-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2017 11:34

Os eps voltam a ficar bons quando tiram o foco dos guerreiros z contra inimigos toscos.

Gostei que pela primeira vez conseguiram mostrar que está rolando varias lutas em paralelo e não aquele impressão de uma por vez.

E o champa apareceu mitando de novo. kk
Auditor de tretas

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 24 Set 2017 12:25

Gohan tá mais pro Shogun pós Pride.... Só vive na memória dos fãs....

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 24 Set 2017 20:51

Hit escreveu:
24 Set 2017 01:30
Mais ou menos, Hitto e Black do manga não têm nem 10% do nível do anime.
Isso foi uma coisa boa

No anime, exageraram MUITO nos poderes de ambos e sem nenhuma explicação para eles serem tão fortes em tão pouco tempo e do nada

No mangá, continuam sendo fortes, porém, algo condizente com o nível atual da história. Fica mais bem explicado
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 24 Set 2017 22:06

Ontem coloquei a dona mineira pra assistir DBZ, viciou! Kkkk Ficou impressionada com a tensão dos 5 primeiros episódios, qdo Raditz chega a Terra. Agora ela já tá na parte do Bubbles!

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 24 Set 2017 23:45

Hit escreveu:
24 Set 2017 01:30
Mais ou menos, Hitto e Black do manga não têm nem 10% do nível do anime.

E sobre o mortal mais forte que um deus da destruição, eu estava vendo aqui e na legenda o Whis diz que um hakaishin não é capaz de derrotar o mortal e não que esse mortal é superior. São coisas diferentes.
Hit na verdade é quase tão forte no mangá quanto no anime. Eu reli o capítulo hoje.

Vegeta não tinha 1/10 da força dele no mangá quando lutou com Hit. Mas Goku vira SS God e Hit expande o poder. Ele fala que passou tanto tempo se confiando no nível atual e o tokitobashi que nem usava toda força que tinha, e só poderia usar o poder máximo dele por um minuto. Pensem em Gohan destreinado e o Supremo Kai velho liberando o poder dele, quase isso.

Aí Goku God vem pra cima dele e quando tá pra se ferrar vira Blue, mas ainda assim não consegue vencer Hit com o Kamehameha porque ele desvia. Goku então desiste da luta por constatar que Hit é um assassino e muito mais forte do que havia demonstrado até então.

Hit no mangá é superior ao SS God e um pouco inferior ao Blue, porém o próprio Goku atesta que muito provavelmente sem as amarras das regras do torneio Hit se mostraria muito mais forte.
Ded escreveu:
24 Set 2017 20:51
Isso foi uma coisa boa

No anime, exageraram MUITO nos poderes de ambos e sem nenhuma explicação para eles serem tão fortes em tão pouco tempo e do nada

No mangá, continuam sendo fortes, porém, algo condizente com o nível atual da história. Fica mais bem explicado
"Sem nenhuma explicação"... "Em tão pouco tempo e do nada"... Eles não precisam de explicação. E quem disse que Hit chegou ao nível que tinha do nada? No anime ele tem uma habilidade de adaptação que leva ele a aumentar os segundos que pode parar o tempo. Até aí, nada demais, fala-se que ele tinha 1000 anos e simplesmente não tinha tido razão pra usar todo potencial antes, mas tava ali adormecido.

Black já foi algo de extrair o poder do corpo de Goku que já estava lá, etc, não vejo nada de muito anormal nisso.

---

Quanto ao capítulo da semana. Qual a serventia da aliança de Freeza e Frost? Não teve nenhuma. Nenhum motivo mesmo pra Freeza se aliar a Frost, de nada serviu isso. Seria muito melhor se Freeza realmente fosse um traidor já que haviam instaurado essa parceria.

Gohan tá saindo cada vez mais bunda mole.

No próximo episódio teremos Jiren tomando Genki Dama de SS Blue com Kaioken e não tendo nada... aí já acho o nível de Jiren alto demais. Não precisava tanto.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 25 Set 2017 02:01

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Set 2017 14:23
Uma coisa, primeira vez q lembro de ver o Zenoh sério, reagiu em questão de milésimos para apagar o Frost, não vejo como alguém pode bater de frente com ele, muito apelao.
Se Zen'o quiser, realmente fudeu...Só não sabemos todo o poder e habilidade dos anjos...Podem voltar no tempo e tal.
Sei que aqueles guardas dele se cagam de medo e imagino que o nível deles seja semelhante ao dos anjos, então acho que só o Daishinkan poderia ter alguma chance...
Mas como os Zen'os são inocentes, e com a afirmação de que um desejo das super dragon balls pode matar até mesmo um Deus...Se elas forem capazes de matar o Zen'o, aí até um mortal seria capaz de vencê-lo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Set 2017 03:19

Carrapeta escreveu:
24 Set 2017 22:06
Ontem coloquei a dona mineira pra assistir DBZ, viciou! Kkkk Ficou impressionada com a tensão dos 5 primeiros episódios, qdo Raditz chega a Terra. Agora ela já tá na parte do Bubbles!
Minha namorada ta vendo tb e gostando, ta no cell ja. Mas eu recomendei o kai para evitar as trocentas enrolações.

Ja o super eu não vou recomendar não :dunno:

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 25 Set 2017 10:05

Matheus Aquino escreveu:
24 Set 2017 23:45
"Sem nenhuma explicação"... "Em tão pouco tempo e do nada"... Eles não precisam de explicação. E quem disse que Hit chegou ao nível que tinha do nada? No anime ele tem uma habilidade de adaptação que leva ele a aumentar os segundos que pode parar o tempo. Até aí, nada demais, fala-se que ele tinha 1000 anos e simplesmente não tinha tido razão pra usar todo potencial antes, mas tava ali adormecido.

Black já foi algo de extrair o poder do corpo de Goku que já estava lá, etc, não vejo nada de muito anormal nisso.
Chegou do nada sim
Tava levando leve atraso do SSJBlue normal
Aí aumentou o salto no tempo e superou o Goku, até aí tudo bem, tem a explicação do salto no tempo ter aumentado

Aí o Goku usa o Kaioken x1 e o Hitto se peida todo, não consegue nem acompanhar a velocidade

Aí 10 segundos depois disso, o Goku usa o Kaioken x10 + kamehameha e ele simplesmente segura :dunno:
Ele não usou nenhuma técnica para aumentar seu poder x10, não usou nenhuma transformação, ficou dez vezes mais poderoso do nada e em menos de 30 segundos. Sem explicação nenhuma.

Até o Freeza treinando 4 meses com um cara do nível do Dodoria ficou mais coerente q esse aumento do Hitto :lol:
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 25 Set 2017 10:16

Pegaso escreveu:
25 Set 2017 03:19
Minha namorada ta vendo tb e gostando, ta no cell ja. Mas eu recomendei o kai para evitar as trocentas enrolações.

Ja o super eu não vou recomendar não :dunno:
rafael escreveu:
25 Set 2017 09:03
já tentei colocar a dona mineira pra assitir anime, e comecei logo pelos ovas de rurouni kenshin, q tem "história de amor" e tudo mais, além de violência q ela curti, mas não adianta, ela não gosta de "desenhinho" =/

quanto ao ep., achei meio vago a atitude do freeza, sei lá, não tenho opinião formada... esperemos pelos próximos passos dele.
KKKKK

Boa galera!

Eu tb pensei nessa do DB Kai, mas acho a dublagem do original melhor, entao, antes de ver o episodio, ela vai no wikipedia e pesquisa os episodios certos e pula os fillers.

No caso, coloquei pra assistir Naruto e ela finalizou, mês passado coloquei pra assistir Death Note (anime) e ela adorou e agora o mitico DBZ! kkkk Eu tb jogo um joguinho no cell, tribalwars2, coloquei ela pra jogar e hj ela joga muito mais q eu :D

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 25 Set 2017 10:23

Matheus Aquino escreveu:
24 Set 2017 23:45
O anormal disso é q o Goku para virar God, precisou de ritual dos sayajins, enfrentou o Bills, enfrentou o Golden Freeza, treinou com o Whis, treinou com o Vegeta. Treinou muito

Aí vem o Black q nada mais é do q o Goku e toma um pau do SSJ2 e na próxima aparição sem treinar (até pq não tinha ninguém forte no futuro, além do Trunks) já é SSJRosinha mega poderoso
Mesma coisa o Zamasu. Tudo bem q era imortal, mas, por diversas vezes, fazer frente aos SSJBlue é ridículo

Ainda bem q o mangá veio corrigindo essas cagadas (Hitto e Black)
A história não muda tanto, mas fica bem mais coerente e bem explicado
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 25 Set 2017 10:23

Ded escreveu:
25 Set 2017 10:05
Chegou do nada sim
Tava levando leve atraso do SSJBlue normal
Aí aumentou o salto no tempo e superou o Goku, até aí tudo bem, tem a explicação do salto no tempo ter aumentado

Aí o Goku usa o Kaioken x1 e o Hitto se peida todo, não consegue nem acompanhar a velocidade

Aí 10 segundos depois disso, o Goku usa o Kaioken x10 + kamehameha e ele simplesmente segura :dunno:
Ele não usou nenhuma técnica para aumentar seu poder x10, não usou nenhuma transformação, ficou dez vezes mais poderoso do nada e em menos de 30 segundos. Sem explicação nenhuma.

Até o Freeza treinando 4 meses com um cara do nível do Dodoria ficou mais coerente q esse aumento do Hitto :lol:
Concordo contigo

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Set 2017 11:47

Carrapeta escreveu:
25 Set 2017 10:16
KKKKK

Boa galera!

Eu tb pensei nessa do DB Kai, mas acho a dublagem do original melhor, entao, antes de ver o episodio, ela vai no wikipedia e pesquisa os episodios certos e pula os fillers.

No caso, coloquei pra assistir Naruto e ela finalizou, mês passado coloquei pra assistir Death Note (anime) e ela adorou e agora o mitico DBZ! kkkk Eu tb jogo um joguinho no cell, tribalwars2, coloquei ela pra jogar e hj ela joga muito mais q eu :D
Boa! A minha tb ja viu death note, code geass, rurouni kenshin (os ovas tb), re zero... tudo influencia minha :D

Mas eu passo os links com a linguagem original mesmo (legendado), ela tem ascendência japonesa então nem estranha

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 25 Set 2017 14:11

Pegaso escreveu:
25 Set 2017 11:47
Boa! A minha tb ja viu death note, code geass, rurouni kenshin (os ovas tb), re zero... tudo influencia minha :D

Mas eu passo os links com a linguagem original mesmo (legendado), ela tem ascendência japonesa então nem estranha
Ah, então ta tudo em casa pra ela!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Set 2017 22:17

Smilodon escreveu:
25 Set 2017 02:01
Se Zen'o quiser, realmente fudeu...Só não sabemos todo o poder e habilidade dos anjos...Podem voltar no tempo e tal.
Sei que aqueles guardas dele se cagam de medo e imagino que o nível deles seja semelhante ao dos anjos, então acho que só o Daishinkan poderia ter alguma chance...
Mas como os Zen'os são inocentes, e com a afirmação de que um desejo das super dragon balls pode matar até mesmo um Deus...Se elas forem capazes de matar o Zen'o, aí até um mortal seria capaz de vencê-lo.
Até o momento anjos se mostraram imunes aos poderes do Zeon já que eles apagavam os universos mas os anjos ficam.

Alia foi uma sacada mostrar alguém fazendo merda e tentando atacar o ringue. hehe
Auditor de tretas

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 26 Set 2017 02:41

Teve uma fala do Whis que os anjos são como guias dos universos,acho até que tem um pequeno embolado na tradução aí,mas blz, e que ao invés de serem apagados,eles voltariam de onde vieram,seja lá onde isso for,na minha opinião o zen o pode apagar sim,mas os anjos em si devem possuir alguma forma de garantir pelo menos esse gigantesco poder que o Daishinkan tem de influênciar ele,eles com ctz devem ter alguma garantia

Responder