Copa do Brasil 2017

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Hulkzépequeno
Contato:

Re: Copa do Brasil 2017

Mensagem por Hulkzépequeno » 26 Set 2017 21:39

É amanhã caros colegas, o final do campeonato nacional mais emocionante e imprevisível do nosso futebol.
Espero que seja um jogo a altura do que representa, dois times multi vitoriosos, de tradição e que enchem estádios ( e fazem barulho, msm a TV não querendo que faça) .
Teremos dois monstros armando os times ( Diego e TN), teremos um centroavante que fez gol em final de mundial contra um centroavante quase adolescente. Um goleiro em ótimo nível a anos e um goleiro ex seleção em péssima fase, um treinador veterano brasileiro e um estreante estrangeiro.

Espero que o Cruzeiro seja campeão obviamente, mas que o jogo seja gigante e que a CB seja valorizada como Título importante que é, e não como caminho mais fácil pra Libertadores.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 26 Set 2017 22:14

Hulkzépequeno escreveu:
26 Set 2017 21:39
É amanhã caros colegas, o final do campeonato nacional mais emocionante e imprevisível do nosso futebol.
Espero que seja um jogo a altura do que representa, dois times multi vitoriosos, de tradição e que enchem estádios ( e fazem barulho, msm a TV não querendo que faça) .
Teremos dois monstros armando os times ( Diego e TN), teremos um centroavante que fez gol em final de mundial contra um centroavante quase adolescente. Um goleiro em ótimo nível a anos e um goleiro ex seleção em péssima fase, um treinador veterano brasileiro e um estreante estrangeiro.
Espero que o Cruzeiro seja campeão obviamente, mas que o jogo seja gigante e que a CB seja valorizada como Título importante que é, e não como caminho mais fácil pra Libertadores.
Não é o mais fácil meeeeeeesmo kkkkk as frangas quando ganharam a Liberta em 2013, no torneio todo não peGou times do nível de Palmeiras, Sao Paulo e Grêmio.

Tn30 amanhã vai mitar, o cara gosta de jogo grande.
Flamengo vem com um time muito ofensivo.
As chegadas do Arao como homem surpresa no jogo da ida me preocuparam. Ele chegava livre toda hora.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 26 Set 2017 22:36

ROHI escreveu:
26 Set 2017 22:14
Não é o mais fácil meeeeeeesmo kkkkk as frangas quando ganharam a Liberta em 2013, no torneio todo não peGou times do nível de Palmeiras, Sao Paulo e Grêmio.

As chegadas do Arao como homem surpresa no jogo da ida me preocuparam. Ele chegava livre toda hora.
Jogaram apenas 4 VEZES contra o São Paulo... 2 na fase de grupos e 2 nas oitavas

E se Olímpia (que tem mais libertadores e mundiais que o seu Cruzeiro e o meu Palmeiras) não é um adversário de nível, não sei o que é... :)) :))

Mas concordo, Copa do Brasil tem que ser valorizada como título nacional, não como vaga... Taça importante demais! No fim das contas, acho que o Cruzeiro acaba levando mais um caneco.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 26 Set 2017 23:47

Não é porque as frangas ganharam, mas pra mim aquela Liberta foi menos dificil do que a Copa Br que eles venceram no ano seguinte batendo Fla, Coringa e a gente na final.

Palmeiras, Grêmio e São Paulo hoje ganhariam de Tijuana, Newells e Olímpia em jogos duros. E sobre o Olimpia, faz tempo que não bota medo em ninguém.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Set 2017 11:19

Hulkzépequeno escreveu:
26 Set 2017 21:39

È impressionante a síndrome de perseguição q torcedor mineiro tem. :thumbdown:

Hj vou estar relaxadão tomando uma breja e apenas torcendo pra ser um bom jogo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 27 Set 2017 12:26

kyo_spirit escreveu:
27 Set 2017 11:19
È impressionante a síndrome de perseguição q torcedor mineiro tem. :thumbdown:

Hj vou estar relaxadão tomando uma breja e apenas torcendo pra ser um bom jogo.

Cara, não sei de onde você é, mas como me quotou deve ser de seu interesse saber:
A torcida do cruzeiro no premiere e na Globo minas é silenciosa, parece velório e as de fora smp cantam mais forte. No rádio e em outras emissoras isso não acontece, no estádio muito menos.
Quanto a síndrome de perseguição, não vou comentar, pois seria punido.
Mas, se quer falar da torcida do Cruzeiro não fazer barulho nas transmissões do grupo globo, traga seus argumentos.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 27 Set 2017 12:28

ROHI escreveu:
26 Set 2017 22:14

Exatamente, se a marcação for subir, a recomposição tem que ser perfeita, pois o Flamengo é perigoso demais ofensivamente, outra preocupação é o escanteio defensivo, sofremos demais. Ofensivamente no escanteio só sorte para a gnt fazer gol.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Set 2017 12:32

Hulkzépequeno escreveu:
27 Set 2017 12:26
Cara, não sei de onde você é, mas como me quotou deve ser de seu interesse saber:
A torcida do cruzeiro no premiere e na Globo minas é silenciosa, parece velório e as de fora smp cantam mais forte. No rádio e em outras emissoras isso não acontece, no estádio muito menos.
Quanto a síndrome de perseguição, não vou comentar, pois seria punido.
Mas, se quer falar da torcida do Cruzeiro não fazer barulho nas transmissões do grupo globo, traga seus argumentos.
Claro, a Globo abafa os microfones perto da arquibancada do Cruzeiro pra esconder do mundo o espetáculo maravilhoso da torcida

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 27 Set 2017 12:47

kyo_spirit escreveu:
27 Set 2017 12:32
Claro, a Globo abafa os microfones perto da arquibancada do Cruzeiro pra esconder do mundo o espetáculo maravilhoso da torcida
Sim. Se não concorda, pule de um pé de alface e se mate.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Set 2017 13:01

Hulkzépequeno escreveu:
27 Set 2017 12:47
Sim. Se não concorda, pule de um pé de alface e se mate.
Os 2 mineiros tem síndrome de perseguição, mas o Cruzeiro nos últimos tempos tem se superado.

É microfone que abaixa, é pq existe a Atletiaia, Globo Minas é atleticana, FMF é atleticana... Tudo reforçado pelo técnico mais chorão e que menos admite seus erros na última década.

É incrível como sempre tem um asterisco, uma observação a fazer.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Set 2017 13:32

O nome disso? Transferência de responsabilidade....fatores externos sempre "envolvidos" nos fracassos deles.

Ganharam dois títulos depois de 40 anos na seca mas continuam com a mentalidade tacanha

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Set 2017 15:05

2 horas de discussão e ninguém citou o eixo do mal?

Discussão sem o citar o eixo do mal tem zero de credibilidade.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 27 Set 2017 21:53

Estiramento nas duas coxas? :lol: :lol: :lol:
Que pipocada monstra do caralho desse mlk.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

luce
Contato:

Mensagem por luce » 27 Set 2017 23:36

Dizem que se o Muralha pegar 3 penal buga a matrix!

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 27 Set 2017 23:50

Campeão porra
A Man Got to Have a Code

Responder