Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré...

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré...

Mensagem por Victor Silva » 09 Set 2014 00:11

Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré deve fazer mais uma luta antes de tentar cinturão

A vitória, por finalização, sobre Gegard Mousasi deixou Ronaldo Jacaré bem perto de disputar o cinturão dos médios do UFC, mas não o suficiente para que essa seja sua próxima luta. Ao menos, foi o que garantiu o presidente da organização, Dana White, em entrevista ao ESPN.com.

"As pessoas estão dizendo 'ele é o próximo, ele é o próximo', mas a luta do cinturão é daqui três meses, ninguém sabe o que pode acontecer, alguém pode se machucar, nunca se sabe. Ele provavelmente vai lutar de novo antes de ter uma chance de título", disse o chefão do UFC.

Ainda que tenha reconhecido a atuação de Jacaré, Dana está preocupado com o tempo que o brasileiro ficaria longe dos octógonos, já que Chris Weidman põe seu cinturão em jogo contra Vitor Belfort apenas no dia 6 de dezembro, e o vencedor ainda precisaria de mais um tempo para voltar.

Dana também falou sobre os planos futuros para Ben Rothwell, que nocauteou Alistair Overeem. "Nada me surpreende no MMA. Mas Ben levou um chute no braço e nocauteou com o braço quebrado. Infelizmente, se machucou e vamos ter que esperar ele se recuperar para ver o que faremos."

Técnico de Jacaré discorda de Dana - Se o UFC quer esperar para ver Jacaré lutando pelo título, Josuel Distak, treinador do brasileiro, não. "A gente não cresce com pequenos desafios, crescemos com os grandes, e o Jacaré merece essa chance", disse o técnico, ao ‘Portal do Vale Tudo'.

"O Mousasi é um cara muito duro, e o Lyoto ganhou a chance do cinturão depois que o derrotou, então acreditamos que o Jacaré agora mereça também, principalmente porque ele venceu de uma forma muito contundente com essa finalização", acrescentou o brasileiro.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/438026_d ... r-cinturao
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Molecula
Contato:

Re: Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré...

Mensagem por Molecula » 09 Set 2014 03:17

Desnecessário o Jacaré fazer mais uma luta. Vai queimar um contender a toa.

Mas entendo a ideia do Dana. Acredito que seja em detrimento de futura venda de ppv. Se nao o Jaca, na cabeca do Dana, ficaria muito tempo sem lutar e seria esquecido pelo publico. O mesmo aconteceu com o Werdum. Só que acho que o Werdum tem o nome bem mais forte que o Jaca no evento. E apesar de ser uma lenda no jiu/submission, acho que o Dana quer tb tornar o Jaca mais "famoso", para vender mais na disputa.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Set 2014 07:11

O jaca ficou num time ruim...olha o que eu acho q vão fazer...vão marcar jacaré x vencedor de Yoel Romero e Kennedy pra se não no mesmo evento para um evento próximo da do Victor x weidman...pra o UFC ter um eventual substituto pro Belfort caso alguém aconteça... Pode apostar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 09 Set 2014 19:30

Melhor fazer mais uma luta e ganhar uma $$$ do que ficar parado, esperando.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 10 Set 2014 21:15

Pelos resultados acho que não precisa de fazer outra luta, pelo o que já está agendado, acho que será bom ele fazer uma nova luta.

Responder