Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 26 Set 2017 08:42
Como é aquela risada do Yori?
Essa foi mais ou menos minha reação. Vc vê q o palmeiras está vencendo seus jogos, o sp está sofrendo lá no Z4.
Então a piada é sobre os sao paulinos certo??
Mas os palmeirenses não se conformam--"sempre fomos a chacota do Estado, que história é essa do bambi tirar nosso cargo?"
Dae os caras 11 pontos atrás começam a falar que estão chegando pra disputar o título; detalhe....nem em segundo lugar estão, são o QUARTO no campeonato.
Essa torcida nunca decepciona, eles fazem questão de ridicularizar e diminuir o próprio clube

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 26 Set 2017 08:49
Se o curintia não tivesse a mafia do apito seria perfeitamente possível as peppas ainda chegarem, apesar de tá 11 pontos atrás é o time que pode complicar mais os ladroes, porém como esse campeonato tá pior que o de 05 jamais deixarão o verdinho chegar.
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 26 Set 2017 09:09
Chaves 67 escreveu: ↑26 Set 2017 08:49
Se o curintia não tivesse a mafia do apito seria perfeitamente possível as peppas ainda chegarem, apesar de tá 11 pontos atrás é o time que pode complicar mais os ladroes, porém como esse campeonato tá pior que o de 05 jamais deixarão o verdinho chegar.
Tá doendo?
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 26 Set 2017 09:24
Ahhh tá dolorido sim rss
E o Vasco ontem hein. COm um a mais desde o primeiro tempo e vencendo o Sport, perdeu umas duas chances da marca do penal.....e tomou o empate
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 26 Set 2017 09:24
Minha nossa... Nile apanhando muito aki.
Apanhar pra esses meus defuntos corintianos é o fim da picada. Se eu fosse o Nile, pedia pra cagar e saía de fininho, fingindo uma caganeira.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 26 Set 2017 12:23
jowmichel escreveu: ↑26 Set 2017 10:52
pqp.. Galo acertou com o Oswaldo de Oliveira kkkk que decadência
Pior que isso foi contratar aquele projeto de técnico, micale é uma piada. Conhecer futebol e estudar não quer dizer que tendo todo esse conhecimento vai ter a capacidade de botar isso em prática.
Painho nos enganou..
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 26 Set 2017 13:46
kyo_spirit escreveu: ↑26 Set 2017 08:42
Como é aquela risada do Yori?
Essa foi mais ou menos minha reação. Vc vê q o palmeiras está vencendo seus jogos, o sp está sofrendo lá no Z4.
Então a piada é sobre os sao paulinos certo??
Mas os palmeirenses não se conformam--"sempre fomos a chacota do Estado, que história é essa do bambi tirar nosso cargo?"
Dae os caras 11 pontos atrás começam a falar que estão chegando pra disputar o título; detalhe....nem em segundo lugar estão, são o QUARTO no campeonato.
Essa torcida nunca decepciona, eles fazem questão de ridicularizar e diminuir o próprio clube
Um monte de nego clamando para algum time tentar algo no campeonato e vcs chacotam quem acredita?
Essa é a função do torcedor, acreditar.
Oque da força para se ter esperança é o time do curica que é ruim demais, que só consegue empatar jogo na base do apito.
Não acredito no titulo mais se o Verde bater no Santos acende uma luz no fim do túnel.
Se o Santos vencer ele que corra atras, para pelo menos dar uma animada no campeonato.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 26 Set 2017 14:00
Nicuri escreveu: ↑26 Set 2017 13:46
Um monte de nego clamando para algum time tentar algo no campeonato e vcs chacotam quem acredita?
Oque da força para se ter esperança é o time do curica que é ruim demais, que só consegue empatar jogo na base do apito.
Não acredito no titulo mais se o Verde bater no Santos acende uma luz no fim do túnel.
Se o Santos vencer ele que corra atras, para pelo menos dar uma animada no campeonato.
Se o time do Corinthians é ruim demais, tendo feio o melhor primeiro turno da historia dos ponto corridos, o que é o Palmeiras? Montou um elenco milionário e foi eliminado por Barcelona do Equador, Ponte Preta etc
A sua escala do que é bom e o que é ruim anda meio distorcida, o jogo do timão desse ano, não difere muito do Cuca Ball do ano passado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 26 Set 2017 14:06
Nicuri escreveu: ↑26 Set 2017 13:46
Discordo Nicuri. Acreditar no plausível é "função" de torcedor.....acreditar no fantasioso é função de palmeirense.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 26 Set 2017 15:37
UrubuThai escreveu: ↑26 Set 2017 14:00
Se o time do Corinthians é ruim demais, tendo feio o melhor primeiro turno da historia dos ponto corridos, o que é o Palmeiras? Montou um elenco milionário e foi eliminado por Barcelona do Equador, Ponte Preta etc
A sua escala do que é bom e o que é ruim anda meio distorcida, o jogo do timão desse ano, não difere muito do Cuca Ball do ano passado.
Oque foi feito foi feito, o problema foi que o curica surpreendeu todos até no final do 1 turno,depois acabou. Essa é a realidade ao que tudo indica. E isso da esperança aos mais fanaticos.
Agora se investimento é certeza de titulo o Palmeiras não teria batido nas galinhas 2 vezes na liberta quando esse era bancado pela msi.
O fato de vc achar a campanha do Palmeiras decepcionante da margem para a ilusão de nós palestrinos. Pois prova que o elenco é forte.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 26 Set 2017 15:45
Nicuri escreveu: ↑26 Set 2017 15:37
Oque foi feito foi feito, o problema foi que o curica surpreendeu todos até no final do 1 turno,depois acabou. Essa é a realidade ao que tudo indica. E isso da esperança aos mais fanaticos.
Agora se investimento é certeza de titulo o Palmeiras não teria batido nas galinhas 2 vezes na liberta quando esse era bancado pela msi.
O fato de vc achar a campanha do Palmeiras decepcionante da margem para a ilusão de nós palestrinos. Pois prova que o elenco é forte.
Todo time tem uma baixa no rendimento, seja físico ou técnico.
Ninguem lembra, mas o time de 2015 que bateu em todo mundo, mostrando o melhor futebol do Brasil, passou um puta sufoco no primeiro turno, sendo eliminado tanto do Paulista quando da Libertadores.
Bancado pela MSI? Em 99/2000? fumou crack? MSI veio em 2005.
Não adianta tirar o corpo fora, o Guarani da Capital é o maior amarelão do Brasil em 2017. Reforçou um time campeão, para ser eliminado por Ponto e Barcelona do Equador.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 26 Set 2017 15:49
kyo_spirit escreveu: ↑26 Set 2017 14:06
Discordo Nicuri. Acreditar no plausível é "função" de torcedor.....acreditar no fantasioso é função de palmeirense.
Acreditar no plausível é função de torcedor modinha, acreditar no impossível é função de torcedor de verdade.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 26 Set 2017 15:51
Nicuri escreveu: ↑26 Set 2017 15:49
Acreditar no plausível é função de torcedor modinha, acreditar no impossível é função de torcedor de verdade.
Gostei da resposta. Com essa no contrapé fiquei até sem ter o q falar rssss
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 26 Set 2017 15:54
UrubuThai escreveu: ↑26 Set 2017 15:45
Todo time tem uma baixa no rendimento, seja físico ou técnico.
Ninguem lembra, mas o time de 2015 que bateu em todo mundo, mostrando o melhor futebol do Brasil, passou um puta sufoco no primeiro turno, sendo eliminado tanto do Paulista quando da Libertadores.
Bancado pela MSI? Em 99/2000? fumou crack? MSI veio em 2005.
Não adianta tirar o corpo fora, o Guarani da Capital é o maior amarelão do Brasil em 2017. Reforçou um time campeão, para ser eliminado por Ponto e Barcelona do Equador.
Não lembro do patrocinador, só lembro que era um investimento muito forte para apanhar de um time que tinha galeano rogerio oseas.
Não sei de história de time sujo.
Quero ver esse papo de amarelão quando o curica perder esse titulo que ninguém queria até ontem. Todo mundo jogando com reservas. O negócio mudou, só restou o Gremio. Não sei quem ganha no final mais ainda acho que vai ter disputa.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 26 Set 2017 15:58
Nicuri escreveu: ↑26 Set 2017 15:54
Quero ver esse papo de amarelão quando o curica perder esse titulo que
ninguém queria até ontem. Todo mundo jogando com reservas.
Um no cravo um na ferradura. O que tinha mandado bem na resposta anterior....cagou tudo nessa kkkkkk
Essa frase q destaquei é a típica do torcedor q vê rival levantar taça no ano em q seu time falha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes