kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poooooooooooooooooooooooooooorra sensacional!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já falava isso desde o outro forum, Gama tem muita mulher gata.
Mais pura verdade hjahahahaaSensui Shinoba escreveu: ↑20 Set 2017 16:52
Fora que nesses appps qualquer mediana tem uma chuva de caras querendo papo, o ego vai lá em cima o que as permite exigerem e selecionarem mais. Algumas não fazem o mínimo esforço pra alimentar a conversa e as interessantes não me dão match![]()
Cara, sou um veterano dessas redes sociais de pegação desde a época do Par Perfeito, e posso dizer que existem alguns mecanismos que chamam a atenção para atrair a mulherada. De cara, se você viaja para lugares legais, coloque uma foto boa em um lugar foda no início do perfil. Tipo, diante da Torrei Eifell ou do Big Ben. Reparei que depois que fiz isso, o número de matches aumentou consideravelmente. Um outro fator que chama a atenção é você mandar a real nos dizeres do teu perfil. Colocar frase bonitinha extraída do Facebook irá te tornar igual à manada. No meu perfil eu digo que não uso drogas, não tomo remédio de tarja preta, não tenho religião, adoro cerveja, não tenho ficha na polícia e nem o nome sujo no SPC. No final, ainda peço para que a mulher no primeiro encontro não se convide para jantar em um lugar caro. Por incrível que pareça, mesmo com essa ogrice toda, a mulherada chama para conversa, pois acha o meu perfil diferente. Tem mulher que dá match só para me criticar, mas taco o foda-se.Sensui Shinoba escreveu: ↑20 Set 2017 16:52Eu acho esses appps pra quem quer algo além de foda uma merda...
Eu sou feio (na verdade mediano) e meio anti social que odeia tirar fotos. Logo, não possuo muitas fotos de qualidade profissional ou que sejam interessantes, fazendo coisas atrativas. Sou liso e não tenho fotos em viagens, carrões, esportes radicais e etc. Não tenho nem foto sorrindo pra falar a verdade
Devo dar uns 2 match em média por semana (seleciono bastante, n vou mentir) mas a maioria é desinteressante ou desinteressada demais. As que se interessam e sei que vou pegar geralmente perco a paciência ao perceber o quão rasos sãos seus papos, também não faço questão de viajar 20 km pra conhecer ppeka nova (só se for muito atrativa fisica ou intelectualmente) então limito pra no maximo 14 km entre 20 e 27 anos. O que me afunda além de não ter fotos interessantes e nem mostrando o shape (melhor aspecto que tenho) é que sou chato pra caralho, conheço caras feios que fazem a festa nessas porras... Mas eles se fazem de tapados pra pegar as menininhas e encaram quase qualquer coisa. Eu já passei da idade de pegar mulher feia pra fazer numero e não tenho paciência pra mulher chata e vazia, ainda que seja bonitinha.
Fora que nesses appps qualquer mediana tem uma chuva de caras querendo papo, o ego vai lá em cima o que as permite exigerem e selecionarem mais. Algumas não fazem o mínimo esforço pra alimentar a conversa e as interessantes não me dão match![]()
Nice post.Anônimo escreveu: ↑21 Set 2017 10:18Cara, sou um veterano dessas redes sociais de pegação desde a época do Par Perfeito, e posso dizer que existem alguns mecanismos que chamam a atenção para atrair a mulherada. De cara, se você viaja para lugares legais, coloque uma foto boa em um lugar foda no início do perfil. Tipo, diante da Torrei Eifell ou do Big Ben. Reparei que depois que fiz isso, o número de matches aumentou consideravelmente. Um outro fator que chama a atenção é você mandar a real nos dizeres do teu perfil. Colocar frase bonitinha extraída do Facebook irá te tornar igual à manada. No meu perfil eu digo que não uso drogas, não tomo remédio de tarja preta, não tenho religião, adoro cerveja, não tenho ficha na polícia e nem o nome sujo no SPC. No final, ainda peço para que a mulher no primeiro encontro não se convide para jantar em um lugar caro. Por incrível que pareça, mesmo com essa ogrice toda, a mulherada chama para conversa, pois acha o meu perfil diferente. Tem mulher que dá match só para me criticar, mas taco o foda-se.
Eu tbm delimito muito a área de atuação. Como moro na região de Jacarepaguá, opto por mulheres que estejam morando perto de mim ou que trabalhem no centro. Já conversei com mulheres interessantes, mas que moravam em Niterói, São Gonçalo e até regiões dos Lagos, serrana e Angra dos Reis, mas daí fica complicado. Eu saio dando match numa porrada de mulheres, e depois de conversar, vejo se rola alguma chance. Existem mulheres desesperadas ali para casar e ter filhos. Também tem muita mulher doida e mentirosa. Teclei por um tempo com uma que se dizia médica, fisioterapeuta e formada em educação física e que tinha sido casada com um juiz. Entrei no perfil dela no Facebook e nada dizia que ela era médica. Quase todo médico gosta de dizer que trabalha na área. Depois a mulher me disse que estava desempregada e sem grana. Eu questionei como uma médica poderia estar sem emprego e ela falou que cuidava do pai doente, pois não confiava em ninguém. Fiz mais um monte de peguntas e a mulher me bloqueou. Quando a mulher começa com mentiras pesadas, fuja, pois é furada.
E agora 1 ano e pouco depois esse cara tá namorando c uma mina q ele conheceu no app......e fala pra ela q vai no bar comigo....qd na realidade tá indo pegar outras minas do app kkkkkkkkkkkkkmagrinho escreveu: ↑13 Set 2017 15:48PQP mil vezes"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem que matar um "amigo" desses que não faz falta no sistema solar!!!
PQP eu rezo, oro, prego, choro, imploro p sair e Deus só por isso na minha vida..e o FDP reclama?!?!?!?!
larga a promiscuidade e abandona essa amizade que não faz bem a ninguem
Mas isso aí talvez seja a coisa mais óbvia desse app, mulheres se sentirão atraídas por fotos interessantes. Se você conseguir inserir no subconsciente (ou mesmo consciente) delas que você tem uma vida de aventura e ótima vida social, automaticamente ela irá querer fazer parte dessa aventura. Fotos rindo rodeado de amigos, zoando e se divertindo sempre atrairá boa parte dessas mulheres. Colocar fotos de viagens na Europa então, tiro e queda... Tenho certeza que se eu meter uma foto no meu perfil surfando uma bela onda ou montado num jet ski vai chover matchs que de outra maneira passariam batido e mal olhariam o meu perfil. Acontece que não é todo mundo que tem condições de tirar fotos como essas, e nem todos tem a cara de pau de montar um cenário fake hahaha. E é impressionante observar a diferença de critério entre homens e mulheres... Qual homem liga pro cenário da foto da mulher pra curtir? Os caras só tem olhos pra aparência da guria, no máximo se tem filho ou não, não importando todo o resto. Já as mulheres, se um cara meter uma foto no perfil com jaleco de médico ou de terno e gravata numa reunião de negócios, sua aprovação cresce em 90%. Se meter fotos esquiando, escalando, com carrão, não precisa nem ter rosto pra ser sucesso...Anônimo escreveu: ↑21 Set 2017 10:18Cara, sou um veterano dessas redes sociais de pegação desde a época do Par Perfeito, e posso dizer que existem alguns mecanismos que chamam a atenção para atrair a mulherada. De cara, se você viaja para lugares legais, coloque uma foto boa em um lugar foda no início do perfil. Tipo, diante da Torrei Eifell ou do Big Ben. Reparei que depois que fiz isso, o número de matches aumentou consideravelmente. Um outro fator que chama a atenção é você mandar a real nos dizeres do teu perfil. Colocar frase bonitinha extraída do Facebook irá te tornar igual à manada. No meu perfil eu digo que não uso drogas, não tomo remédio de tarja preta, não tenho religião, adoro cerveja, não tenho ficha na polícia e nem o nome sujo no SPC. No final, ainda peço para que a mulher no primeiro encontro não se convide para jantar em um lugar caro. Por incrível que pareça, mesmo com essa ogrice toda, a mulherada chama para conversa, pois acha o meu perfil diferente. Tem mulher que dá match só para me criticar, mas taco o foda-se.
Eu tbm delimito muito a área de atuação. Como moro na região de Jacarepaguá, opto por mulheres que estejam morando perto de mim ou que trabalhem no centro. Já conversei com mulheres interessantes, mas que moravam em Niterói, São Gonçalo e até regiões dos Lagos, serrana e Angra dos Reis, mas daí fica complicado. Eu saio dando match numa porrada de mulheres, e depois de conversar, vejo se rola alguma chance. Existem mulheres desesperadas ali para casar e ter filhos. Também tem muita mulher doida e mentirosa. Teclei por um tempo com uma que se dizia médica, fisioterapeuta e formada em educação física e que tinha sido casada com um juiz. Entrei no perfil dela no Facebook e nada dizia que ela era médica. Quase todo médico gosta de dizer que trabalha na área. Depois a mulher me disse que estava desempregada e sem grana. Eu questionei como uma médica poderia estar sem emprego e ela falou que cuidava do pai doente, pois não confiava em ninguém. Fiz mais um monte de peguntas e a mulher me bloqueou. Quando a mulher começa com mentiras pesadas, fuja, pois é furada.
Vc é louco cachoeira? Eu não dou match em mina se ela estiver em um ambiente com aquele chão de cimento vermelho / verde, telhado de brasilite ou parede de bloco velho / tijolo baiano kkkkkkkkkSensui Shinoba escreveu: ↑21 Set 2017 16:20... Qual homem liga pro cenário da foto da mulher pra curtir? .
Você é uma das poucas exceções, maioria não dispensaria uma potranca suburbana só porque o cimento de sua casa é vermelho kkkkH.R. escreveu: ↑21 Set 2017 19:39Vc é louco cachoeira? Eu não dou match em mina se ela estiver em um ambiente com aquele chão de cimento vermelho / verde, telhado de brasilite ou parede de bloco velho / tijolo baiano kkkkkkkkk
Mulher que tem filho até pego (<23 anos) é bom que dá rápido e sem frescura...
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Mileto e 203 visitantes