-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
O legal do mangá é que esclareceu que já queriam apagar 8 universos.
Não foi o Goku o causador.
Não foi o Goku o causador.
-
- Colaborador
- Contato:
Sei q não foi pra mim, mas eu respondo:
Os dois Zenos estavam jogando entediados, aí perguntaram para o Daishinkan como estavam os doze universos
Daishinkan respondeu q o universo 1 estava na frente seguido pelo 12 e os outros universos pouco se desenvolveram
Zeno comenta q está perdendo o interesse neles e o Daishinkan sugere se livrar de alguns deles (essa parte eu achei interessante)
Daí o Goku apareceu e relembrou do torneio
Spoiler:
Pelo menos foi a impressão q eu tive
Spoiler:
Editado pela última vez por Ded em 23 Set 2017 22:14, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Manga está muito bom, tapando os buracos do anime.
Estava conversando com meus amigos hoje sobre esses universos, provavelmente os quatro universo restantes serão: 6(champa), 7(goku), 11(Jiren) e 4(rato ké ké ké).
Os dos primeiros por razões óbvias, do Jiren porque é o Big boss então fica até o final e o 4 pelo fato de ter o mortal mais forte que deuses e que pode ser um personagem relevante em próximos arcos já que citaram.
Esse infeliz é tão poderoso que não foi ao torneio, talvez tenha mandado o rato cagar ou está preso ou algo parecido.
Estava conversando com meus amigos hoje sobre esses universos, provavelmente os quatro universo restantes serão: 6(champa), 7(goku), 11(Jiren) e 4(rato ké ké ké).
Os dos primeiros por razões óbvias, do Jiren porque é o Big boss então fica até o final e o 4 pelo fato de ter o mortal mais forte que deuses e que pode ser um personagem relevante em próximos arcos já que citaram.
Esse infeliz é tão poderoso que não foi ao torneio, talvez tenha mandado o rato cagar ou está preso ou algo parecido.
Auditor de tretas
Não acho uma transmissão no YouTube, vsf
Gohan tá foda, foderam com ele, parece o Okami contra o St Preux.
No próximo episódio, vcs viram Goku soltando a genkidama com o kaioken?
No próximo episódio, vcs viram Goku soltando a genkidama com o kaioken?
-
- Colaborador
- Contato:
Boa, vlw!Ded escreveu: ↑23 Set 2017 20:37Sei q não foi pra mim, mas eu respondo:
Os dois Zenos estavam jogando entediados, aí perguntaram para o Daishinkan como estavam os doze universos
Daishinkan respondeu q o universo 1 estava na frente seguido pelo 12 e os outros universos pouco se desenvolveram
Zeno comenta q está perdendo o interesse neles e o Daishinkan sugere se livrar de alguns deles (essa parte eu achei interessante)
Daí o Goku apareceu e relembrou do torneio
E pela cara de surpresa dos guarda costas e do Zeno eles não pretendiam apagar os universos antes da sugestão do Daishinkan (vilão? )Spoiler:
Pelo menos foi a impressão q eu tive
Spoiler:
Próximo episódio Goku x Jiren. Genkidama e no preview deve aparecer a nova forma dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
freeza é mto fdp vsf kkk
-
- Colaborador
- Contato:
-
- Colaborador
- Contato:
Assisti, ta loko, irritante o goku perdendo tempo com a gorda de novo, mas ta valendo. O Gohan aparentemente nao esta com o poder da forma mistica.
Mais ou menos, Hitto e Black do manga não têm nem 10% do nível do anime.
E sobre o mortal mais forte que um deus da destruição, eu estava vendo aqui e na legenda o Whis diz que um hakaishin não é capaz de derrotar o mortal e não que esse mortal é superior. São coisas diferentes.
puta merda, eles nao se deram conta ainda que esse papo de poder do amor etc é uma bosta que ninguem gosta?
vsf essa Ribriane.
Não gostei do episódio, luta fraquíssima como sempre. Golpes com peso de um isopor.
vsf essa Ribriane.
Não gostei do episódio, luta fraquíssima como sempre. Golpes com peso de um isopor.
Qdo Goku for nocauteado por Jiren, Beerus e o resto do U7 entrarão em desespero
Freeza é pica das galáxias mesmo
Está mitando
Melhor personalidade do torneio
Está mitando
Melhor personalidade do torneio