Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.
Começou a estragar o tópico, quer ver mentira vai na página do pessoal que vc vota, só tem mentiroso pq tem gente que fica dando destaque, espera chegar um tópico legal e o prazer é desmascarar e desacreditar, não ler os relatos. puta falta de saco pra isso.
Por isso que tem forista que n compartilha tb, tinha entrado pra postar, mas como já vi que vai descambar, deixa quieto
Por isso que tem forista que n compartilha tb, tinha entrado pra postar, mas como já vi que vai descambar, deixa quieto
Cara uma badia desse nível no Chile ja valeu toda sua raiva. Lugar top para meter gostoso com uma delicia rs. Fui com a patroa e parecia q tava recem iniciado o relacionamento.NoFunAtAll escreveu: ↑26 Set 2017 16:02Eu fiquei uns 6 meses com uma mina que era uma manipuladora fudida. Era uma mina que eu conheci na faculdade em Santos e babava toda vez que a mina passava, mas nunca tinha me dado mole. Aí do nada almoçando no kg em SP encontrei com ela, a gente acabou trocando ideia e marcamos de sair.
A gente não tinha NADA a ver. Eu não suportava conversar com a mina, a gente tinha gostos totalmente diferentes de tudo (música, TV, filmes, literatura, planos de vida) e ela honestamente me irritava. Ela era chata pra caralho (queria me moldar pro padrão "playboy coxinha" que ela gostava, então ficava sugerindo que carro eu devia comprar, como eu devia me vestir, que lugares a gente devia ir, etc).
Mas eu achava a mina mto gata (até hj acho que talvez seja a mais gata que eu peguei na vida), e o sexo era bom demais. Então acabei ficando uns 6 meses nessa porra de situação. Aí eu tinha uma viagem pro exterior marcada com uns amigos, e ela me encheu o saco que queria que a gente namorasse então, já que eu ia viajar e etc, etc. etc. Tomei uma chave de buceta, levei num restaurante legal e pedi ela em namoro.
A resposta da vagabunda foi "não sei, vou pensar". Sem sacanagem, depois de dias enchendo o saco, me convenceu e quis dar de difícil.![]()
Fiquei puto e tentei terminar com ela por esse e vários motivos, mas a mina implorou pra cacete, me fez mudar de ideia com outra surra de bcta, e fui viajar com a gente namorando.
Claro que não me impediu de fazer merda atrás de merda lá no Chile. Na volta, eu nunca mais nem vi a maluca. A gente nem terminou formalmente, trocamos meia dúzia de mensagens pelo Whatsapp e foi isso. Acho que se não fossem os 20 dias de férias, eu ainda tava tomando surra de buceta dela e preso nessa situação.

Namorei uma mina, quase 2 anos... muito gata (muito mesmo), era gente boa e tal... mas tinha uma mania que as vezes eu ficava até sem saber como lidar.
Era só começar uma discussão entre nós que ela fingia que estava sentindo alguma coisa kkkkkkkkkkkkk
Mas não era tipo: tô com dor de cabeça...
Ela começava a se debater, fazia várias caretas, colocava a mão na barriga, cabeça, braço (onde falava que tava doendo)... depois disso despencava a chorar, tremer o queixo e tal... isso em qq lugar que estavamos.
No começo eu ficava todo preocupado, levei pro hospital duas vezes... mas depois que entendi o que era comecei a sair andando ou então não dar papo... só falava assim: respira que vai melhorar kkkkkkkkkkkkkk
Era só começar uma discussão entre nós que ela fingia que estava sentindo alguma coisa kkkkkkkkkkkkk
Mas não era tipo: tô com dor de cabeça...
Ela começava a se debater, fazia várias caretas, colocava a mão na barriga, cabeça, braço (onde falava que tava doendo)... depois disso despencava a chorar, tremer o queixo e tal... isso em qq lugar que estavamos.

No começo eu ficava todo preocupado, levei pro hospital duas vezes... mas depois que entendi o que era comecei a sair andando ou então não dar papo... só falava assim: respira que vai melhorar kkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não bicho, eu tinha viagem marcada com mais 2 amigos meus pro Chile e larguei ela aqui no Brasil.
Por ironia, a única mina que eu comi lá na viagem era brasileira... chilena só dei uns bjinho em balada.

Fiquei 1 mês em Santiago ano passado e achei as chilenas bem caídas. Várias com dente amarelado, sem bunda, fumando, mulheres sem sal.NoFunAtAll escreveu: ↑26 Set 2017 17:41Não bicho, eu tinha viagem marcada com mais 2 amigos meus pro Chile e larguei ela aqui no Brasil.
Por ironia, a única mina que eu comi lá na viagem era brasileira... chilena só dei uns bjinho em balada.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
triste mano, o cara deveria ter vazadoVagabondMusashi escreveu: ↑26 Set 2017 18:55Meu melhor amigo foi condenado HOJE por tráfico porque largou a namorada viciada quando ela disse que queria filho. Ela comprou uma cacetada de droga dos amigos com a grana dele, foi pra polícia, chamou de traficante e acusou ele de bater nela.
Tirou 14 meses porque congelaram tudo e não tinha nem como pagar a fiança, até ser julgado inocente. Mas nesse país de bosta, a promotoria pode apelar, o fizeram e hoje deram 10 anos pra ele. Iraniano tatuado namorando uma eslovaca branquinha, não teve chance.
Tem 15 dias solto até ter que se apresentar.
É um pesadelo e eu jamais vi alguém tão maligno quanto essa mina. Testemunhou e tudo. Mentiu na cara dura.... eles eram viciados juntos, ele pagava por tudo pois tinha grana, ele se limpou e quis largar da mina e ela fez isso. 10 anos regime fechado. Sem apelação mais.
Passei o dia em choque
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Acho incrível como amantes depois de certo tempo querem ter os mesmos direitos das oficiais, tive uma que era tudo de bom, só achava estranho quando a mineira me ligava e ela ficava sussurrando no meu ouvido "fala eu te amo pra ela fala, fala que eu quero ouvir!", mas depois de 10 meses cismou que eu teria que dividir meus dias de folga entre as duas, dai vi que tinha chegado o prazo de validade. Teve uma outra que fez escândalo por telefone pq soube que saí com uma mina da rua dela, detalhe que ela sabia que eu era casado e ela tinha um coroa que bancava ela.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- Modern Samurai
- Contato:
Spoiler:
Editado pela última vez por Modern Samurai em 27 Set 2017 10:07, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tive uma experiencia recente com uma que havia sido casada com um policial e o cara ameaçava ela, teve que ir na justiça e pedir para separar.
Eu conhecia de tempos atrás, mas a mina despirocou com religião, virou catolica fanatica por causa disso, tinha tv a cabo só para ver o canal catolico e sem outro canais, seguia o padre não sei quem no youtube e twitter, ia para uns retiros dos catolicos, inclusive eu fui levar ela umas vezes.
A vida dela virou 70% a igreja catolica, 20% a familia.
Fica difícil julgar ela negativamente, porque ela sofreu na mão de um cara lá e buscou força na religião, mas parece que ela abnegou de viver para apenas seguir a religião, meio que criou o mundo perfeito que não encontrou na vida real na religião.
Não entras nas categorias negativas do título do tópico, mas acho que é uma categoria também a parte.
Eu conhecia de tempos atrás, mas a mina despirocou com religião, virou catolica fanatica por causa disso, tinha tv a cabo só para ver o canal catolico e sem outro canais, seguia o padre não sei quem no youtube e twitter, ia para uns retiros dos catolicos, inclusive eu fui levar ela umas vezes.
A vida dela virou 70% a igreja catolica, 20% a familia.
Fica difícil julgar ela negativamente, porque ela sofreu na mão de um cara lá e buscou força na religião, mas parece que ela abnegou de viver para apenas seguir a religião, meio que criou o mundo perfeito que não encontrou na vida real na religião.
Não entras nas categorias negativas do título do tópico, mas acho que é uma categoria também a parte.
Tapirus terrestris
Já fiquei com algumas loucas, mas como tava bêbado nem dava muito moral. Mas algumas marcam mais.
1. Levei pro motel e ela não quis dar já tava bêbada e começou a falar de problemas sei lá dela com ex , isso meu frustrou e fui em borá sem Meter.
2. Minha ex namorada a melhor foda que já tive, mas era muito louca desiquilibrada.
3. Minha atual esposa, pode saber se um dia ela tá 100% feliz e animada no outro ela vai tá chata e enchendo o saco, sempre assim. Alto e baixo, muito instável.
Mulheres eh igual aquele explosivo que se mexer muito explode.
1. Levei pro motel e ela não quis dar já tava bêbada e começou a falar de problemas sei lá dela com ex , isso meu frustrou e fui em borá sem Meter.
2. Minha ex namorada a melhor foda que já tive, mas era muito louca desiquilibrada.
3. Minha atual esposa, pode saber se um dia ela tá 100% feliz e animada no outro ela vai tá chata e enchendo o saco, sempre assim. Alto e baixo, muito instável.
Mulheres eh igual aquele explosivo que se mexer muito explode.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não completei a frase mas era isso ai mesmo.
Sobrava os 10%

Tapirus terrestris
-
- Contato:
Namorei e noivei com uma maluca no início dos anos 2000, já cheirava a merda porque muito cedo no relacionamento já dava sinais de cocô á vista. Mas como a maioria das malucas a mina era muito, mas muito gostosa e o sexo me prendia a ela fortemente. A mina treinava jiu também e porra treinar na mesma academia gerava muita confusão extra. Bom no final do relacionamento já desgastado eu tava no apartamento dela no Guarujá,com cachorro, prancha e os caralho passando o final de semana e por algum motivo banal o pau cantou e eu de saco cheio quando a mulher começou a falar e dar escândalo eu sai andando e dei as costas, porra mermão tava de saco cheio de briga, malandro a mulher engatou um mata leão arrochado, fiz a defesa com o queixo e entrei de quadril e apliquei um seoi mas não joguei, aparei ela no fim da queda e coloquei no sofá, aí que o bagulho marolou mesmo, a mulher possuída pelo capiroto pegou o telefone e chamou a policia, em 5 segundos eu vi a cena lombrar, imagina em quem a polícia ia acreditar, em mim ou numa gatinha falando que foi agredida, sendo que o agredido fui eu...além do mais tinha um pouco de chá comigo, mermão em 1 minuto eu passei a mão no cachorro, prancha e tudo que eu lembrei e em menos de 40 minutos tava aqui já na região do planalto d rodovia dos imigrantes, já namorava a uns 3 anos e essa maluca ficava atrás de mim mais ainda depois disso,comi mais umas vezes e depois sumi, até troquei de academia. Depois vim a saber que ela falou pra todo mundo que bati nela. Se foder.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Era traveco? que porra e essa de metia?
TEAM Sagraódio
Tem mais minas, tem mais histórias dessas minas, mas vamos conversando e soltando as pérolas 
Tem umas engraçadas mas a postagem do Modern Samurai convida a uma nesse sentido.
Ultra postagem vindo. Pule... ou abra uma cerveja e vamo nessa.
------------
O que a vida nos manda de vez em quando? O que acontece é que a inocência muitas vezes nos atinge e, querendo ou não, essas pessoas desequilibradas simplesmente, pelo menos uma vez na vida, acabam sendo vamos dizer que nossas professoras. Querendo ou não "precisamos" passar uma dessa, mas que não se aprofunde muito, para aprendermos e conhecermos o tipo de pessoas que existe nesse mundo.
Eu já havia me incomodado uma ou duas vezes na vida com algumas mulheres quando mais novo, e isso que relatarei agora aconteceu na verdade com mais idade e mais experimentando, então eu tinha sim mais experiência porém quanto à referida situação a minha experiência era zero, afinal ainda não havia lidado com aquele "fator" de desequilíbrio (tem vários).
Em uma saída de solteiro acabei topando, por um capricho da vida sentou do meu lado em uma cervejada, com uma menina linda, excepcional, vibrante, papo bom, divertida ... e gostosa da porra. Puta que pariu mas que gostosa. Na ocasião fui extremamente felizardo ao conseguir pegar a mulher, me senti o cara mais feliz e sortudo do mundo. E ali naquela primeira interação vi que a chapa ia esquentar e a pegada ia ser forte.
Feliz da vida com minha conquista naquela noite, quando vi lá se foram 02 anos de namoro.
O que acontece com esse tipo de pessoa com ultra vibração, uma explosão de felicidade? A pessoa te leva junto, mas o que acontece é que eu não estava preparado para aquilo. Aconteceu que no primeiro desencontro de informações, toda aquela alegria inversamente proporcional se multiplicou, se elevou em alguma potência negativa e se transformou em uma enorme âncora, numa teia de aranha, num ralo.. O que acontece é que quando o cara não está preparado para isso, não sabe com o que está lidando, é novato.. o cara acha que a culpa é dele e acaba se colocando como o vilão da história. Depois de muita, mas muita.. mas muuuuuuuuuuuita porrada você simplesmente vê o óbvio (afinal não sabe): o problema não é você. Então você se liberta da situação (e da pessoa). Mas até lá meu amigo...
Nessa passada, foram 02 anos onde demorei para ver e finalmente conheci o que é bipolaridade, instabilidade emocional e manipulação. O cara vê a montanha russa. Repito, quando você não sabe o que se passa não consegue visualizar e acha que aquilo realmente pode ser culpa sua, que você pode melhorar. Mas não, para essas pessoas nada é suficiente, o negócio é se afastar senão elas te levam junto.
O estopim, dentre muitas tretas, foi uma vez que (porra cara que absurdo, agora a pessoa visualiza o quão absurda é a situação) não atendi um telefonema porque tive que ficar mais no trabalho, então não estava em casa... a mulher pegou todas as minhas coisas na casa dela e jogou na minha portaria (eu sou muito cabrero com barraco, pensa em um cara que corre disso) e parece que saiu cantando pneu e tocando o terror. Ali foi a deixa, já não havia mais como dar continuidade aquilo, foi minha oportunidade. Juntei minhas coisas, subi e deletei de tudo... a mulher, como aconteceu com muitos, me ligou inúmeras vezes por muitas vezes e por muitos meses a fio... com o tom de voz doce, foi na portaria, pedindo desculpa, pedindo ajuda... resisti ao máximo e passou.
Depois contarei histórias engraçadas, leves, mas é sempre bom o alerta. O mais interessante é fazer uma análise: primeiro depois você revisa a situação e vê o quão absurda era a situação do cabra na época, onde diabos o cabra tinha se metido. Depois, quando cabra tem uma relacionamento saudável por anos a fio, progride, tem uma pessoa equilibrada e saudável ao lado.. ai o cabra simplesmente confirma e ratifica a frase anterior.

Tem umas engraçadas mas a postagem do Modern Samurai convida a uma nesse sentido.
Ultra postagem vindo. Pule... ou abra uma cerveja e vamo nessa.
------------
O que a vida nos manda de vez em quando? O que acontece é que a inocência muitas vezes nos atinge e, querendo ou não, essas pessoas desequilibradas simplesmente, pelo menos uma vez na vida, acabam sendo vamos dizer que nossas professoras. Querendo ou não "precisamos" passar uma dessa, mas que não se aprofunde muito, para aprendermos e conhecermos o tipo de pessoas que existe nesse mundo.
Eu já havia me incomodado uma ou duas vezes na vida com algumas mulheres quando mais novo, e isso que relatarei agora aconteceu na verdade com mais idade e mais experimentando, então eu tinha sim mais experiência porém quanto à referida situação a minha experiência era zero, afinal ainda não havia lidado com aquele "fator" de desequilíbrio (tem vários).
Em uma saída de solteiro acabei topando, por um capricho da vida sentou do meu lado em uma cervejada, com uma menina linda, excepcional, vibrante, papo bom, divertida ... e gostosa da porra. Puta que pariu mas que gostosa. Na ocasião fui extremamente felizardo ao conseguir pegar a mulher, me senti o cara mais feliz e sortudo do mundo. E ali naquela primeira interação vi que a chapa ia esquentar e a pegada ia ser forte.
Feliz da vida com minha conquista naquela noite, quando vi lá se foram 02 anos de namoro.
O que acontece com esse tipo de pessoa com ultra vibração, uma explosão de felicidade? A pessoa te leva junto, mas o que acontece é que eu não estava preparado para aquilo. Aconteceu que no primeiro desencontro de informações, toda aquela alegria inversamente proporcional se multiplicou, se elevou em alguma potência negativa e se transformou em uma enorme âncora, numa teia de aranha, num ralo.. O que acontece é que quando o cara não está preparado para isso, não sabe com o que está lidando, é novato.. o cara acha que a culpa é dele e acaba se colocando como o vilão da história. Depois de muita, mas muita.. mas muuuuuuuuuuuita porrada você simplesmente vê o óbvio (afinal não sabe): o problema não é você. Então você se liberta da situação (e da pessoa). Mas até lá meu amigo...
Nessa passada, foram 02 anos onde demorei para ver e finalmente conheci o que é bipolaridade, instabilidade emocional e manipulação. O cara vê a montanha russa. Repito, quando você não sabe o que se passa não consegue visualizar e acha que aquilo realmente pode ser culpa sua, que você pode melhorar. Mas não, para essas pessoas nada é suficiente, o negócio é se afastar senão elas te levam junto.
O estopim, dentre muitas tretas, foi uma vez que (porra cara que absurdo, agora a pessoa visualiza o quão absurda é a situação) não atendi um telefonema porque tive que ficar mais no trabalho, então não estava em casa... a mulher pegou todas as minhas coisas na casa dela e jogou na minha portaria (eu sou muito cabrero com barraco, pensa em um cara que corre disso) e parece que saiu cantando pneu e tocando o terror. Ali foi a deixa, já não havia mais como dar continuidade aquilo, foi minha oportunidade. Juntei minhas coisas, subi e deletei de tudo... a mulher, como aconteceu com muitos, me ligou inúmeras vezes por muitas vezes e por muitos meses a fio... com o tom de voz doce, foi na portaria, pedindo desculpa, pedindo ajuda... resisti ao máximo e passou.
Depois contarei histórias engraçadas, leves, mas é sempre bom o alerta. O mais interessante é fazer uma análise: primeiro depois você revisa a situação e vê o quão absurda era a situação do cabra na época, onde diabos o cabra tinha se metido. Depois, quando cabra tem uma relacionamento saudável por anos a fio, progride, tem uma pessoa equilibrada e saudável ao lado.. ai o cabra simplesmente confirma e ratifica a frase anterior.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS