Copa do Brasil 2017
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa do Brasil 2017
Foi a pior final de Copa do Brasil q já assistiram?
To na dúvida se essa foi pior q Jventude x Botafogo
To na dúvida se essa foi pior q Jventude x Botafogo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Jogo horrivel, era melhor ter ido direto para os penaltis
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Esse time do Cruzeiro é pior campeão da CB desde que começou o novo formato com os times da Libertadores.
O melhor jogo do Cruzeiro foi contra o Grêmio, se tivesse jogado contra nós do jeito que jogou ontem contra o Flamengo o Grêmio teria se classificado tranquilamente, foi feia demais essa final, mas parabéns aos campeões, agora somos 2 pentas. 

Vocês se lembram da final Flamengo e Santo André? Copa do Brasil de 2004, o Galvão estava surtando...

Teve um momento em que algum jogador do cruzeira dá uma entrada forte no Berrio, dai ele me solta um grito, tipo "opaaaaaaaaa, pegaram o berrio, pegaram o berrio"...depois fica todo triste achando que ele tinha se machucado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Como eu disse aqui na eliminação. Se o Grêmio tivesse passado do Cruzeiro o Hexa era certo, controlaria o Flamengo, mesmo na atual oscilação negativa do Gremioso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mas o Cruzeiro perdeu o atacante com 5 minutos de jogo, o moleque tá em excelente fase. depois tem q fazer outra substituição por lesão no intervalo. Aí complica. O Cruzeiro jogou sem atacante desde o início do jogo...
E o Negeba Júnior jogou???
Caramba, como a galera que não tava na final gosta de desmerecer o jogo tb hein?
O próprio regulamento fez isso.
Os times sabiam que se nada acontecesse teríamos penaltis.
O Cruzeiro perdeu o único centroavante do time com 3min de jogo. Ficou sem poder de fogo.
O Flamengo ainda tentou timidamente com o Guerrero tb, mas foi um jogo bem estudado taticamente, cada um a seu estilo.
O Cruzeiro do Mano gosta de dar a bola pro adversário e esperar ele tentar romper linhas pra sair em bloco no contra ataque.
É assim que ele joga.
Se o gol fora valesse, bem provável o Flamengo viesse pra cima e teríamos um jogo aberto, franco e melhor de se ver.
O próprio regulamento fez isso.
Os times sabiam que se nada acontecesse teríamos penaltis.
O Cruzeiro perdeu o único centroavante do time com 3min de jogo. Ficou sem poder de fogo.
O Flamengo ainda tentou timidamente com o Guerrero tb, mas foi um jogo bem estudado taticamente, cada um a seu estilo.
O Cruzeiro do Mano gosta de dar a bola pro adversário e esperar ele tentar romper linhas pra sair em bloco no contra ataque.
É assim que ele joga.
Se o gol fora valesse, bem provável o Flamengo viesse pra cima e teríamos um jogo aberto, franco e melhor de se ver.
Todos os méritos ao cruzeiro, mas foi a pior final de CB que eu ja vi...
Até Palmeiras x Coritiba, foi melhor...
Até Palmeiras x Coritiba, foi melhor...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
O Galvão até entendo kkkkk flamenguista nato, tem horas que não se controlava kkkkk
Tipo o Luiz Carlos Jr narrando jogo do Fluminense, teve uma época que tiraram ele dos jogos do Flu por estar demonstrando demais a paixao kkkkkkk
Tipo o Luiz Carlos Jr narrando jogo do Fluminense, teve uma época que tiraram ele dos jogos do Flu por estar demonstrando demais a paixao kkkkkkk