LINK DA PRÉ-VENDA:
https://www.saraiva.com.br/entrevistand ... 57225.html
Eu acho sensacional, sempre fui pé atrás, mas me surpreendeu muito. Eu comprei o Paperwhite, que possui um sistema de retro iluminação regulável, o qual permite ler no escuro tranquilamente (às vezes leio na cama e minha esposa dormindo ao lado), e fora que a tela não cansa o olho, como os visores de celular e tablet. Por essas razões, acredito que o Kindle normal não me seria tão útil, pois ele funciona como livro, necessitando de luz ambiente.Blue Ocean escreveu: ↑14 Set 2017 16:07Vocês têm o hábito de ler pelo Kindle?
Nunca li nada por ele, mas como o clube uol tá dando um descontão de 80,00 para quem adqurir um, fiquei até curioso em saber como é a experiencia de leitura e se tem algum tipo de versão que acima dela, seja mais recomendada. Ainda sou muito ligado ao velho e tradicional livro, mas ja que a tecnologia sempre avança...Why Not?
O que me dizem?
O Kindle é bom, mas chega um tempo ele começa dar umas travadas. Já tive dois. Recomendo o Kobo. Gostei pra caramba e nunca tive problemas com ele. Vi muita gente falando que ele trava e o meu nunca travou. Acho que é mais estratégia para venderem mais o kindle aqui no Brasil. Tem o Lev que possui mais títulos em português e outros chinguilingues no mercado. Acho o iPad foda pra leitura, também.Blue Ocean escreveu: ↑14 Set 2017 16:07Vocês têm o hábito de ler pelo Kindle?
Nunca li nada por ele, mas como o clube uol tá dando um descontão de 80,00 para quem adqurir um, fiquei até curioso em saber como é a experiencia de leitura e se tem algum tipo de versão que acima dela, seja mais recomendada. Ainda sou muito ligado ao velho e tradicional livro, mas ja que a tecnologia sempre avança...Why Not?
O que me dizem?
Amigo, eu tenho o Kindle desde o fim do ano passado, e posso dizer que é o melhor dinheiro que já gastei da minha vida... abaixo explico alguns dos motivos...Blue Ocean escreveu: ↑14 Set 2017 16:07Vocês têm o hábito de ler pelo Kindle?
O que me dizem?
Ah, só uma coisa que esqueci... se puder, pegue o Kindle Paperwhite, que tem iluminação. Faz diferença.
sso é verdade, mas ele é pouco conhecido porque não há grande variedade de obras de Pushkin traduzidas para o português. Outro grande escritor e dramaturgo bastante acessível é Tchekhov. Mas a literatura russa é vasta. A editora 34 tem um acervo bacana de obras de autores russos. Que eu lembre de cabeça tem Nabokov, Gogol, Turgueniev e até alguns desconhecidos da massa. O último romance russo que li foi "O mestre e a margarida" de Mikhail Bulgakov.kyo_spirit escreveu: ↑22 Set 2017 08:39Vejo muita gente falando sobre literatura russa, inclusive aqui no tópico, e focando totalmente em Dostoievski e Tolstói.
Pode ser q vc goste do primeiro, do segundo, dos dois, ou de nenhum deles.....mas existe um autor na literatura russa q é unanimidade, todo mundo q lê, curte. Recomendo fortemente q a rapaziada dê um bizu na obra de Pushkin.
Valw pela dica
vou procurar o epubcarodrigues escreveu: ↑08 Nov 2017 16:58Não sei se já indicaram esse livro por aqui, mas acabei de ler A incrível viagem de Shackleton - Alfred Lansing.
Que livro sensacional, vi algumas reclamações na net que ele é devagar ou usa muitos termos técnicos, mas isso em nada me incomodou.
É admirável o espírito de coragem e perseverança dos membros da expedição, desde a assinatura do contrato pra uma aventura sabidamente complicada (atravessar o continente antártico a pé em 1915), como em todas as provações por que passaram até o final.
Indico demais.
![]()
Até hj esse é o único livro q não consigo ler até o fim
Depois do primeiro terço do livro começou a bater a impressão de que a história fica se repetindo e isso irritou. Tentei duas vezes e desisti.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Currador do Futuro, Debulho, Djair Ferreira, FernandoFS, Germer, Montfort, Qui-Gon Jinn, Sagramor, Will R e 151 visitantes