Andarilho escreveu: ↑22 Set 2017 19:31
E ae Hórus!
Que energias são essas que vão rolar amanhã?
Boa sorte no canal do youtube, posta o link aqui no fórum pra nois depois.
Não sei que energias rolaram e se de fato rolaram, mas eu acho que a energia divina está aumentando para as nossas bandas. Para mim isso quer dizer que o homem hoje tem mais facilidade em entender o bem do que tinha ontem. Só que isso não significa que estamos a salvo, pois o homem, mesmo entendendo melhor o bem, sempre terá a liberdade de escolher o mal (liberdade essa que foi dada por Deus).
Ninguém sabe exatamente o futuro, só Deus mesmo. Temos livre arbítrio e ao mesmo tempo Deus sabe o que acontecerá, e isso é algo que ainda não conseguimos entender, sei que confunde a mente. Como ter livre arbítrio se Ele já sabe o final? Um dia entenderemos melhor isso.
Acontece que a humanidade está num momento crítico, ou vai ou racha, e quem está falando isso não sou eu, muitos e muitos espirirualistas estão dizendo. Chico Xavier falou um bocado sobre isso, procure "Data Limite Segundo Chico Xavier" no youtube. E também nem precisa ser espiritualista para pensar sobre isso. Observe o tanto de furacões e terremotos ocorrendo, seria coincidência*? Veja o país ateísta** da Coreia do Norte querendo se engraçar com os EUA para causar destuição...
As opções seriam essas:
1) O homem finalmente evolui e o planeta se torna um mundo de regeneração. A ciência e a moral do homem vão dar um salto fantástico, e a fome e as doenças vão aos poucos se extinguir. Caminharemos também para o fim da religião.
2) O homem alimenta a guerra e a discórdia e o "apocalipse" chegará para quase varrer o homem da face da Terra. E não será Deus diretamente causando as catástrofes: a consciência da Terra, usando de suas forças telúricas, vai desencadear os furacões/terremotos/tsunamis/erupções vulcânicas/sei-lá-mais-o-quê. De qualquer maneira evoluiremos também, ainda poderemos colher todos os benefícios da opção 1, só que com muitas lágrimas derramadas a mais. As almas que não se purificarem terão de reencarnar em outro planeta, mais atrasado que a Terra.
*Coincidências não existem. Aliás, existem sim: existem como um conceito falho.
*Pra deixar claro, não quero dizer que os ateus são maus. Existem bons e maus ateus, assim como existem religiosos e espíritas bons e maus também. Eu mesmo me considerava espírita e fui um espírita de quinta categoria por muitos anos. Agora que estou de fato tentando mudar. Só que o ateu está errado em seu raciocínio, pois Deus existe.
Vou postar aqui sim os vídeos.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.