A ta. Que susto. Então porra, tu fechou like a boss.

KKKKKKKKKKKKKK! Teu sócio é sacanagem! E o idiota continua com a porra da mulé... kkkElcapo escreveu: ↑29 Set 2017 12:07Bom, vamo lá.
Tive um pequeno relacionamento com uma colega da faculdade, nada sério (pelo menos pra mim), a garota é fora da casinha, e eu só fui descobrir isso depois de já ter ficado algumas vezes com ela.
Eu comecei a ficar com ela logo depois que terminei com uma ex, coisa de uma semana depois. A cidade é pequena, todo mundo conhece todo mundo, a manicure dessa colega era a mesma da ex. A fdp da colega teve a capacidade de perguntar para a manicure qual tipo de calcinha minha ex usava, porque queria me agradar. Logicamente fez essa pergunta com o intuito de que a manicure (fofoqueira fdp) fosse lá e contasse para a ex.
Outra que essa colega doente fez, foi aparecer do nada em uma festa da minha família (não sei como descobriu) e ficar alugando meus familiares, falando que me amava, que queria ser da família, blá, blá blá.
Mandava mensagem no whats umas dez vezes por dia, me seguia nas festas em outras cidades, quando eu via ela aparecia do lado na festa e ficava empatando o rolê.
A última que ela fez, foi a algumas semanas atrás, e eu acabei ganhando um inimigo kkk. Ela está namorando um outro colega meu, que já não ia muito com a minha cara porque ela ficava falando de mim toda hora. A turma da faculdade fez uma janta, e como eu ia assar a carne cheguei mais cedo e deixei meu carro na frente da casa onde seria a coisa toda. Começou a chegar todo mundo, e sobrou uma vaga na frente do meu carro. Quando ela, o namorado e outra colega chegaram, ela olhou pro namorado e disse "Alí ó, coloca na frente do carro do teu sócio". Quem contou isso foi a colega que estava junto, e que desceu apavorada do carro, chegou na festa e contou pro pessoal kkk. A doida e namorado nem desceram do carro, saíram e nem apareceram na festa. Agora na faculdade tenho que aguentar o idiota do namorado dela me olhando com cara de cu todo dia.
Cara seu amigo teve muita culpa. Se envolver com esse tipo de mina é clamar por problemas.VagabondMusashi escreveu: ↑26 Set 2017 18:55Meu melhor amigo foi condenado HOJE por tráfico porque largou a namorada viciada quando ela disse que queria filho. Ela comprou uma cacetada de droga dos amigos com a grana dele, foi pra polícia, chamou de traficante e acusou ele de bater nela.
Tirou 14 meses porque congelaram tudo e não tinha nem como pagar a fiança, até ser julgado inocente. Mas nesse país de bosta, a promotoria pode apelar, o fizeram e hoje deram 10 anos pra ele. Iraniano tatuado namorando uma eslovaca branquinha, não teve chance.
Tem 15 dias solto até ter que se apresentar.
É um pesadelo e eu jamais vi alguém tão maligno quanto essa mina. Testemunhou e tudo. Mentiu na cara dura.... eles eram viciados juntos, ele pagava por tudo pois tinha grana, ele se limpou e quis largar da mina e ela fez isso. 10 anos regime fechado. Sem apelação mais.
Passei o dia em choque
Então vai tu foi lá ficar com a Camilathiagobjj escreveu: ↑29 Set 2017 16:23Eu cheguei a namorar uma mulher, mto, mto gata mesmo.
Ruivona, peituda, gostosa e o caralho.
....
Eu tava tao nervoso que liguei pra ela. Ela me chamou pra dar uma passada na casa dela q era meio que perto e eu fui, mto puto.
Chegou lá, fiquei com a mina e nunca mais ouvi falar da ex. Foi um enrosco desgraçado na minha vida.
O vitimismo é característica universal. Sempre é incompreendida e existe uma conspiração contra a pessoa. Ela é sempre a boazinha, mas todo mundo está contra ela. Parece enredo de novela, onde a mocinha só tem qualidades e o mundo malévolo está contra ela.Anônimo escreveu: ↑29 Set 2017 18:45Tentarei ser breve na minha história> Fiquei viúvo no final de 2011 e numa dessas entrei naqueles chats do UOL. Nessa época eu não usava smartfone ou qq app de paquera. Conheci uma muié de Itaguaí, cidade que fica a uns 70 kms de onde moro. No começo ela disse que era dentista. Com o passar do tempo, disse que era estudante de odonto. Como esses chats não gravam a conversa, eu fiquei na dúvida. Ao contrários das doidas que os colegas arrumaram, a minha era gorda, feia, chata e muito manipuladora. O problema é que minha filha a adorava. A FDP a manipulou de tal forma que em pouco tempo a minha filha a chamava de mãe. COmo eu estava mal e não sentia tesão pela baleia, acho que a comi umas 3x, no escuro e de olhos fechados. Depois comecei a sacar as mentiras. Ela disse que estudava odonto na Estácio, mas em maio já estava aprovada em todas as matérias. No início de 2012, comprei um smartfone e a FDP, que estava, em tese, na faculdade, ficava o tempo todo de papo comigo. Depois descobri que ela colocava a roupa branca, dizia que ia para a faculdade, mas era tudo mentira. A matrícula estava trancada. Comecei a descobrir várias mentiras. Ex: eu saía para tomar cerveja com uma amigo. Ela ficava lá em casa com a minha filha e a filha que ela tinha. Sempre umas das meninas batia a cabeça na parede e ela levava para o hospital. Era tudo mentira para que eu voltasse para casa. Ela tbm tentava manipular meus amigos, forçando amizade e tentando agradá-los. A minha filha ficou depende emocionalmente dela. Chegou uma hora em que eu disse que ela não deveria ir mais para a minha casa. Na vdd, ela já morava lá praticamente. Minha filha sofreu no começo, mas foi o melhor. Ela tbm sempre fazia o papel de vítima nas histórias. Resumo: ela está desde 2013 na faculdade e não termina. Da última vez em q falei com ela, não sei se é mentira, mas ela disse que tem dislexia, por isso a dificuldade em aprender as matérias. Eu estava anestesiado com a morte da minha esposa, sozinho com uma filha de 6 anos e quase me fudi por causa dessa FDP. Serviu de lição.
Sim, tu começa a contar a historia e para pela metade? VSFAtenagoras escreveu: ↑02 Out 2017 12:45O vitimismo é característica universal. Sempre é incompreendida e existe uma conspiração contra a pessoa. Ela é sempre a boazinha, mas todo mundo está contra ela. Parece enredo de novela, onde a mocinha só tem qualidades e o mundo malévolo está contra ela.
O meu caso foi um pouco diferente dos relatados. A dita cuja se apresentava como aquela "moça para casar". Devido a fase que eu vivia (mesmo sendo jovem para pensar isso), a pessoa pareceu-me interessante. Ocorre que ninguém consegue manter um personagem por muito tempo e com o passar do tempo os problemas óbvios de casar com alguém daquele perfil ficaram evidentes. Ocorre que eu já estava apaixonado e que por um tempo acreditei que era uma característica temporária e que a pessoa tinha muitos problemas (o conto do vitimismo) e fui relevando a personalidade manipuladora da pessoa. Esse comportamento é especialmente comum em mulheres que já passaram dos trinta. Perdoem a generalização aqui, mas mulheres solteiras com mais de 30 que já tiveram vários relacionamentos que não deram certo é um péssimo sinal. Era o caso, apesar de já ter namorado várias vezes, os relacionamentos dela duravam em média 4, 5 meses. Ela fazia uma pressão absurda para que casássemos (e como esse era um tempo de vacas gordas, ficava cada vez mais desconfiado).
Outro perfil especialmente perigoso é o da mãe solteira que deseja encontrar não apenas um marido, mas um pai para o filho. Esse tipo de pessoa tende a querer apresentar a melhor versão de si mesma e esconder falhas graves, pois sabe que ser mãe solteira é um dificultador. Caso encontrem um homem que está naquela fase de "sossegar e constituir família", a coisa pode ser bem ruim.
Eu contei no meu post anterior - pelo menos com a quantidade de detalhes que julgo seguro contar. Eu consegui finalmente terminar com a pessoa e hoje vivo outro relacionamento felizmente bem melhor.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, Kr4yzieBone, kyo_spirit, Montfort, Pegetto, Tartaruga e 141 visitantes