PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Set 2017 13:54

Desde que Plus começou a soltar jogos melhores só me ferro. Just Cause 3, Infamous e agora Metal Gear.

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 27 Set 2017 14:13

Metal Gear V é um jogaço!

Já faz valer a pena ter a Plus.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Set 2017 18:28

Destiny 2 tá um baita de um jogo. Pena que ainda não tive tempo de jogar tanto. Mas manteve o que havia de bom no primeiro e melhorou o que havia de ruim (principalmente a forma como a história era contada).

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 27 Set 2017 19:39

Zé Tempero escreveu:
27 Set 2017 18:28
Destiny 2 tá um baita de um jogo. Pena que ainda não tive tempo de jogar tanto. Mas manteve o que havia de bom no primeiro e melhorou o que havia de ruim (principalmente a forma como a história era contada).
To jogando tb. Cheguei no level 20, mas ainda não terminei o modo história
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Set 2017 20:53

Eu terminei o modo história e tô com 269 de luz (agora é poder). Mas ainda tá pouco pra incursão e Anoitecer.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 27 Set 2017 21:35

Tenho o ps4 faz um tempo, não assino a plus e nunca tinha usado aqueles dias de graça que a gente ganha quando compra um vídeo novo, como saiu 2 jogos legais pra baixar, Infamous e Just Cause 2, mandei ver aqueles 15 dias de graça pra conferir os jogos. Pois bem os 15 dias se passaram, hoje entrei no meu email e tinha um aviso de compra da psn no meu cartão de crédito, pensei como podia isso se faz tempo que não compro nada? Entrei pra ver e os FDPS renovaram automaticamente minha assinatura descontando no meu cartão, para isso não acontecer eu deveria entrar nas configurações e desabilitar essa opção de renovação (ou roubo) automático que eu nem sabia que existia. Que bela malandragem da Sony hem? :fuyou_2:

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 27 Set 2017 21:46

iquesm escreveu:
27 Set 2017 21:35
Tenho o ps4 faz um tempo, não assino a plus e nunca tinha usado aqueles dias de graça que a gente ganha quando compra um vídeo novo, como saiu 2 jogos legais pra baixar, Infamous e Just Cause 2, mandei ver aqueles 15 dias de graça pra conferir os jogos. Pois bem os 15 dias se passaram, hoje entrei no meu email e tinha um aviso de compra da psn no meu cartão de crédito, pensei como podia isso se faz tempo que não compro nada? Entrei pra ver e os FDPS renovaram automaticamente minha assinatura descontando no meu cartão, para isso não acontecer eu deveria entrar nas configurações e desabilitar essa opção de renovação (ou roubo) automático que eu nem sabia que existia. Que bela malandragem da Sony hem? :fuyou_2:
Se eu não me engano vc consegue cancelar junto a sua operadora de cartão de crédito.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Set 2017 22:43

iquesm escreveu:
27 Set 2017 21:35
Tenho o ps4 faz um tempo, não assino a plus e nunca tinha usado aqueles dias de graça que a gente ganha quando compra um vídeo novo, como saiu 2 jogos legais pra baixar, Infamous e Just Cause 2, mandei ver aqueles 15 dias de graça pra conferir os jogos. Pois bem os 15 dias se passaram, hoje entrei no meu email e tinha um aviso de compra da psn no meu cartão de crédito, pensei como podia isso se faz tempo que não compro nada? Entrei pra ver e os FDPS renovaram automaticamente minha assinatura descontando no meu cartão, para isso não acontecer eu deveria entrar nas configurações e desabilitar essa opção de renovação (ou roubo) automático que eu nem sabia que existia. Que bela malandragem da Sony hem? :fuyou_2:
Mas é assim mesmo, você provavelmente aceitou sem ler. Spotify, Netflix, Amazon Prime, Deezer, PSN, também funcionam com renovação automática mas podem ser cancelados um minuto depois, aí se fica com o tempo grátis e ele corta no final do tempo de gratuidade.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Set 2017 23:32

terroso escreveu:
07 Set 2017 00:59
Que pena, boa recuperação.
E no fim, o Horizon chegou ?
Horizon chegou depois de muita luta, tudo certinho, mas pra falar a verdade não abri ele, nem Uncharted 4, nem Mafia III, nem aquele pacote com controle e Last Guardian (paguei 170 na Magazine Luiza, vou tentar vender). Tô fissurado no desbloqueio do 3DS e jogando coisas que não havia comprado. Tenho uma puta coleção até 2014 dos jogos de 3DS, mas depois parei de comprar. Agora retomei ao menos pra jogar alguns jogos que não tive oportunidade.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Set 2017 23:33

MH92 escreveu:
27 Set 2017 23:28
Que eu me lembre, não precisa inserir nenhum número de cartão pra usar esse mês grátis da PSN que vem no PS4...
Ele deve ter o cartão salvo para compras e o sistema só pede o código de segurança quando eventual compra é efetuada.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 27 Set 2017 23:39

VBB escreveu:
27 Set 2017 23:33
Ele deve ter o cartão salvo para compras e o sistema só pede o código de segurança quando eventual compra é efetuada.
Exatamente, não li nenhum contrato mas achei simplesmente absurdo esse lance de "renovar" por conta deles uma assinatura que nem fiz já que peguei 15 dias de graça, maior palhaçada, é um negócio claramente feito pra arrancar dinheiro de otário, que nesse caso fui eu.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 28 Set 2017 00:07

iquesm escreveu:
27 Set 2017 23:39
Exatamente, não li nenhum contrato mas achei simplesmente absurdo esse lance de "renovar" por conta deles uma assinatura que nem fiz já que peguei 15 dias de graça, maior palhaçada, é um negócio claramente feito pra arrancar dinheiro de otário, que nesse caso fui eu.
Quando assinei marquei aquele Aceite para conseguir continuar, isso é normal nessas assinaturas, para o bem e para o mal. Quando assino Spotify promocional sempre cancelo no minuto seguinte pra renovação automática ser desabilitada. Deves ter pago 129, aí é meio caro se não fosse do interesse mesmo. Sugiro que pagues e use o serviço pra não se encomodar. Vai te dar o maior trampo e raiva e ainda poderá ser sacaneando com ban pela Sony. Eles começaram a banir porque uma galera usava pra comprar jogos caros, desconectar o console e usar off-line jogando sem pagar pelo jogo.
A minha Plus está subutilizada aqui, desses últimos três jogos grandes já tinha todos, me dei mal.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 28 Set 2017 00:53

VBB escreveu:
28 Set 2017 00:07
Quando assinei marquei aquele Aceite para conseguir continuar, isso é normal nessas assinaturas, para o bem e para o mal. Quando assino Spotify promocional sempre cancelo no minuto seguinte pra renovação automática ser desabilitada. Deves ter pago 129, aí é meio caro se não fosse do interesse mesmo. Sugiro que pagues e use o serviço pra não se encomodar. Vai te dar o maior trampo e raiva e ainda poderá ser sacaneando com ban pela Sony. Eles começaram a banir porque uma galera usava pra comprar jogos caros, desconectar o console e usar off-line jogando sem pagar pelo jogo.
A minha Plus está subutilizada aqui, desses últimos três jogos grandes já tinha todos, me dei mal.
Infelizmente isso não é exclusividade da Sony. Todo lugar que vc coloca o cartão é assim, mesmo que vc tenha pegado algo grátis. A live da Microsoft tmb é.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 28 Set 2017 01:29

Lenilson escreveu:
28 Set 2017 00:53
Infelizmente isso não é exclusividade da Sony. Todo lugar que vc coloca o cartão é assim, mesmo que vc tenha pegado algo grátis. A live da Microsoft tmb é.
Eu acho que faz sentido, o que pega é a incompreensão do mecanismo. O período grátis de cada serviço é uma amostra, você ganha como forma de testar a qualidade e ter um tempo para decidir continuar ou nāo. O que poderiam fazer diferente? Cobrar desde o princípio sem oferecer gratuidade? Mandar email perguntando se quer continuar? Acredito que todos os serviços do tipo adotam esta política. Se você ganha um período gratuito fica implícito que é um benefício datado que será cobrado em algum momento.

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por vitoandolini » 28 Set 2017 06:48

Já tenho PS4 há um tempinho mas não assino a plus.
Rapaziada indica? Vale a pena?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Austin-Flint, Begege, codematrixbr, Dance Comigo, Jose_, Kabeça Grande BJJ, lethalshot e 174 visitantes