A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 25 Set 2017 17:27

Os próximos fazendeiros continuarão sendo definidos por prova? Tomara que sim, dessa forma um cara como o Dinei, que indo ao julgamento do público vaza contra qualquer um (talvez só a bichinha tenha mais rejeição), tem chance de ir permanecendo na bagaça. Negão é fugura demais e movimenta o jogo, hoje mesmo já deu ma tretada com o Iéié.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 25 Set 2017 17:37

Urubu Rei escreveu:
25 Set 2017 17:27
Os próximos fazendeiros continuarão sendo definidos por prova? Tomara que sim, dessa forma um cara como o Dinei, que indo ao julgamento do público vaza contra qualquer um (talvez só a bichinha tenha mais rejeição), tem chance de ir permanecendo na bagaça. Negão é fugura demais e movimenta o jogo, hoje mesmo já deu ma tretada com o Iéié.
Concordo, Dinei é escrotão, isso é tudo que o programa precisa.

O ponto alto do programa é quando ele junta com o Conrado no quartel general, e metralha todo mundo.

Esse dias eles falaram mal até do Nahin, que fica com eles direto. Bastou o cara sair 5 por minutos, que começaram a detonar o cara.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 25 Set 2017 18:40

A única que está planta nessa edição é a Bombom. Parece que não tem nenhum cara ali chegado numa bomba de chocolate. Tinha que rolar pelo menos duas festas por semana regada a tequila. A mulherada ia ficar louca. E no dia seguinte, é certeza que rolaria punição a rodo por causa da ressaca, deixando todo mundo estressado com pavio curto. Tornaria a casa uma bomba relógio e o jogo ficaria mais interessante.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 25 Set 2017 19:04

Urubu Rei escreveu:
25 Set 2017 17:27
Os próximos fazendeiros continuarão sendo definidos por prova? Tomara que sim, dessa forma um cara como o Dinei, que indo ao julgamento do público vaza contra qualquer um (talvez só a bichinha tenha mais rejeição), tem chance de ir permanecendo na bagaça. Negão é fugura demais e movimenta o jogo, hoje mesmo já deu ma tretada com o Iéié.
Caro Urubu, faço leitura semelhante do jogo. Não é interessante para os favoritos eliminar de forma precoce os inimigos. A dose exata de empatia e simpatia do público para com Minerato e SeuGibson devem-se ao ódio dos demais por ela. O ideal seria eliminar quem de fato oferece riscos futuros.
É um jogo muito complexo e com muitas nuances, sem o acompanhamento neste tópico seria o mesmo que assistir o mundial de jiu jitsu desconhecendo o esporte, perde completamente a graça.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 25 Set 2017 19:05

Modern Samurai escreveu:
25 Set 2017 18:40
A única que está planta nessa edição é a Bombom. Parece que não tem nenhum cara ali chegado numa bomba de chocolate. Tinha que rolar pelo menos duas festas por semana regada a tequila. A mulherada ia ficar louca. E no dia seguinte, é certeza que rolaria punição a rodo por causa da ressaca, deixando todo mundo estressado com pavio curto. Tornaria a casa uma bomba relógio e o jogo ficaria mais interessante.
Essa chinelagem/mundiçaria que habita a fazenda não pode ter esse privilégio. É uma questão de segurança mesmo. Imagina deixar esse povo mais doido que o normal, vai dar morte.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 25 Set 2017 19:18

Eu acho que quem pode surgir como uma terceira força ali é a Flavia, ela me parece uma jogadora inteligente. Alguém acha que aqui fora ela fica se comportando como uma pré adolescente quando um cara tá afim de pegar ela? Colocando a mãozinha na frente da boca pra beijar? Óbvio que não. Tem cara de quem dá na primeira hora. Essas ceninhas melosas são patéticas, mas grande parte do público desse programa curte e ela sabe disso.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 25 Set 2017 19:57

Urubu Rei escreveu:
25 Set 2017 19:18
Eu acho que quem pode surgir como uma terceira força ali é a Flavia, ela me parece uma jogadora inteligente. Alguém acha que aqui fora ela fica se comportando como uma pré adolescente quando um cara tá afim de pegar ela? Colocando a mãozinha na frente da boca pra beijar? Óbvio que não. Tem cara de quem dá na primeira hora. Essas ceninhas melosas são patéticas, mas grande parte do público desse programa curte e ela sabe disso.
O único erro que talvez ela tenha cometido foi ter colocado a loirinha gostosa na roça. Havia outras opções. Mas concordo com vc. Essa Flávia se mostrou ágil em prova e rápida para assimilar jogos. Vi ela jogando palitinho e ela pegou a dinâmica da parada muito rápido. Creio que mesmo em provas que não seja de força ela se saia bem. Mas creio que as duas Monicks irão nela. Aritana, Bombom e Rita possivelmente, também. A Aritana ficou irritada com ela por causa do lance do Dinei com a mina com cara de traveco.

Enfim, vou acompanhar por aqui e assistir apenas o resumo no final de semana dos vídeos.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 25 Set 2017 20:00

VBB escreveu:
25 Set 2017 19:05
Essa chinelagem/mundiçaria que habita a fazenda não pode ter esse privilégio. É uma questão de segurança mesmo. Imagina deixar esse povo mais doido que o normal, vai dar morte.
Tô ligado =)) A maioria tomando remédio pra dormir ali, que doidera.

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por peudoria » 25 Set 2017 20:37

Urubu Rei escreveu:
25 Set 2017 19:18
Eu acho que quem pode surgir como uma terceira força ali é a Flavia, ela me parece uma jogadora inteligente. Alguém acha que aqui fora ela fica se comportando como uma pré adolescente quando um cara tá afim de pegar ela? Colocando a mãozinha na frente da boca pra beijar? Óbvio que não. Tem cara de quem dá na primeira hora. Essas ceninhas melosas são patéticas, mas grande parte do público desse programa curte e ela sabe disso.
Tbm vejo a Flavia como uma terceira força nesse momento e pode ameaçar o favorito do momento (seu gibson). Outro que vejo indo longe pelo que foi mostrado até o momento é o Ie Ie

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 25 Set 2017 22:43

O Nahin é muito comédia, os caras falando sério, de repente ele vem com uma musiquinha.

Daí ele sai de perto, e dá-lhe os caras falando mal dele.

Kkkkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 25 Set 2017 22:54

A edição de hoje foi favorável ao SEuGibson. O jogo está tāo na mão que fica perigoso.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Set 2017 23:41

VBB escreveu:
25 Set 2017 22:54
A edição de hoje foi favorável ao SEuGibson. O jogo está tāo na mão que fica perigoso.
Já vi esse filme :rolleyes:

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 26 Set 2017 00:15

Putz como tem xarope nessa fazenda, Seu Gibson fazendo um churras maneiro, e ainda tinha nego reclamando dele :-q

Enquanto tem muita carniça la que so sabe ficar deitado, o Gibson ta sempre fazendo coisas criativas pra entreter os seus telespectadores e ganhar destaque na edição do programa, o cara e muito hábil :ymapplause:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 26 Set 2017 00:26

O GOAT pensa nos telespectadores, sempre nos deixam entretidos, funcionário exemplar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 26 Set 2017 17:03

Conrado desiste de votar em Flávia Viana e Dinei discute com o cantor...

https://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda ... cantor.htm
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt e 318 visitantes