Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
H.Wolowitz
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Set 2017 02:55

AEGIS escreveu:
26 Set 2017 23:51
Tem mais minas, tem mais histórias dessas minas, mas vamos conversando e soltando as pérolas =))

Tem umas engraçadas mas a postagem do Modern Samurai convida a uma nesse sentido.

Ultra postagem vindo. Pule... ou abra uma cerveja e vamo nessa.
------------

O que acontece com esse tipo de pessoa com ultra vibração, uma explosão de felicidade? A pessoa te leva junto, mas o que acontece é que eu não estava preparado para aquilo. Aconteceu que no primeiro desencontro de informações, toda aquela alegria inversamente proporcional se multiplicou, se elevou em alguma potência negativa e se transformou em uma enorme âncora, numa teia de aranha, num ralo.. O que acontece é que quando o cara não está preparado para isso, não sabe com o que está lidando, é novato.. o cara acha que a culpa é dele e acaba se colocando como o vilão da história. Depois de muita, mas muita.. mas muuuuuuuuuuuita porrada você simplesmente vê o óbvio (afinal não sabe): o problema não é você. Então você se liberta da situação (e da pessoa). Mas até lá meu amigo...

O estopim, dentre muitas tretas, foi uma vez que (porra cara que absurdo, agora a pessoa visualiza o quão absurda é a situação) não atendi um telefonema porque tive que ficar mais no trabalho, então não estava em casa... a mulher pegou todas as minhas coisas na casa dela e jogou na minha portaria (eu sou muito cabrero com barraco, pensa em um cara que corre disso) e parece que saiu cantando pneu e tocando o terror. Ali foi a deixa, já não havia mais como dar continuidade aquilo, foi minha oportunidade. Juntei minhas coisas, subi e deletei de tudo... a mulher, como aconteceu com muitos, me ligou inúmeras vezes por muitas vezes e por muitos meses a fio... com o tom de voz doce, foi na portaria, pedindo desculpa, pedindo ajuda... resisti ao máximo e passou.

Depois contarei histórias engraçadas, leves, mas é sempre bom o alerta. O mais interessante é fazer uma análise: primeiro depois você revisa a situação e vê o quão absurda era a situação do cabra na época, onde diabos o cabra tinha se metido. Depois, quando cabra tem uma relacionamento saudável por anos a fio, progride, tem uma pessoa equilibrada e saudável ao lado.. ai o cabra simplesmente confirma e ratifica a frase anterior.
Verdades foram ditas.

Diria que 90% das mulheres se vc deixar vão te fazer se sentir com toda a culpa, algumas apenas com coisas banais e discussões e outras com absolutamente tudo, mesmo fracassos da vida pessoal dela que não te envolvam. No meu caso, na vdd da minha ex o vestibular na época.

Achava q era realmente o culpado em alguns momentos, pelas brigas e por td, mas depois me dei conta de que por exemplo, não passávamos as tardes juntos, se ela morcegava ao invés de estudar não era culpa minha. Dps que terminei também geral falou que não gostava, falam mal etc, mas na época tinham medo de perder minha amizade pq eu era muito apaixonado. só um brother que sempre falou que não gostava dela.

A atual é firmeza demais demais, mas infelizmente por ter passado a vida quase toda namorando, me sinto com mta vontade de aprontar e de vez em quando faço umas bobagens com ela que nunca fiz nem com as que mereciam. Tento mudar mas é mais forte, não aprontei qd devia e to fazendo essa merda agr.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 27 Set 2017 06:12

Muito bom o tópico, o que observei na vida é que as mulheres no geral são todas problemáticas em algum momento, algumas mais e outras menos, essas dá para ter um relacionamento. No meu caso teve duas barra pesada.

A primeira, conheci é um aniversário, amiga de uma prima, branquinha, baixinha e super gostosinha, olhinhos puxados e tal, papo bom, simpatia em pessoa, ficamos e em dois meses começamos a namorar, tava tudo ok, mas do nada lá pelo 3 mês ela começou a ficar pegajosa, na época não tinha face, whatsapp e etc, ainda bem, durante um dia ela me ligava mais de 10 vezes, pqp não aguentava mais, resolvi acabar aí que começou o inferno, os pais dela eram separados e ela morava com mãe e o pai no RJ, ela era carioca, mãe dela foi na minha casa me implorando pra falar com ela que ela tinha tentado se matar, resolvi ir lá conversar, ela tava deprimente, parecendo uma cracuda, parece que tinha até se drogado, os pulsos riscado de faca, claro que se ela quisesse mesmo tinha conseguido, sei que conversei com ela, falou um monte de merda, que não ia viver sem mim o escambau, sei que consegui me livrar, troquei o número do celular e nunca mais vi a sujeita.

A segunda foi uma morena de olhos verdes bem diferente da primeira, essa eu que era afim dela mas não tinha conseguido pegar, encontrava ela nas festas mas eu tava sempre com alguém e vice versa, um dia batemos de frente em um curso de inglês, conversamos e acabamos ficando e se pegando durante duas semanas, essa gostava de sexo, queria todo dia, estava no paraíso, kkkk, duas semanas depois resolvi ir para uma festa com uns amigos, nem éramos compromissados, só tava pegando ela todo dia, dei um perdido bela nesse dia e fui pra festa, lá pras tantas ela aparece na festa, tava pegando outra gatinha, era essas festas a fantasia, ela ficou enfurecida e me atacou rasgando toda minha blusa, fiquei parecendo o Hulk daquele seriado antigo quando se transformava e rasgava toda roupa, sei que nunca mais falei com essa maluca.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 27 Set 2017 06:38

codematrixbr escreveu:
26 Set 2017 14:23
Será que o TJ sofre com isso ? kkkkkk
Claro q não, melhor eh que depois do sexo ainda da pra jogar um Playstation de boa

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 27 Set 2017 09:23

Eu tive um caso com uma menina ,gostosa ,linda ,parecia ser independente e tal, aí do nada ela decidiu não ficar mais comigo
Beleza ,vida que segue , na outra semana ela começou a me mandar em media 30 mensagens por dia dizendo que queria voltar , que me amava ,aí falei que não ,resumindo ela mandou uma carta dizendo que ia se matar , o detalhe e que nem namorei, até hoje essa menina é uma zica na minha vida , passa com o carro todo dia em frente de casa ,até atras da minha mãe ela ja foi...foda
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Set 2017 09:31

Uma das coisas que mais me cago , tb, é disso.

A mulher do nada inventa que tu abusou dela, que tu bateu nela.. e aí?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Set 2017 10:07

Bruges escreveu:
27 Set 2017 08:42
Vou até deixar em spoiler pra dificultar pesquisa google.
Spoiler:
Sempre fui tranquilo, sempre tinha me relacionado com gente normal, nunca tinha topado nenhuma louca. Namorei uma maluca que logo nas primeiras vezes que tava na casa dela, pegou meu celular quando eu tava no banho e ficou lendo, aí veio me encher por umas conversas com malucas. Eu realmente deveria ter cortado naquele momento, mas deixei quieto. Só sei que foi evoluindo para uma espiral de ciúmes bizarra, queria me afastar dos meus amigos e conseguiu. Queria me afastar da minha família. Era só briga, do nada ela arranjava motivo pra brigar, ficava gritando, só encheção de saco. Geral falando pra eu terminar, mas sei lá, não achava que conseguia. Ficamos sempre naquela expectativa irreal de que as pessoas mudam. Eu resumi bastante para não me comprometer por detalhes, mas eu morava fora e nem conseguia visitar meus pais porque já dava encheção de saco absurda. Cara, que inferno era minha vida. Comecei a pegar geral como uma "punição" pra ela. Se ela tivesse na minha casa, ficava vasculhando meu email e facebook, deletou todas as mulheres, coisa bizarra. O auge foi quando ela começou a encher meu saco do nada, começou a gritar, quebrar objetos, partiu pra cima. Ainda foi dar parte de mim! Sorte que a delegada percebeu que era caô dela e falou que não ia pegar nada pra mim. Tem que ser faixa-branca uma vez na vida pra virar cascudo hehehe
Valeu a dica do spoiler :-bd

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 27 Set 2017 11:03

Nossa lendo os relatos aqui vejo que sempre tem pelo menos uma doida nas nossas vidas kkkkkkk

a mulher que acusou o cara de trafico de drogas, PQP, acabou com a vida do cara, é foda isso, tem muita mulher filha da puta que quando o cara não quer mais nada ela quer fazer a caveira do cara ao invés de seguir a vida...

Agora vai a minha historia, senta que la vem historia kkkkkk E JA PEÇO DESCULPAS PELO TEXTÃO QUE VEM AI:

Passei isso com minha primeira namorada, na época que conheci ela, ela namorava e eu solteiro, só que era gata e gostosa demais, todo mundo babava pela menina...beleza fiquei na minha e depois que ela terminou eu corri atras, eu com 21 anos nunca tinha namorado e só queria saber de pegar mais e mais mulher kkkk e ela 19 até hoje me arrependo disso kkkkkk trocava ideia direto com a menina, mas na familia dela era briga direto com a mae e as duas eram maio bipolares, ai eu procurando ajudar trocava ideia direto com ela...beleza acabou que saímos e comecei a ficar, ela era gostosa demais e transava demais, mas nos três primeiros meses vi que ia dar merda...a menina pediu minha senha do facebook, PQP ai fudeu tudo, começou a palpitar em tudo, a criticar as meninas que ja tinha pegado antes dela, que era isso e aquilo, fora que ela se achava demais, falava porque eu sou linda, gostosa, inteligente kkkkk serio eu pensava AAHH CALA A BOCA...só sei que a mina começou a encher meu saco por causa de mulheres antes dela, discuti com ela e falei se liga meu vc não tem nada a ver com isso, do mesmo jeito que eu não tenho nada a ver com quem voce ja ficou no passado...acabou que a FDP excluiu todas as mulheres do meu facebook, serio desde amigas de escola, ex pegadas, amigas de treino, pessoas que ja treinei... nossa fiquei puto demais, e ela os caras viviam dando em cima dela, em todo canto, falei um monte, briguei feio, e peguei e sai fora ai ela me ligou e tudo mais pedindo desculpas, e como a menina transava demais, fui la eu besta de novo kkkkk nos primeiros 6 meses eu comi na mão da menina, mas ninguem proximo a mim gostava dela, ela era muito arrogante e esquentadinha, meus pais não gostavam, meus amigos tambem não, porque eu sou zueira e brincalhão e ela queria cortar isso quando eu tava com meus amigos, fora as brigas que minha mãe morria de medo de algum dia eu bater nela porque ela era muito ciumenta(sendo que não fazia porra nenhuma, sosseguei totalmente com ela), mas jamais encostaria nela mesmo se ela viesse pra cima...e fora que ela treinava pesado e tinha um puta corpão, então usava roupas mais curtas tambem, ai que minha mae pensava que eu iria arrumar briga com outros caras porque dariam em cima dela... so sei que durante seis meses eu comi na mão da menina, mas ai depois disso eu comecei a ficar frio demais com ela, quando vinha brigar sem motivo, ou motivo idiota eu ja cortava ela na hora, ai que ela não gostava nada kkkkk mas então começamos a fazer faculdade juntos, e eu tava parado do Jiu Jitsu e do Muay Thai por causa da faculdade que começamos juntos, mesmo curso e mesma sala... PQP PIOR COISA DO MUNDO, SE VOCE NAMORA NÃO FAÇA FACULDADE NA MESMA SALA QUE SUA NAMORADA...meu eu na epoca de escola tinha que estudar muito porque sempre tinha prova toda semana, então eu me adaptei a isso de prova e prova e absorcia melhor o conteudo, tive uma base educacional muito boa graças a ralação dos meus pais que agradeço até hoje...então acontecia que conseguia me adaptar melhor que ela, que tambem veio de uma escola boa, mas ela ia pior que em quase todas as materias kkkkkk nossa ela ficava puta da vida kkkkkkk porque eu me saia melhor que ela e mal estudava porque ficava na aula anotando tudo, e ela estudava mais e ia pior, fora quando ela pegava exame e eu nunca peguei kkkk ai isso era motivo de briga tambem kkkkkkkk ai chorava, fazia um drama da porra...serio toda vez que ela ia mal era um drama infernal...mas com ela tudo era motivo de briga, tudo, qualquer coisa, desde eu não poder levar ela pra casa dela a noite de carro ( com o primeiro carro que meu pai me deu, um corsinha 96, era o pé de pano, mas adiantava meu lado em todos os modos) até a falar que não adianta ela chorar porque foi mal kkkkkk

Só sei que tivemos a ideia de treinar na mesma academia na LAPA, então ela falava mal de Jiu Jitsu, ai eu besta convenci ela a treinar, ai ela começou a gostar, então até que ajudou no relacionamento, tirando que quase todos davam em cima dela, e eu demarcava territorio toda hora pra não ser idiota...mas então começou a pesar de grana porque gastava muito com Gasolina, ela morava longe e sempre eu levava, e quando não levava era um inferno na minha vida kkkkk

então acabou o plano de 6 meses da academia e paramos de treinar juntos, ela começou a treinar perto da casa dela e eu continuei treinando na lapa em outra academia, e treinar jiu jitsu depois da faculdade, só que era só com gente que gostava mesmo a noite, então começavamos a treinar as 23h e ia parar as vezes as 2 ou 3 da manha, kkkkkkkk ai ja sabe o que la pensava né...que eu tava na putaria e tudo mais kkkkkk foi ai que comecei a evoluir mais e mais e voltou aquele grande sonho que sempre tive de viver a vida como atleta mas nunca podia por causa de estudo, OBS: a menina queria que eu apoiasse ela em tudo, ouvisse tudo o que acontecia no trabalho e na familia, mas quando se tratava das minhas coisas ai não tinha que ouvir nada nem apoiar em nada... fora que quando eu lutava e ganhava ela não tava nem ai, só queria saber de arrumar um motivo pra brigar até depois da luta quando tava comemorando...
ai que comecei a ficar puto com essa arrogancia dela e comecei a ficar mais frio ainda com ela, ela chorava e esperneava eu só olhava e perguntava acabou? posso ir embora? kkkk ai ela explodia mesmo...falava que eu mudei que não dava atenção, mas só eu dava atenção e não recebia porque ela se achava a poderosa... foi ai que no terceiro semestre da facul, mesmo indo bem eu decidi trancar a facul pra seguir na luta como atleta de MMA, e voltar a treinar pesado a noite tudo que podia pra voltar a competir em tudo, Fora que eu jogava futebol americano pela liga paulista então todo sabado era a tarde inteira treinando só via ela de noite, isso deixava ela mais puta ainda, mas ai abandonei tudo pra seguir na luta, fui la e falei pra ela...ai ja era FERROU tudo de vez, começou a fazer um drama infernal, que um monte de mulher interesseira ia vir pra cima de mim, que eu ficaria famoso kkkkkk que era isso e aquilo, então deixei ela falar, e foda se ja tomei a decisão era a minha vida, tranquei a facul e era todo dia trabalho e treino , as vezes durante a semana pegava ela no trabalho e levava ela pra facul e ia treinar...ficavamos juntos mesmo de fds...mas com a rotina dos treinos começou a encher meu saco, e ela queria porque queria voltar a treinar Jiu e falava depois que eu não conseguiria nada com isso, que eu fui burro que eu to fazendo merda...

Final da historia, terminei com ela de saco cheio ja, nos terminavamos e voltavamos, mas toda briga até a familia dela dava a razão para o meu lado, ela não se ligava disso e não via que era coisa da cabeça dela...no dia que terminei foi um inferno na minha vida que PQP, falou que ia se matar, que ia se jogar na frente do carro por onde ela tava andando kkkkkk ai eu falava pelo amor de Deus cresce um pouco meu!!! então depois disso ela pegou e falou VOCE TEM CERTEZA DISSO? NÃO VAI TER MAIS VOLTA, VOCE VAI ME PERDER KKKKKK AI EU FALEI TENHO SIM, TCHAU, AI ELA FALOU VOCE NUNCA VAI ACHAR UMA MULHER LINDA, BONITA, GOSTOSA QUE NEM EU QUE QUER ESTUDAR E RALAR NA VIDA, PODE ACHAR MAS VAI SER ESSAS VAGABUNDAS QUE QUEREM GANHAR A VIDA MOSTRANDO CORPO KKKKK ai que eu fiquei mais puto e falei tchau, ja era, acabou!! namoro foi de 2 anos só nesses infernos.

ficou uns dois meses me ligando, pedindo pra voltar, fazendo drama, pedindo pra levar ela no medico porque tava mal, eu por consideração a uma mulher que eu namorei, eu interrompia o treino, levava ela para o hospital, e ela ficava na minha orelha pra voltar, e mantive a decisão até o final, acabei tudo , ela me excluiu kkkkkk e depois daquela praga que ela tentou jogar falando que não ia achar mulher que nem ela, acabou que a praga inverteu kkkkk e uns 3 4 anos depois ela conheceu uma outra ex minha(um amor de pessoa) em uma coincidencia enorme kkkk em uma balada,no banheiro, e essa minha outra ex disse que ela tava meio bebada, sendo que nem bebia nada antes, e totalmente porra loca, antes era toda certinha, e ainda tava falando sobre eu, fora que ela tava namorando outro cara e nesse tava dando perdido kkkkk e dizendo que teve um namorado retardado que largou a faculdade pra seguir na luta, e citou meu nome e aonde eu morava, ai minha outra ex se ligou e falou que me conhecia e tudo mais kkkkkkkk só comigo essas coisas...

MORAL DA HISTORIA : SE A MULHER NÃO TE APOIA EM NADA, ENTÃO SAI FORA, PORQUE VAI DAR MERDA CAPITÃO!!

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Set 2017 12:18

Bruges escreveu:
27 Set 2017 10:56
hahahah tem que se precaver contra essas malucas

Tinha um tópico no finado sobre "namoradas bipolares", eu li e ficou no meu histórico, ela olhou e começou a me encher o saco.

pqp que demônio era
Minha atual não entende bem o idioma português ainda, mas eu mesmo comentei com ela dessas loucas. O meu receio é das psicopatas do passado, mesmo.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Set 2017 13:19

Primeira mina que namorei na vida era uma mentirosa patologica e so fui saber depois.

Eu trabalhava num sacolao de verduras e ela ia todo dia la comprar e nos conhecemos.menina muito bonita ,bundao,cabelao super bem cuidado etc.
começamos a nos relacionar e eu ia pra porta da casa dela que dizia morar com a irmã e passamos alguns meses juntos.ela meio que dava umas surtadas assim de vez em quando, de explodir e tal mas no relacionamento no dia a dia era quase normal.
um dia vi ela com um nego na rua e ela me disse que era um parente e tal,mas ja fiquei com o alerta ligado.terminamos logo depois.
algum tempo depois fui saber que ela nao morava na casa da irma e sim era empregada da casa,e que tinha dado para o patrao e sido escorraçada pela mulher do cara.ai fui saber que ela dava pra geral,inventava uma historia para cada um,e nem o nome que ela me deu era verdadeiro,hahaha

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Set 2017 14:28

JUNIORXANDO escreveu:
27 Set 2017 13:19
Primeira mina que namorei na vida era uma mentirosa patologica e so fui saber depois.

Eu trabalhava num sacolao de verduras e ela ia todo dia la comprar e nos conhecemos.menina muito bonita ,bundao,cabelao super bem cuidado etc.
começamos a nos relacionar e eu ia pra porta da casa dela que dizia morar com a irmã e passamos alguns meses juntos.ela meio que dava umas surtadas assim de vez em quando, de explodir e tal mas no relacionamento no dia a dia era quase normal.
um dia vi ela com um nego na rua e ela me disse que era um parente e tal,mas ja fiquei com o alerta ligado.terminamos logo depois.
algum tempo depois fui saber que ela nao morava na casa da irma e sim era empregada da casa,e que tinha dado para o patrao e sido escorraçada pela mulher do cara.ai fui saber que ela dava pra geral,inventava uma historia para cada um,e nem o nome que ela me deu era verdadeiro,hahaha
pqp hein hahahahahaha

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Set 2017 15:30

PescadorParrudo escreveu:
27 Set 2017 14:28
pqp hein hahahahahaha

Tenho certeza que fez muito sujeito de bobo na vida ,porque era muito bonita e cara-de-pau sem limites,hahaha

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Set 2017 16:00

Tive uma namorada que era uma boqueteira incansável, já chupou minha mangueira por 1h.
Era cheia de neuras, era muito porpeta e chata. Tentei terminar com ela umas 6x. Quando eu ia terminar, no meio do discurso ela abria meu ziper, começava a chupar e eu ficava paralisado.
Complicado d+ mas fui forte e consegui terminar, depoia de 3 anos!
:offtopic:

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 27 Set 2017 16:31

Currador do Futuro escreveu:
27 Set 2017 16:00
Tive uma namorada que era uma boqueteira incansável, já chupou minha mangueira por 1h.
Era cheia de neuras, era muito porpeta e chata. Tentei terminar com ela umas 6x. Quando eu ia terminar, no meio do discurso ela abria meu ziper, começava a chupar e eu ficava paralisado.
se uma mina chupa minha giromba por 1 hora eu caso com ela
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Set 2017 21:10

Pelas estatísticas do tópico mulheres desequilibradas, mentirosas e psicopatas devem sim ser perseguidas e não evitadas já que pelos relatos 99% são gatas, gostosas e ainda metem como atriz porno. :-?
Currador do Futuro escreveu:
27 Set 2017 16:00
kkkkk
Tapirus terrestris

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Set 2017 21:31

SUICIDAL escreveu:
27 Set 2017 20:05
Explica essa porra direito.... No meio da discussão ela abria teu zíper e mandava a mamada?

Aiahauahaua.
sim, ela se ajoelhava implorando pra continuarmos, aproveitava a posição para sorrateiramente abrir meu ziper e mamava com apetite, maldita boqueteira mal posso ver seus movimentos
:offtopic:

Responder