 16:52

Eu acho esses appps pra quem quer algo além de foda uma merda...

Eu sou feio (na verdade mediano) e meio anti social que odeia tirar fotos. Logo, não possuo muitas fotos de qualidade profissional ou que sejam interessantes, fazendo coisas atrativas. Sou liso e não tenho fotos em viagens, carrões, esportes radicais e etc. Não tenho nem foto sorrindo pra falar a verdade

Devo dar uns 2 match em média por semana (seleciono bastante, n vou mentir) mas a maioria é desinteressante ou desinteressada demais. As que se interessam e sei que vou pegar geralmente perco a paciência ao perceber o quão rasos sãos seus papos, também não faço questão de viajar 20 km pra conhecer ppeka nova (só se for muito atrativa fisica ou intelectualmente) então limito pra no maximo 14 km entre 20 e 27 anos. O que me afunda além de não ter fotos interessantes e nem mostrando o shape (melhor aspecto que tenho) é que sou chato pra caralho, conheço caras feios que fazem a festa nessas porras... Mas eles se fazem de tapados pra pegar as menininhas e encaram quase qualquer coisa. Eu já passei da idade de pegar mulher feia pra fazer numero e não tenho paciência pra mulher chata e vazia, ainda que seja bonitinha.

Fora que nesses appps qualquer mediana tem uma chuva de caras querendo papo, o ego vai lá em cima o que as permite exigerem e selecionarem mais. Algumas não fazem o mínimo esforço pra alimentar a conversa e as interessantes não me dão match :)

Pedro Lima
Contato:

Mensagem por Pedro Lima » 20 Set 2017 17:24

Sensui Shinoba escreveu:
20 Set 2017 16:52

Fora que nesses appps qualquer mediana tem uma chuva de caras querendo papo, o ego vai lá em cima o que as permite exigerem e selecionarem mais. Algumas não fazem o mínimo esforço pra alimentar a conversa e as interessantes não me dão match :)
Mais pura verdade hjahahahaa

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Set 2017 10:18

Sensui Shinoba escreveu:
20 Set 2017 16:52
Eu acho esses appps pra quem quer algo além de foda uma merda...

Eu sou feio (na verdade mediano) e meio anti social que odeia tirar fotos. Logo, não possuo muitas fotos de qualidade profissional ou que sejam interessantes, fazendo coisas atrativas. Sou liso e não tenho fotos em viagens, carrões, esportes radicais e etc. Não tenho nem foto sorrindo pra falar a verdade

Devo dar uns 2 match em média por semana (seleciono bastante, n vou mentir) mas a maioria é desinteressante ou desinteressada demais. As que se interessam e sei que vou pegar geralmente perco a paciência ao perceber o quão rasos sãos seus papos, também não faço questão de viajar 20 km pra conhecer ppeka nova (só se for muito atrativa fisica ou intelectualmente) então limito pra no maximo 14 km entre 20 e 27 anos. O que me afunda além de não ter fotos interessantes e nem mostrando o shape (melhor aspecto que tenho) é que sou chato pra caralho, conheço caras feios que fazem a festa nessas porras... Mas eles se fazem de tapados pra pegar as menininhas e encaram quase qualquer coisa. Eu já passei da idade de pegar mulher feia pra fazer numero e não tenho paciência pra mulher chata e vazia, ainda que seja bonitinha.

Cara, sou um veterano dessas redes sociais de pegação desde a época do Par Perfeito, e posso dizer que existem alguns mecanismos que chamam a atenção para atrair a mulherada. De cara, se você viaja para lugares legais, coloque uma foto boa em um lugar foda no início do perfil. Tipo, diante da Torrei Eifell ou do Big Ben. Reparei que depois que fiz isso, o número de matches aumentou consideravelmente. Um outro fator que chama a atenção é você mandar a real nos dizeres do teu perfil. Colocar frase bonitinha extraída do Facebook irá te tornar igual à manada. No meu perfil eu digo que não uso drogas, não tomo remédio de tarja preta, não tenho religião, adoro cerveja, não tenho ficha na polícia e nem o nome sujo no SPC. No final, ainda peço para que a mulher no primeiro encontro não se convide para jantar em um lugar caro. Por incrível que pareça, mesmo com essa ogrice toda, a mulherada chama para conversa, pois acha o meu perfil diferente. Tem mulher que dá match só para me criticar, mas taco o foda-se.

Eu tbm delimito muito a área de atuação. Como moro na região de Jacarepaguá, opto por mulheres que estejam morando perto de mim ou que trabalhem no centro. Já conversei com mulheres interessantes, mas que moravam em Niterói, São Gonçalo e até regiões dos Lagos, serrana e Angra dos Reis, mas daí fica complicado. Eu saio dando match numa porrada de mulheres, e depois de conversar, vejo se rola alguma chance. Existem mulheres desesperadas ali para casar e ter filhos. Também tem muita mulher doida e mentirosa. Teclei por um tempo com uma que se dizia médica, fisioterapeuta e formada em educação física e que tinha sido casada com um juiz. Entrei no perfil dela no Facebook e nada dizia que ela era médica. Quase todo médico gosta de dizer que trabalha na área. Depois a mulher me disse que estava desempregada e sem grana. Eu questionei como uma médica poderia estar sem emprego e ela falou que cuidava do pai doente, pois não confiava em ninguém. Fiz mais um monte de peguntas e a mulher me bloqueou. Quando a mulher começa com mentiras pesadas, fuja, pois é furada.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 21 Set 2017 13:39

Anônimo escreveu:
21 Set 2017 10:18
Cara, sou um veterano dessas redes sociais de pegação desde a época do Par Perfeito, e posso dizer que existem alguns mecanismos que chamam a atenção para atrair a mulherada. De cara, se você viaja para lugares legais, coloque uma foto boa em um lugar foda no início do perfil. Tipo, diante da Torrei Eifell ou do Big Ben. Reparei que depois que fiz isso, o número de matches aumentou consideravelmente. Um outro fator que chama a atenção é você mandar a real nos dizeres do teu perfil. Colocar frase bonitinha extraída do Facebook irá te tornar igual à manada. No meu perfil eu digo que não uso drogas, não tomo remédio de tarja preta, não tenho religião, adoro cerveja, não tenho ficha na polícia e nem o nome sujo no SPC. No final, ainda peço para que a mulher no primeiro encontro não se convide para jantar em um lugar caro. Por incrível que pareça, mesmo com essa ogrice toda, a mulherada chama para conversa, pois acha o meu perfil diferente. Tem mulher que dá match só para me criticar, mas taco o foda-se.

Eu tbm delimito muito a área de atuação. Como moro na região de Jacarepaguá, opto por mulheres que estejam morando perto de mim ou que trabalhem no centro. Já conversei com mulheres interessantes, mas que moravam em Niterói, São Gonçalo e até regiões dos Lagos, serrana e Angra dos Reis, mas daí fica complicado. Eu saio dando match numa porrada de mulheres, e depois de conversar, vejo se rola alguma chance. Existem mulheres desesperadas ali para casar e ter filhos. Também tem muita mulher doida e mentirosa. Teclei por um tempo com uma que se dizia médica, fisioterapeuta e formada em educação física e que tinha sido casada com um juiz. Entrei no perfil dela no Facebook e nada dizia que ela era médica. Quase todo médico gosta de dizer que trabalha na área. Depois a mulher me disse que estava desempregada e sem grana. Eu questionei como uma médica poderia estar sem emprego e ela falou que cuidava do pai doente, pois não confiava em ninguém. Fiz mais um monte de peguntas e a mulher me bloqueou. Quando a mulher começa com mentiras pesadas, fuja, pois é furada.
Nice post.
Eu to totalmente afastado disso mas fui muito ativo nos primórdios da paquera eletrônica, sites como par perfeito , amigos virtuais, etc.
Lembro que eu me dava muito bem assim com esses princípios :
- Meta a mala mesmo, poe foto do carrão ( se tiver ou da moto ou de algo cool ) e das viagens , mulher quer status , quer poder. Ainda mais as que tão no aplicativo caçando. Deixa claro que vc tem uma graninha .
- Selecione bem , pode ser bem restrito, que elas se sentem escolhidas : lembro que meu perfil tinha assim no texto : "atenção, sou só para as morenas, se for loira ou ruiva por favor nao escreva. " e assim " amo rock and roll , se for pagodeira nao escreva " .
- Fale de saude : Não tenho problemas de saude, sou bem humorado e esportista.
- Se não tiver filhos, ja fala que isso conta muito tambem, aumenta bem suas chances. Eu colocava : Solteiro , sem filhos e sem casos mal resolvidos.
- Deixa claro que voce nao é carente. Mulher é igual homem, tem medo de achar um grude.
- E claro, nao minta .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Set 2017 14:24

magrinho escreveu:
13 Set 2017 15:48
PQP mil vezes"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem que matar um "amigo" desses que não faz falta no sistema solar!!!
PQP eu rezo, oro, prego, choro, imploro p sair e Deus só por isso na minha vida..e o FDP reclama?!?!?!?!
larga a promiscuidade e abandona essa amizade que não faz bem a ninguem
E agora 1 ano e pouco depois esse cara tá namorando c uma mina q ele conheceu no app......e fala pra ela q vai no bar comigo....qd na realidade tá indo pegar outras minas do app kkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 21 Set 2017 16:20

Anônimo escreveu:
21 Set 2017 10:18

Mas isso aí talvez seja a coisa mais óbvia desse app, mulheres se sentirão atraídas por fotos interessantes. Se você conseguir inserir no subconsciente (ou mesmo consciente) delas que você tem uma vida de aventura e ótima vida social, automaticamente ela irá querer fazer parte dessa aventura. Fotos rindo rodeado de amigos, zoando e se divertindo sempre atrairá boa parte dessas mulheres. Colocar fotos de viagens na Europa então, tiro e queda... Tenho certeza que se eu meter uma foto no meu perfil surfando uma bela onda ou montado num jet ski vai chover matchs que de outra maneira passariam batido e mal olhariam o meu perfil. Acontece que não é todo mundo que tem condições de tirar fotos como essas, e nem todos tem a cara de pau de montar um cenário fake hahaha. E é impressionante observar a diferença de critério entre homens e mulheres... Qual homem liga pro cenário da foto da mulher pra curtir? Os caras só tem olhos pra aparência da guria, no máximo se tem filho ou não, não importando todo o resto. Já as mulheres, se um cara meter uma foto no perfil com jaleco de médico ou de terno e gravata numa reunião de negócios, sua aprovação cresce em 90%. Se meter fotos esquiando, escalando, com carrão, não precisa nem ter rosto pra ser sucesso...

E por falar em mentirosas, há uns anos quando eu era mais ativo dei match numa mina que era totalmente diferente na vida real do que aparecia nas fotos. No whatsapp meteu uma foto toda photoshapada - provavelmente de anos atrás - com o corpo todo chapado, e quando a encontrei era gordinha. Mentiu PRA CARALHO logo que começamos a conversar, disse que trabalhava de TI como eu (na verdade só fez um curso técnico de informática mas trabalhava num bazar vendendo sei lá o que), omitiu que tinha filha... Pior que ainda queria empurrar pra mim que tinha me dito e em nenhum momento mandou a real. Entrava em contradição e se irritava, me livrei dela assim que deu.

Tonao2
Contato:

Mensagem por Tonao2 » 21 Set 2017 18:07

Melhor aplicativo/rede social p isso é o Instagram. Tendo uma vida minimamente movimentada e montando um perfil interessante sempre vão surgir boas oportunidades.

Diferente do Facebook, não é tão invasivo você adicionar desconhecidas ou ter um contato maior com as semiconhecidas. Algumas curtidas recíprocas, alguns comentários ou dm, e já se está bem próximo de conseguir o whatsapp e marcar alguma coisa.

Tinder o negócio é mais fácil, mas como já explicaram o nível usual vai ter que ser baixado e a quantidade de malucas é enorme.

H.R.

Mensagem por H.R. » 21 Set 2017 19:39

Sensui Shinoba escreveu:
21 Set 2017 16:20
... Qual homem liga pro cenário da foto da mulher pra curtir? .
Vc é louco cachoeira? Eu não dou match em mina se ela estiver em um ambiente com aquele chão de cimento vermelho / verde, telhado de brasilite ou parede de bloco velho / tijolo baiano kkkkkkkkk

Mulher que tem filho até pego (<23 anos) é bom que dá rápido e sem frescura...

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 21 Set 2017 20:08

H.R. escreveu:
21 Set 2017 19:39
Vc é louco cachoeira? Eu não dou match em mina se ela estiver em um ambiente com aquele chão de cimento vermelho / verde, telhado de brasilite ou parede de bloco velho / tijolo baiano kkkkkkkkk

Mulher que tem filho até pego (<23 anos) é bom que dá rápido e sem frescura...
Você é uma das poucas exceções, maioria não dispensaria uma potranca suburbana só porque o cimento de sua casa é vermelho kkkk
Geralmente playboys tem esse tipo de frescura, selecionando somente meninas padrão de balada classe média/ shopping center. Mas eles não representam 20% da população masculina

Agora vai um sujeito, por mais pinta que seja, postar foto vestido uniforme de Mcdonalds ou com parede sem reboco...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Set 2017 21:39

Uma das dicas é ser educado, A maioria do caras escreve errado e fala muita bobagem. Não comece a conversa pedindo foto de biquini ou nudes. Isso assusta a mulherada. Apesar das malucas, existem algumas mulheres que valem a pena.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 25 Set 2017 10:19

Na verdade se a mulher não estiver atraída por você ser educado é totalmente irrelevante. Boa parte delas dão match apenas pra inflar o ego, não estão realmente interessadas e por isso vão te responder com uma preguiça danada (se responder). Já se o rapaz em questão tiver o capital que ela valoriza, seja ele físico, financeiro ou social, o cara não precisa fazer muito esforço nenhum pra ter a atenção dela. Já vi amigos só falando merda e a menina dando corda...
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 25 Set 2017 11:53, em um total de 1 vez.

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 25 Set 2017 10:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder