Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 28 Set 2017 16:46

Victor Silva escreveu:
28 Set 2017 15:55
Bem por aí, vários não jogaram nada, Cirino Colombiano vai viver do gol contra o Botafogo uns 2 anos ou até a roda das críticas chegarem nele.

Diego não joga nada faz tempo, mas é protegido pela torcida, depois reclamam de proteção a jogadores.

Diego pipoqueiro demais e vai continuar sendo, não tem muito jeito esse não.
Diego não é protegido, todo mundo achou zuado ele ser o melhor jogador da Copa do BR. Faz tempo que está jogando mal e falhando nos lances decisivos.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Set 2017 16:49

ruud escreveu:
28 Set 2017 09:01
vc realmente colocaria o cara q falhou bizarramente no 1o jogo e por conta disso o jogo estava indo para os penaltis?
Thiago não, falo do garoto que ficou no banco. O moleque é desconhecido e poderia se sair melhor, até o Marcio Araujo se sairia melhor que o muralha nos penaltis kkkkkkk o fato é que fomos melhores nos dois jogos e jogamos um título grande no lixo por falta de goleiros, isso é bizarro.
Flamengo

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Set 2017 17:52

Latino escreveu:
28 Set 2017 16:46
Diego não é protegido, todo mundo achou zuado ele ser o melhor jogador da Copa do BR. Faz tempo que está jogando mal e falhando nos lances decisivos.
Bicho quero ver se o Massa, Gabriel ou outro lá estivessem em campo, fato que iriam ser culpados, mesmo não fazendo porra nenhuma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 28 Set 2017 17:52

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Lee Jun-Fan escreveu:
28 Set 2017 14:07
Bandeira é o querido do mainstream. Mas só quem torce sabe o câncer que ele é no futebol. Fora essa lorota que nem perco mais tempo de endeusar um cara só que fazia parte de um projeto com quase 10 executivos - e só dois ficaram com ele. Mas muitos não se informam sobre o próprio time, quanto mais o dos outros...

Você falou uma besteira ENORME quanto aos nomes que a torcida pedia. Seja para contratar quanto para sair. Diego Alves, Rueda e ER foram os nomes pedidos.
- Diego Alves: óbvio que precisávamos de um goleiro.
- ER: jogador fantástico, cai bem nas duas pontas e ainda reveza com Diego.
- Rueda: tem se mostrado competente e tá colocando os fatos na mesa, jogadores acomodados.

Fora que os nomes que citou que deram chance, cara... Não tá acompanhando mesmo. Em 6 meses, Vizeu jogou 3 partidas - ou 4. Mancuello, coitado... Vjr é um adolescente ainda, e para reserva tem entrado bem em suas limitações físicas. E o Cuellar... SÓ É nosso melhor (ou um dos 3 melhores) desde a chegada do Rueda. Isso mostra o quanto ZR é um asno e cagalhão, e já tem vascaíno puto.

Bandeira errou ao mandar ZR embora? SIM, porque demorou PRA CARALHO. E não tem um flamenguista com saudades dele. Só diz isso quem não acompanha ou que que a gente se foda. E torcida não pediu Geuvanio, inexplicáveis 500 mil mensais por um cara que tem 3 na posição dele. Ou até mesmo o Conca, todo mundo sabia que tava bichado, e colocaram o cara para jogar sem condição, passando a ter que pagar salário - GENIAL.

A culpa foi do Diego? SIM. Muralha? Também. Victor Hugo, aquele bosta? Sim, também. Mas quem banca esses caras e o status de ídolo do Diego é quem? Quem banca Mozer? Caetano?

Na boa, tive que ler merda pra cacete neste tópico o ano inteiro que o Cuellar não era primeiro volante, mesmo colando aqui matérias da Colômbia e gráficos dele. Todo mundo aqui de prova. Mas defensores do Bandeira ou quem vê o Flamengo sem viver Flamengo achavam o contrário, achavam ZR o novo Rinus Michels.

Tenho duas tristezas: ver desde o início do ano que a vaca iria pro brejo com péssimas manutenções (responsabilidade do Caetano, do Bandeira [caso não saiba, acumula vp de futebol] e Fred Luz [o nosso CEO]); a segunda é cada dia confirmar que estava certo.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Set 2017 17:54

Latino escreveu:
28 Set 2017 16:49
Thiago não, falo do garoto que ficou no banco. O moleque é desconhecido e poderia se sair melhor, até o Marcio Araujo se sairia melhor que o muralha nos penaltis kkkkkkk o fato é que fomos melhores nos dois jogos e jogamos um título grande no lixo por falta de goleiros, isso é bizarro.
Goeiro nãoé obrigado a pegar os penaltis não, diferente do atacante ou jogadsor de linha que tem que fazer os gols, principalmente na disputa de penaltis finais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2017 23:32

Quando o goleiro é um pegador de pênalti os batedores dão uma tremida na hora de bater, Ontem os jogadores do Cruzeiro bateram muito a vontade.

Se fosse o Fernando Prass dificilmente o cruzeiro marcaria os cinco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Set 2017 00:05

outra coisa, esse PREPARADOR DE GOLEIROS tem que sair pra ontem.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Set 2017 08:01

Acredito q se o Bandera sair zerado de títulos esse ano dificilmente o grupo dele ganha ano q vem, o que de certa forma e bom já q o grupo do bap terá a parte da administração tão boa quanto a do bandera e com ctz fará mudanças na parte de futebol.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Set 2017 08:11

Jogador do Cruzeiro afirma que time sabia da estratégia de Muralha nos pênaltis
Algo que chamou atenção na disputa por pênaltis foi a ‘estratégia’ do goleiro Alex Muralha, que decidiu pular para o canto direito em todas as cobranças, ideia que deu errado e o camisa 38 sequer chegou perto de parar alguma das cobranças.

O zagueiro Léo, em participação no Globo Esporte, contou que os cruzeirenses sabiam da estratégia do arqueiro.

– Chegou a informação pra nós que o Muralha só estava caindo para aquele lado, o Diogo Barbosa ainda apostou de chutar ali, e bateu no ângulo, muito bem – afirmou o defensor.

Bizarro, maluco escancarou a falta de capacidade dele nos pênaltis, pular pra um lado só... e pior que os caras do cruzeiro já sabiam!

leofla

Mensagem por leofla » 29 Set 2017 08:15

Pior q o contrato do muralha e até 2020!

Tem q tentar rescindir de forma amigavel essa merda

Dar destino tbm a vaz e gabriel.

Rômulo e mancuello acho q ainda podem vingar mas tem q ter sequência q nem o cuellar.

Eu deixaria o diego no banco no próximo jogo do BR e testaria ER7 junto com o mancuello ou paqueta.

Diego Alves Pará rever juan renê cuellar arão ER7 mancuello (paqueta) everton e guerrero

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 29 Set 2017 09:22

leofla escreveu:
29 Set 2017 08:01
Acredito q se o Bandera sair zerado de títulos esse ano dificilmente o grupo dele ganha ano q vem, o que de certa forma e bom já q o grupo do bap terá a parte da administração tão boa quanto a do bandera e com ctz fará mudanças na parte de futebol.
a eleição é em dezembro. ele pode terminar o mandato sendo campeão brasileiro estilo marcio braga ou mesmo disputando um mundial.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

leofla

Mensagem por leofla » 29 Set 2017 09:25

ruud escreveu:
29 Set 2017 09:22
a eleição é em dezembro. ele pode terminar o mandato sendo campeão brasileiro estilo marcio braga ou mesmo disputando um mundial.
Ah tá pensei q fosse meio do ano.

Em dezembro realmente pode ser que ele ganhe algum título importante ano q vem, vamos ver se aprende com os erros desse ano, para de querer ser estrelinha e põe alguem pra comandar a pasta de futebol.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Set 2017 15:19

Mureta deve vazar no início do ano q vem, não tem mais clima pra ele no flamengo.

Eu contrataria o goleiro do avai q esta emprestado pelo curintia pra ser reserva do diego alves ano q vem.

Na zaga independente se vai dar pra o juan continuar ou não e preciso de um zagueiro rápido. E o juan msm se ficar, pela sua idade pode se machucar bastante.

Traria o balanta que e Colômbia tbm.

Ramirez e goulart seriam dois bons nomes pra agregar tbm.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2017 17:35

leofla escreveu:
29 Set 2017 15:19
Mureta deve vazar no início do ano q vem, não tem mais clima pra ele no flamengo.

Eu contrataria o goleiro do avai q esta emprestado pelo curintia pra ser reserva do diego alves ano q vem.

Na zaga independente se vai dar pra o juan continuar ou não e preciso de um zagueiro rápido. E o juan msm se ficar, pela sua idade pode se machucar bastante.

Traria o balanta que e Colômbia tbm.

Ramirez e goulart seriam dois bons nomes pra agregar tbm.
O goleiro do Avai é melhor que o Diego Alves, só não sei se ele tem estrutura emocional para jogar por um time como o Flamengo.
O Muralha também era bom no Figueirense.
Douglas Friedrich - Avai - tem 1,94m e 28 anos. Eu acho que é um excelente goleiro assim como o Vanderlei do Santos e o Walter do Corinthians
e são fáceis de contratar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

leofla

Mensagem por leofla » 29 Set 2017 19:26

Professor Ludovico escreveu:
29 Set 2017 17:35
O goleiro do Avai é melhor que o Diego Alves, só não sei se ele tem estrutura emocional para jogar por um time como o Flamengo.
O Muralha também era bom no Figueirense.
Douglas Friedrich - Avai - tem 1,94m e 28 anos. Eu acho que é um excelente goleiro assim como o Vanderlei do Santos e o Walter do Corinthians
e são fáceis de contratar.
Acho q ele e mais fácil que Walter e wanderlei.

Walter e reserva do Cássio e wanderlei e titular do santos

Walter não vai querer sair da reserva do corintia pra ser reserva aki, e o wanderlei e titular não vai querer ser reserva aki.

O do avai acho q aceita numa boa ser reserva do diego alves.

Essa questão de ter estreutura emocional e complicada mas ele viria pra ser reserva e entrar em alguns jogos e não titular como o muralha.

Responder