Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Set 2017 18:05

Nabuco escreveu:
28 Set 2017 18:03
Não arremessei, parei o carro e mandei ela sair... Nunca agrediria ninguém, muito menos uma mulher... Foi apenas uma força de expressão.
A ta. Que susto. Então porra, tu fechou like a boss. :ymapplause:

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 29 Set 2017 12:07

Bom, vamo lá.
Tive um pequeno relacionamento com uma colega da faculdade, nada sério (pelo menos pra mim), a garota é fora da casinha, e eu só fui descobrir isso depois de já ter ficado algumas vezes com ela.
Eu comecei a ficar com ela logo depois que terminei com uma ex, coisa de uma semana depois. A cidade é pequena, todo mundo conhece todo mundo, a manicure dessa colega era a mesma da ex. A fdp da colega teve a capacidade de perguntar para a manicure qual tipo de calcinha minha ex usava, porque queria me agradar. Logicamente fez essa pergunta com o intuito de que a manicure (fofoqueira fdp) fosse lá e contasse para a ex.
Outra que essa colega doente fez, foi aparecer do nada em uma festa da minha família (não sei como descobriu) e ficar alugando meus familiares, falando que me amava, que queria ser da família, blá, blá blá.
Mandava mensagem no whats umas dez vezes por dia, me seguia nas festas em outras cidades, quando eu via ela aparecia do lado na festa e ficava empatando o rolê.
A última que ela fez, foi a algumas semanas atrás, e eu acabei ganhando um inimigo kkk. Ela está namorando um outro colega meu, que já não ia muito com a minha cara porque ela ficava falando de mim toda hora. A turma da faculdade fez uma janta, e como eu ia assar a carne cheguei mais cedo e deixei meu carro na frente da casa onde seria a coisa toda. Começou a chegar todo mundo, e sobrou uma vaga na frente do meu carro. Quando ela, o namorado e outra colega chegaram, ela olhou pro namorado e disse "Alí ó, coloca na frente do carro do teu sócio". Quem contou isso foi a colega que estava junto, e que desceu apavorada do carro, chegou na festa e contou pro pessoal kkk. A doida e namorado nem desceram do carro, saíram e nem apareceram na festa. Agora na faculdade tenho que aguentar o idiota do namorado dela me olhando com cara de cu todo dia.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 29 Set 2017 13:30

Elcapo escreveu:
29 Set 2017 12:07
Bom, vamo lá.
Tive um pequeno relacionamento com uma colega da faculdade, nada sério (pelo menos pra mim), a garota é fora da casinha, e eu só fui descobrir isso depois de já ter ficado algumas vezes com ela.
Eu comecei a ficar com ela logo depois que terminei com uma ex, coisa de uma semana depois. A cidade é pequena, todo mundo conhece todo mundo, a manicure dessa colega era a mesma da ex. A fdp da colega teve a capacidade de perguntar para a manicure qual tipo de calcinha minha ex usava, porque queria me agradar. Logicamente fez essa pergunta com o intuito de que a manicure (fofoqueira fdp) fosse lá e contasse para a ex.
Outra que essa colega doente fez, foi aparecer do nada em uma festa da minha família (não sei como descobriu) e ficar alugando meus familiares, falando que me amava, que queria ser da família, blá, blá blá.
Mandava mensagem no whats umas dez vezes por dia, me seguia nas festas em outras cidades, quando eu via ela aparecia do lado na festa e ficava empatando o rolê.
A última que ela fez, foi a algumas semanas atrás, e eu acabei ganhando um inimigo kkk. Ela está namorando um outro colega meu, que já não ia muito com a minha cara porque ela ficava falando de mim toda hora. A turma da faculdade fez uma janta, e como eu ia assar a carne cheguei mais cedo e deixei meu carro na frente da casa onde seria a coisa toda. Começou a chegar todo mundo, e sobrou uma vaga na frente do meu carro. Quando ela, o namorado e outra colega chegaram, ela olhou pro namorado e disse "Alí ó, coloca na frente do carro do teu sócio". Quem contou isso foi a colega que estava junto, e que desceu apavorada do carro, chegou na festa e contou pro pessoal kkk. A doida e namorado nem desceram do carro, saíram e nem apareceram na festa. Agora na faculdade tenho que aguentar o idiota do namorado dela me olhando com cara de cu todo dia.
KKKKKKKKKKKKKK! Teu sócio é sacanagem! E o idiota continua com a porra da mulé... kkk

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 29 Set 2017 14:03

kkkkkkkkk essas loucas gostosas que passam pelas nossas vidas viu kkkkkkk

E praticamente todos no começo pensam no instinto animal kkkkkk na base da testosterona só que depois conseguem ver quem realmente é a mulher...

E o que falaram ai dos critérios quando é gostosa e louca, sempre tem pelo menos um ou dois dos critérios que falaram, tem problemas na família, não tem paciência para as coisas, tem que ser tudo do jeito delas, e por ai vai...isso do problema familiar é raro ver uma de cabeça boa que a família não tem estrutura nenhuma...

Uma coisa que meu pai sempre me falou, se namorando ja é chata assim, imagina se casar.

Só uma coisa que foi bom depois de namorar uma doida gostosa, foi que eu fiquei esperto com qualquer mulher que eu pegava, quando começava a reclamar e querer exigir eu ja cortava, quando me entendia e corria junto ai eu procurava conhecer mais, mas era dificil me apegar tambem, acaba ficando com um pé atras ai quer ficar só na putaria pegando varias a semana inteira ai quando ve já ta fora de controle kkkkk não que seja ruim, mas se não tiver cabeça acaba se perdendo em putaria...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Set 2017 16:23

Eu cheguei a namorar uma mulher, mto, mto gata mesmo.

Ruivona, peituda, gostosa e o caralho.

Começamos a namorar e uns 15 dias depois, fomos no parque do ibirapuera.

-Você precisa conhecer o Natan..
-Quem caralhos é natan??
-Meu filho uai!
-Filho?? Você tem filho?? Quantos anos tem o menino?
-13..
-Caralho, serio?

Não que eu me incomode da mulher ter filho, mas achei meio estranho ela esquecer de contar que tem um filho, já fazia um mes mais ou menos q estavamos saindo e fazia uns 2 meses q conversavamos pela net.
Enfim, acontece q ela morava sozinha e o menino nao morava com ela e sim com os pais dela. O que era uma historia um pouco estranha pra mim, pq eu realmente nunca vi o garoto.

Um belo dia, uma amiga minha, amiga mesmo, sem nenhuma sacanagem, comentou alguma coisa minha no facebook.

Foi o começo do fim, ela ficou simplesmente transtornada. As brigas começaram a se tornar constantes e em 150% das vezes ela falava "vai lá procurar a camila" sendo que nao tinha nada a ver.

O tempo foi passando e acabamos tendo uma treta foderosa. Terminamos.

Isso foi a semana entre o natal e o ano novo.

A gente já tinha passado o natal tretado e eu nao queria estragar o ano novo também.

Acabei terminando e entrei em contato com a Camila, pra avisar o que tinha acontecido, afinal a guria era 100% loucaça e fiquei morrendo de vergonha dela procurar ela e fazer papelão.

Enfim.

Combinei de passar o ano novo na casa de um amigo meu, tava bem animado.

Dia 31 de dezembro, 20:00 e eu me preparando pra sair, a mulher começa a me mandar um milhao de mensagens, falando de como estava arrependida e como ela tinha sido louca e q eu estava certo, e q ela ia passar o ano novo sozinha.

Acabei ficando com o coração apertado, acho meio foda a pessoa ficar sozinha essa epoca do ano. Enfim, fui na casa dela, a mina tava destruída, cara inchada e etc.

Convenci ela a ir comigo na casa do meu amigo, ela se arrumou e blz.

Chegamos na casa do meu camarada, tudo aparentemente normal, só ela com a cara meio fechada, mas relevei, afinal ela tinha ficazdo zuada.

02:00 do dia 01 de janeiro, estou na marginal indo levar ela pra casa e ia dormir la com ela.

Juro q nao lembro exatamente o pq a nova briga começou, mas era uma discussao boba, aí na primeira frase ela:

-É, vc deve estar doido pra gente terminar e vc procurar a camila

Mano.... fiquei mto, mas mto possesso.

Nunca fiquei tao puto na minha vida qto fiquei por causa desse lance.

Fui a uns 100 por hora pra casa dela, aos berros, mto mto puto.

Eu nunca agredi mulher nenhuma, mas vi q estava chegando aquela linha tenue de vc fazer merda.

Cheguei na frente da casa dela, fiz igual o florista falou, expulsei do carro.

Antes de chegar na esquina eu ja tinha bloqueado ela em whatsapp, facebook e o caralho.

Eu tava mto, mto nervoso.

Por uma putaria do destino, quase chegando em casa, essa menina que até então não tinha nada comigo, me mandou msg mandando feliz ano novo.

Eu tava tao nervoso que liguei pra ela. Ela me chamou pra dar uma passada na casa dela q era meio que perto e eu fui, mto puto.

Chegou lá, fiquei com a mina e nunca mais ouvi falar da ex. Foi um enrosco desgraçado na minha vida.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Set 2017 17:45

thiagobjj escreveu:
29 Set 2017 16:23
(...) perto e eu fui, mto puto.

Chegou lá, fiquei com a mina e nunca mais ouvi falar da ex. Foi um enrosco desgraçado na minha vida.
E não é que a louca acertou? :lol:

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 29 Set 2017 17:47

VagabondMusashi escreveu:
26 Set 2017 18:55
Meu melhor amigo foi condenado HOJE por tráfico porque largou a namorada viciada quando ela disse que queria filho. Ela comprou uma cacetada de droga dos amigos com a grana dele, foi pra polícia, chamou de traficante e acusou ele de bater nela.

Tirou 14 meses porque congelaram tudo e não tinha nem como pagar a fiança, até ser julgado inocente. Mas nesse país de bosta, a promotoria pode apelar, o fizeram e hoje deram 10 anos pra ele. Iraniano tatuado namorando uma eslovaca branquinha, não teve chance.

Tem 15 dias solto até ter que se apresentar.

É um pesadelo e eu jamais vi alguém tão maligno quanto essa mina. Testemunhou e tudo. Mentiu na cara dura.... eles eram viciados juntos, ele pagava por tudo pois tinha grana, ele se limpou e quis largar da mina e ela fez isso. 10 anos regime fechado. Sem apelação mais.

Passei o dia em choque
Cara seu amigo teve muita culpa. Se envolver com esse tipo de mina é clamar por problemas.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Set 2017 18:45

Tentarei ser breve na minha história> Fiquei viúvo no final de 2011 e numa dessas entrei naqueles chats do UOL. Nessa época eu não usava smartfone ou qq app de paquera. Conheci uma muié de Itaguaí, cidade que fica a uns 70 kms de onde moro. No começo ela disse que era dentista. Com o passar do tempo, disse que era estudante de odonto. Como esses chats não gravam a conversa, eu fiquei na dúvida. Ao contrários das doidas que os colegas arrumaram, a minha era gorda, feia, chata e muito manipuladora. O problema é que minha filha a adorava. A FDP a manipulou de tal forma que em pouco tempo a minha filha a chamava de mãe. COmo eu estava mal e não sentia tesão pela baleia, acho que a comi umas 3x, no escuro e de olhos fechados. Depois comecei a sacar as mentiras. Ela disse que estudava odonto na Estácio, mas em maio já estava aprovada em todas as matérias. No início de 2012, comprei um smartfone e a FDP, que estava, em tese, na faculdade, ficava o tempo todo de papo comigo. Depois descobri que ela colocava a roupa branca, dizia que ia para a faculdade, mas era tudo mentira. A matrícula estava trancada. Comecei a descobrir várias mentiras. Ex: eu saía para tomar cerveja com uma amigo. Ela ficava lá em casa com a minha filha e a filha que ela tinha. Sempre umas das meninas batia a cabeça na parede e ela levava para o hospital. Era tudo mentira para que eu voltasse para casa. Ela tbm tentava manipular meus amigos, forçando amizade e tentando agradá-los. A minha filha ficou depende emocionalmente dela. Chegou uma hora em que eu disse que ela não deveria ir mais para a minha casa. Na vdd, ela já morava lá praticamente. Minha filha sofreu no começo, mas foi o melhor. Ela tbm sempre fazia o papel de vítima nas histórias. Resumo: ela está desde 2013 na faculdade e não termina. Da última vez em q falei com ela, não sei se é mentira, mas ela disse que tem dislexia, por isso a dificuldade em aprender as matérias. Eu estava anestesiado com a morte da minha esposa, sozinho com uma filha de 6 anos e quase me fudi por causa dessa FDP. Serviu de lição.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Set 2017 08:29

thiagobjj escreveu:
29 Set 2017 16:23
Eu cheguei a namorar uma mulher, mto, mto gata mesmo.

Ruivona, peituda, gostosa e o caralho.

....

Eu tava tao nervoso que liguei pra ela. Ela me chamou pra dar uma passada na casa dela q era meio que perto e eu fui, mto puto.

Então vai tu foi lá ficar com a Camila
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 02 Out 2017 12:45

Anônimo escreveu:
29 Set 2017 18:45
Tentarei ser breve na minha história> Fiquei viúvo no final de 2011 e numa dessas entrei naqueles chats do UOL. Nessa época eu não usava smartfone ou qq app de paquera. Conheci uma muié de Itaguaí, cidade que fica a uns 70 kms de onde moro. No começo ela disse que era dentista. Com o passar do tempo, disse que era estudante de odonto. Como esses chats não gravam a conversa, eu fiquei na dúvida. Ao contrários das doidas que os colegas arrumaram, a minha era gorda, feia, chata e muito manipuladora. O problema é que minha filha a adorava. A FDP a manipulou de tal forma que em pouco tempo a minha filha a chamava de mãe. COmo eu estava mal e não sentia tesão pela baleia, acho que a comi umas 3x, no escuro e de olhos fechados. Depois comecei a sacar as mentiras. Ela disse que estudava odonto na Estácio, mas em maio já estava aprovada em todas as matérias. No início de 2012, comprei um smartfone e a FDP, que estava, em tese, na faculdade, ficava o tempo todo de papo comigo. Depois descobri que ela colocava a roupa branca, dizia que ia para a faculdade, mas era tudo mentira. A matrícula estava trancada. Comecei a descobrir várias mentiras. Ex: eu saía para tomar cerveja com uma amigo. Ela ficava lá em casa com a minha filha e a filha que ela tinha. Sempre umas das meninas batia a cabeça na parede e ela levava para o hospital. Era tudo mentira para que eu voltasse para casa. Ela tbm tentava manipular meus amigos, forçando amizade e tentando agradá-los. A minha filha ficou depende emocionalmente dela. Chegou uma hora em que eu disse que ela não deveria ir mais para a minha casa. Na vdd, ela já morava lá praticamente. Minha filha sofreu no começo, mas foi o melhor. Ela tbm sempre fazia o papel de vítima nas histórias. Resumo: ela está desde 2013 na faculdade e não termina. Da última vez em q falei com ela, não sei se é mentira, mas ela disse que tem dislexia, por isso a dificuldade em aprender as matérias. Eu estava anestesiado com a morte da minha esposa, sozinho com uma filha de 6 anos e quase me fudi por causa dessa FDP. Serviu de lição.
O vitimismo é característica universal. Sempre é incompreendida e existe uma conspiração contra a pessoa. Ela é sempre a boazinha, mas todo mundo está contra ela. Parece enredo de novela, onde a mocinha só tem qualidades e o mundo malévolo está contra ela.

O meu caso foi um pouco diferente dos relatados. A dita cuja se apresentava como aquela "moça para casar". Devido a fase que eu vivia (mesmo sendo jovem para pensar isso), a pessoa pareceu-me interessante. Ocorre que ninguém consegue manter um personagem por muito tempo e com o passar do tempo os problemas óbvios de casar com alguém daquele perfil ficaram evidentes. Ocorre que eu já estava apaixonado e que por um tempo acreditei que era uma característica temporária e que a pessoa tinha muitos problemas (o conto do vitimismo) e fui relevando a personalidade manipuladora da pessoa. Esse comportamento é especialmente comum em mulheres que já passaram dos trinta. Perdoem a generalização aqui, mas mulheres solteiras com mais de 30 que já tiveram vários relacionamentos que não deram certo é um péssimo sinal. Era o caso, apesar de já ter namorado várias vezes, os relacionamentos dela duravam em média 4, 5 meses. Ela fazia uma pressão absurda para que casássemos (e como esse era um tempo de vacas gordas, ficava cada vez mais desconfiado).

Outro perfil especialmente perigoso é o da mãe solteira que deseja encontrar não apenas um marido, mas um pai para o filho. Esse tipo de pessoa tende a querer apresentar a melhor versão de si mesma e esconder falhas graves, pois sabe que ser mãe solteira é um dificultador. Caso encontrem um homem que está naquela fase de "sossegar e constituir família", a coisa pode ser bem ruim.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Out 2017 13:02

Atenagoras escreveu:
02 Out 2017 12:45
O vitimismo é característica universal. Sempre é incompreendida e existe uma conspiração contra a pessoa. Ela é sempre a boazinha, mas todo mundo está contra ela. Parece enredo de novela, onde a mocinha só tem qualidades e o mundo malévolo está contra ela.

O meu caso foi um pouco diferente dos relatados. A dita cuja se apresentava como aquela "moça para casar". Devido a fase que eu vivia (mesmo sendo jovem para pensar isso), a pessoa pareceu-me interessante. Ocorre que ninguém consegue manter um personagem por muito tempo e com o passar do tempo os problemas óbvios de casar com alguém daquele perfil ficaram evidentes. Ocorre que eu já estava apaixonado e que por um tempo acreditei que era uma característica temporária e que a pessoa tinha muitos problemas (o conto do vitimismo) e fui relevando a personalidade manipuladora da pessoa. Esse comportamento é especialmente comum em mulheres que já passaram dos trinta. Perdoem a generalização aqui, mas mulheres solteiras com mais de 30 que já tiveram vários relacionamentos que não deram certo é um péssimo sinal. Era o caso, apesar de já ter namorado várias vezes, os relacionamentos dela duravam em média 4, 5 meses. Ela fazia uma pressão absurda para que casássemos (e como esse era um tempo de vacas gordas, ficava cada vez mais desconfiado).

Outro perfil especialmente perigoso é o da mãe solteira que deseja encontrar não apenas um marido, mas um pai para o filho. Esse tipo de pessoa tende a querer apresentar a melhor versão de si mesma e esconder falhas graves, pois sabe que ser mãe solteira é um dificultador. Caso encontrem um homem que está naquela fase de "sossegar e constituir família", a coisa pode ser bem ruim.
Sim, tu começa a contar a historia e para pela metade? VSF
Conta ai como acabou isso, como vc terminou, aconteceu oq depois?

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 02 Out 2017 13:20

Carrapeta escreveu:
02 Out 2017 13:02
Sim, tu começa a contar a historia e para pela metade? VSF
Conta ai como acabou isso, como vc terminou, aconteceu oq depois?
Eu contei no meu post anterior - pelo menos com a quantidade de detalhes que julgo seguro contar. Eu consegui finalmente terminar com a pessoa e hoje vivo outro relacionamento felizmente bem melhor.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Out 2017 13:23

Eu to fazendo meu TCC e nem deveria estar aqui. Quando tiver mais tranquilo contarei a história das minhas duas primeiras namoradas (Uma era um demônio, a outra era só uma louca ciumenta) rolou até mata-leão. Me cobrem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Out 2017 15:54

Voces estao começando a me deixar com medo de me envolver em relacionamento sério seja la com o perfil de mulher que for rs.

Lembrei que em meados de 2006, onde eu tinha meus 22 anos e n existia a mínima possibilidade de me envolver em relacionamento sério uma mitomaníaca apareceu na minha vida, reparem nas histórias que ela contou em um período curtíssimo(uns 3 meses no MAXIMO):

- Casou com 15 anos porque ficou gravida
- Perdeu esse filho em um acidente de carro
- Depois de um tempo, ela tinha esse filho, mas morava com o pai porque na epoca ela foi viciada em drogas e perdeu a guarda
- Ficou com o ex no Reveillon, transou com ele só de camisinha, ele não gozou(a camisinha nao estourou) mas ela engravidou mesmo assim
- Perdeu esse segundo bebê na volta de um churrasco em um acidente de carro
- Sofreu um acidente de carro com o Audi A6 da mae tirando um racha(ela era rica), segundo ela tirava racha pra ganhar dinheiro e ajudar os pobres
- Ficou grávida novamente, dessa vez de um cara que ela ficava, quando colocou silicone nos peitos(isso e verdade) ela pagou uma grana a mais e o médico fez aborto
- Descobriu que era adotada, achou uma menina parecida com ela no Orkut e tinha certeza que era irmã. Foi atrás partindo do orfanato que ela viveu e descobriu que a mina era irmã dela(n tinham nada a ver uma com a outra).

Eu sei que ela tentava forçar um namoro comigo em uma epoca que eu realmente nao queria nada com nada, pra terem uma ideia eu tinha uma mentalidade de nao andar de maos dadas com mulher alguma pra alguma outra interessada nao se desinteressar.

Responder