Tópico de Kimonos e Faixas
- Pedro Lima
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Alguém sabe uma loja aqui no brasil onde possa comprar kimonos gringos? War trybe, maeda, manto, kingz, shoyoroll, albino & preto, tatami...
Rodrigo muleta escreveu: ↑14 Set 2017 15:59Deu ''sorte'' de novo. Arrematei um Shoyoroll Edição de patrocinado. Modelo Gold Star by Léo Vieira. Preto.Tamanho A1L . Original com bag. Ficou um pouco curto e vou passar para frente. Existe uma área de compra e venda aqui no Fórum?
Tá pedindo quanto manin ?? qual a diferença de um A1 para A1L ele seria mais largo ?
-
- Contato:
https://www.industriabjj.com/Pedro Lima escreveu: ↑15 Set 2017 09:01Alguém sabe uma loja aqui no brasil onde possa comprar kimonos gringos? War trybe, maeda, manto, kingz, shoyoroll, albino & preto, tatami...
-
- Contato:
é para quem é mais alto e mais leve em relação as tabelas tradicional de kimono...Coloquei no ML e no OLX..Pode olhar lá. Está 270,00.
https://2.bp.blogspot.com/-arkcEqhfdgM/ ... 4x1024.jpg
Manda link do ml, minhas medidas sao 75 kg e 165 de altura se fica bom ?
-
- Contato:
Acho que ficará muito bem. Confira as fotos lá.
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... -390089539
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... -390089539
- brunomleao
- Contato:
R$ 450 reais eu já acho absurdo, imagine R$ 600...irreal...custo de produção altamente hiperfaturado...
Abraço a todos.
Oss
- brunomleao
- Contato:
Mas....brunomleao escreveu: ↑24 Set 2017 18:59R$ 450 reais eu já acho absurdo, imagine R$ 600...irreal...custo de produção altamente hiperfaturado...
Abraço a todos.
Oss
que é lindão é...

- Chet Baker
- Contato:
Kimono lindo mesmo.
Pena que a minha equipe usa kimono padrão.
Mas se pudesse escolher, só usaria kimono todo branco.
Não gosto de patchs e outras etiquetas, parece que você está sendo patrocinado pela marca.
Não gosto de patchs e outras etiquetas, parece que você está sendo patrocinado pela marca.

- brunomleao
- Contato:
Tb não gosto de patchs, etiquetas e etc. Tem kimono que parece aqueles macacões de piloto de fórmula um. Acho que desvirtua um pouco os propósitos da arte suave...mas, é apenas minha opinião.Chet Baker escreveu: ↑24 Set 2017 22:25Kimono lindo mesmo.
Abraço a todos.
Oss
-
- Contato:
Dae galera, blz?
Alguém aqui já usou kimono War? Queria saber da qualidade dele. Peso, Tamanho, se encolhe muito nas primeiras lavagens ...
Vi que eles tem parceria com o fórum e fiquei interessado.
To precisando de um novo, e fiquei entre ele e aquele armlock que tá em promoção na outlet da Dragão.
Alguém aqui já usou kimono War? Queria saber da qualidade dele. Peso, Tamanho, se encolhe muito nas primeiras lavagens ...
To precisando de um novo, e fiquei entre ele e aquele armlock que tá em promoção na outlet da Dragão.
- brunomleao
- Contato:
Rapaz, muita gente aqui no fórum fala que é um kimono muito bom, mas, consultando o site, não tem como saber a gramatura delesTonyMontana escreveu: ↑25 Set 2017 22:21Dae galera, blz?

Sem contar que a faixa de preço é de R$ 300/350, e nessa faixa dá pra comprar um KEIKO, que é um excelente kimono apesar das mangas anti-ezequiel do Gandalf que eu já expliquei acima. Sem contar que, por mais 30 reais vc leva o GOLD/OURO que é uma excelente armadura.
Espero ter ajudado.
Forte abraço a todos.
Oss
O kimono é top, bonitão, material de primeira. Achei mais pra armadura do que pra slim, o que pra mim é um ponto negativo, mas isso é questão pessoal. E sim, encolhe PRA CARALHO na lavagem, comprei e fiquei meio chateado porque meus braço de t-rex sumiram na manga dele mas depois de 2 lavagens ficou com um caimento perfeito.TonyMontana escreveu: ↑25 Set 2017 22:21Dae galera, blz?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Galera, me ajudem aí, alguém já viu ou tem faixa da Stormstrong?
Alguém sabe me dizer se a faixa é molenga ou mais rígida?
Alguém sabe me dizer se a faixa é molenga ou mais rígida?

- brunomleao
- Contato:
Rapaz, também estou a fim de saber. Lindas as faixas de lá. São mais escuras...pelo menos no site é assim. Se forem rígidas então...PERFEITAS
Algurm teria a resposta?
Oss