A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 30 Set 2017 06:58

O mestrão é um deus
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 30 Set 2017 08:23

Mestrão é ídolo demais, merece uma estatua na frente da globo e record, coitado da TEAM XORO, escolheram a pessoa errada para hatear, é so cacetada kkkkkkkkkkkkk, o Urubu já desertou do XORO e se rendeu ao mito
phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 30 Set 2017 09:39

Acho que já dá pra afirmar que o Dinei é um dos melhores participantes de reality show de todos os tempos. 4 horas da madrugada e o bicho sentado no topo dos fenos dormindo, gesticulando e falando sozinho. =))

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 30 Set 2017 10:15

Dinei vamp não decepciona
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 30 Set 2017 11:18

Urubu Rei escreveu:
30 Set 2017 09:39
Acho que já dá pra afirmar que o Dinei é um dos melhores participantes de reality show de todos os tempos. 4 horas da madrugada e o bicho sentado no topo dos fenos dormindo, gesticulando e falando sozinho. =))

Imagem
=)) =)) =)) Ele tem que ficar até o final. Assisti o resumo dos vídeos agora pela manhã, quando o bixo tá chapado ele fica muito louco. Acho que o Marcelo se arrependeu de ter colocado ele na baia :))

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 30 Set 2017 11:48

Urubu Rei escreveu:
29 Set 2017 21:27
Mesmo sendo contra a Bombom foi uma diferença muito expressiva. Mas fora o resultado das roças, pode-se ter uma noção da força da torcida de um participante pelas enquetes e pela movimentação nas principais redes sociais. Eu acredito que, a essa altura, se não houver interferência forte de outras torcidas, ela já tira qualquer um ali com exceção do Fake Gibson e da Minerato.

Matheus não tem chance de ganhar, mas pode chegar longe, ele é tipo a segunda ou terceira opção na preferência de muitos, mesmo caso do Iéié. Se pegasse a Minerato se tornaria perigoso nas roças por contar com o apoio da torcida dela, mas também acho que tá mais pro Fake Gibson essa, é só ele não bobear demais. Sorrisinho de "quero pica" foi foda. :))
A Bombom não tem fã clube e essas paradas. Ela quase não deve ter sido votada pra ficar. O pessoal que vota pra Minerato deve ter votado pra Flávia ficar. O voto da Ana pesou e pela atitude da Bombom na hora, falando do lance da comida, acho que pegou mal. Já que ela votou na Ana na primeira votação.

Eu não consigo ver o Matheus e nem o Marcelo dessa forma, mas eu não acompanho de perto as redes sociais pra saber, então você deve estar certo. O Marcos já pegou a Ana. E ganhou o envelope dourado que pode ser um prêmio ou poder durante a votação. O envelope vermelho também não é um prêmio negativo, o Nahim que ganhou o envelope pode se dar bem e até sair da mira da roça numa dessa. O jogo tá bem favorável pro Marcos. Ele se dá bem com a casa toda, livrou o Conrado da votação, até a Aritana curte o cara, e o único cara que não curte ele - Matheus - vai ficar sem força pra votar nele, já que ele vai ser o par da melhor amiga dele. O cara se colocou na posição de amigo gay desde o começo. Se o cara tivesse o mínimo de atitude, não precisava muito, pelo menos tentasse, ele tinha pego a Minerato.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 30 Set 2017 19:24

Modern Samurai escreveu:
30 Set 2017 11:48
A Bombom não tem fã clube e essas paradas. Ela quase não deve ter sido votada pra ficar. O pessoal que vota pra Minerato deve ter votado pra Flávia ficar. O voto da Ana pesou e pela atitude da Bombom na hora, falando do lance da comida, acho que pegou mal. Já que ela votou na Ana na primeira votação.

Eu não consigo ver o Matheus e nem o Marcelo dessa forma, mas eu não acompanho de perto as redes sociais pra saber, então você deve estar certo. O Marcos já pegou a Ana. E ganhou o envelope dourado que pode ser um prêmio ou poder durante a votação. O envelope vermelho também não é um prêmio negativo, o Nahim que ganhou o envelope pode se dar bem e até sair da mira da roça numa dessa. O jogo tá bem favorável pro Marcos. Ele se dá bem com a casa toda, livrou o Conrado da votação, até a Aritana curte o cara, e o único cara que não curte ele - Matheus - vai ficar sem força pra votar nele, já que ele vai ser o par da melhor amiga dele. O cara se colocou na posição de amigo gay desde o começo. Se o cara tivesse o mínimo de atitude, não precisava muito, pelo menos tentasse, ele tinha pego a Minerato.
Nahim vai abrir o vermelho, escolher entre 10 mil ou imunidade. Como quer sair sem desistir, vai pegar o dinheiro e ser indicado. Veremos se o Matheus vai ser cagão e dar o voto no Nahim dizendo que ele pediu (fugindo de indicar quem realmente quer) ou se vai colocar outra pessoa.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 01 Out 2017 10:51

VBB escreveu:
30 Set 2017 19:24
Nahim vai abrir o vermelho, escolher entre 10 mil ou imunidade. Como quer sair sem desistir, vai pegar o dinheiro e ser indicado. Veremos se o Matheus vai ser cagão e dar o voto no Nahim dizendo que ele pediu (fugindo de indicar quem realmente quer) ou se vai colocar outra pessoa.
Mas quem o Matheus quer indicar? Se for analisar pela conversa dele é o Marcos. Mas ele teria coragem de fazer isso? Acho que não. Ele disse que votaria no Arruda, também. Se o Nahim escolher a imunidade vai ser muito engraçado, porque quem não pensou direito em quem iria votar, vai ter que pensar na hora e rapidamente sem pensar na melhor escolha. Vc sabe o que tem no envelope dourado?

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 01 Out 2017 10:52

O Dinei é foda hahaha de madrugada o cara acordado falando que batia altas bronhas na Cadillac e convidando o IêIé pra fazer sanduiche na tia hahaha pqp hahahaha

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 01 Out 2017 12:35

Modern Samurai escreveu:
01 Out 2017 10:51
Mas quem o Matheus quer indicar? Se for analisar pela conversa dele é o Marcos. Mas ele teria coragem de fazer isso? Acho que não. Ele disse que votaria no Arruda, também. Se o Nahim escolher a imunidade vai ser muito engraçado, porque quem não pensou direito em quem iria votar, vai ter que pensar na hora e rapidamente sem pensar na melhor escolha. Vc sabe o que tem no envelope dourado?
O Arruda pediu pra ser votado também. Duvido muito que o moleque não escolha entre Nahim e ele, vai ir no mais fácil.
Não lembro do que era o envelope mas deve ser algo ruim já que o vermelho vai ser bom.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 01 Out 2017 12:55

Modern Samurai escreveu:
30 Set 2017 11:48
A Bombom não tem fã clube e essas paradas. Ela quase não deve ter sido votada pra ficar. O pessoal que vota pra Minerato deve ter votado pra Flávia ficar. O voto da Ana pesou e pela atitude da Bombom na hora, falando do lance da comida, acho que pegou mal. Já que ela votou na Ana na primeira votação.

Eu não consigo ver o Matheus e nem o Marcelo dessa forma, mas eu não acompanho de perto as redes sociais pra saber, então você deve estar certo. O Marcos já pegou a Ana. E ganhou o envelope dourado que pode ser um prêmio ou poder durante a votação. O envelope vermelho também não é um prêmio negativo, o Nahim que ganhou o envelope pode se dar bem e até sair da mira da roça numa dessa. O jogo tá bem favorável pro Marcos. Ele se dá bem com a casa toda, livrou o Conrado da votação, até a Aritana curte o cara, e o único cara que não curte ele - Matheus - vai ficar sem força pra votar nele, já que ele vai ser o par da melhor amiga dele. O cara se colocou na posição de amigo gay desde o começo. Se o cara tivesse o mínimo de atitude, não precisava muito, pelo menos tentasse, ele tinha pego a Minerato.
Aí que tá, a maioria ali não tem. E se por um lado quem vota na Minerato ajudou a Flavia, muitos que torcem pelo Marcos votaram a favor da bomba porque era da vontade dele que ela ficasse e a loirinha se tornou uma oponente mais direta dele no jogo.
VBB escreveu:
01 Out 2017 12:35


O Arruda pediu pra ser votado também. Duvido muito que o moleque não escolha entre Nahim e ele, vai ir no mais fácil.
Não lembro do que era o envelope mas deve ser algo ruim já que o vermelho vai ser bom.
Já tem 3 ali querendo desistir sem tocar o sino. Se o diretor do programa não fizer algo, as próximas roças e eliminações poderão ser meras formalidades.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Nile » 01 Out 2017 13:29

Olha a diferença a atuação do Urubu nesse tópico para o BBB???!! lá dava pena, aki depois que se rendeu ao GOAT, está mto lúcido
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 01 Out 2017 14:20

VBB escreveu:
01 Out 2017 12:35
O Arruda pediu pra ser votado também. Duvido muito que o moleque não escolha entre Nahim e ele, vai ir no mais fácil.
Não lembro do que era o envelope mas deve ser algo ruim já que o vermelho vai ser bom.
Os dois envelopes não terão punição dessa vez, o Roberto avisou sobre isso.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 01 Out 2017 14:22

Urubu Rei escreveu:
01 Out 2017 12:55
Aí que tá, a maioria ali não tem. E se por um lado quem vota na Minerato ajudou a Flavia, muitos que torcem pelo Marcos votaram a favor da bomba porque era da vontade dele que ela ficasse e a loirinha se tornou uma oponente mais direta dele no jogo.


Já tem 3 ali querendo desistir sem tocar o sino. Se o diretor do programa não fizer algo, as próximas roças e eliminações poderão ser meras formalidades.
Quem é a outra pessoa tirando o Nahim e Fábio?

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 01 Out 2017 14:22

Nile escreveu:
01 Out 2017 13:29
Olha a diferença a atuação do Urubu nesse tópico para o BBB???!! lá dava pena, aki depois que se rendeu ao GOAT, está mto lúcido
E essa foto aê? Você perdeu alguma aposta? :D

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Jeansl, jigsaw.silva, Maestro e 347 visitantes