ADCC 2017
Re: ADCC 2017
Porra, essa do Lo foi zebra total!! Acho que vai ser a maior do evento!!
Murilo tem boa chance de chegar à final, espero que consiga!
Espero que o Rómulo ganhe ao Gordon e faça a final com o Murilo
Murilo tem boa chance de chegar à final, espero que consiga!
Espero que o Rómulo ganhe ao Gordon e faça a final com o Murilo
Grappling way of life!
Buchecha cabuloso meteu um quedão no Spriggs
- Dhalailama
- Contato:
Estão vendo onde galera? Se der passa por MP por gentileza.
Craig Jones, o mesmo que finalizu o Lo, acaba de finalizar o Murilo Santana num triângulo voador.
Ainda não tá valendo ponto, mas o Gordon Ryan tá passsando o carro no Barral.
So zebra nesse adcc. estou vendo pelo instagram mas se alguem tiver um link fico muito agradecido. por aqui pe muito ruim
Gordon Ryan finalizou o Barral num mata leão.
XANDE PEGOU O CHSIEV NUM ARMLOCK
Gordo Ryan luta muito, simplesmente passou o carro no barral
essse link ai nao da certo nao
não sei o que esta acontecendo com o calassans, mas assim como no ultimo camp de semana passada. Ele já esta andando igual a um zumbi de morto. Tem algo errado
Impressão minha ou rolou uma rusga entre o Calasans e o Galvão ali no final?
Impressionante o ritmo que o Galvão impõe.
Impressionante o ritmo que o Galvão impõe.
O link funciona sim, só precisa se cadastrar nesse vk, que é tipo um orkut da russia. Perdi a hora, que merda... haha
Acho que é seguro dizer que a figura do torneio até agora é o Craig Jones. Duas grandes finalizações em atletas muito bons (Lo e Murilo), e vai agora enfrentar o Keenan nas meias. Xande também está a voar, 2 finalizações (2 armlocks), uma delas num adversário muito difícil de ser finalizado que é o Chsiev. Estou curioso para ver a luta dele amanhã contra o Gordon, que sofreu um bocado para vencer o Dillon mas que passou o carro no Barral e acabou por finalizar.
Nas outras divisões, o Miyao está a voar nos -66, apesar do Cobrinha ser teoricamente favorito não me admirava nada se o Miyao ganhasse. Está com um jogo muito bom e muito evoluído. Acho que quem vencer essa luta vai vencer a categoria.
Nos 77 o Lepri apesar de não ter passado o carro nos adversários venceu confortavelmente. Acho que é dele amanhã.
Nos -99 espero uma grande luta entre o Pena e o Lovato e espero que o vencedor dessa luta seja o vencedor da categoria.
Nos monstros acho que o Buchecha vai ganhar mas estou curioso para ver a luta dele com o Orlando caso se proporcione.
Alguém sabe quando sai a chave dos absolutos?
Estou a gostar muito do torneio, arena top, boas lutas e bom ambiente no pavilhão (a música de fundo está demais). Aguardo por amanhã!
Nas outras divisões, o Miyao está a voar nos -66, apesar do Cobrinha ser teoricamente favorito não me admirava nada se o Miyao ganhasse. Está com um jogo muito bom e muito evoluído. Acho que quem vencer essa luta vai vencer a categoria.
Nos 77 o Lepri apesar de não ter passado o carro nos adversários venceu confortavelmente. Acho que é dele amanhã.
Nos -99 espero uma grande luta entre o Pena e o Lovato e espero que o vencedor dessa luta seja o vencedor da categoria.
Nos monstros acho que o Buchecha vai ganhar mas estou curioso para ver a luta dele com o Orlando caso se proporcione.
Alguém sabe quando sai a chave dos absolutos?
Estou a gostar muito do torneio, arena top, boas lutas e bom ambiente no pavilhão (a música de fundo está demais). Aguardo por amanhã!
Grappling way of life!