Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Pastorius
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Pastorius » 29 Set 2017 22:36

brunomleao escreveu:
29 Set 2017 17:11
Rapaz, também estou a fim de saber. Lindas as faixas de lá. São mais escuras...pelo menos no site é assim. Se forem rígidas então...PERFEITAS
Algurm teria a resposta?
Oss
Então cara, na foto parece ser linda mesmo, mas até aí o tratamento da foto pode mentir de monte também, aí que nasce a dúvida.
Bom se alguém já tiver visto dá uma luz aí :D
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 03 Out 2017 16:40

Falando em faixas, queria indicação de alguma mais rígida, alguem aqui citou a da dragão, mas aparentemente eles não tem tamanho a0
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Voltolinibjj
Contato:

Mensagem por Voltolinibjj » 03 Out 2017 18:06

Comprei esse Kimono KVRA modelo Reload faz um uns 2 meses, até agora não me adaptei muito ao material da calça, parece não ter elasticidade, trava os movimentos, é um material muito resistente aparentemente, mas não indicaria a compra justamente pela calça do Kimono. O casaco eu achei muito bom, leve e resistente!
Mais alguém comprou esse Kimono e não curtiu a calça?

Obs: Comprei pela net :/

Imagem
"Mar calmo não faz um bom marinheiro"

brunomleao
Contato:

Mensagem por brunomleao » 03 Out 2017 19:57

Holden escreveu:
03 Out 2017 16:40
Falando em faixas, queria indicação de alguma mais rígida, alguem aqui citou a da dragão, mas aparentemente eles não tem tamanho a0
Rapaz, o pessoal da academia gosta muito das faixas da ATAMA, e são bem rígidas também...verifica com algum amigo teu.

Oss.

Forte abraço a todos

brunomleao
Contato:

Mensagem por brunomleao » 03 Out 2017 19:59

Voltolinibjj escreveu:
03 Out 2017 18:06
Comprei esse Kimono KVRA modelo Reload faz um uns 2 meses, até agora não me adaptei muito ao material da calça, parece não ter elasticidade, trava os movimentos, é um material muito resistente aparentemente, mas não indicaria a compra justamente pela calça do Kimono. O casaco eu achei muito bom, leve e resistente!

Imagem
Cara, o que eu ouvi do kimono caveira é que a forma dele é maios que o dos outros, tipo os Koral, procede esse informação?

Outra dúvida, com relação ao caimento dele, é mais justo? Essa foto que vc mandou, as mangas estão bem ajustadas ao corpo, mas isso é um modelo, VC, o que achou?

Obrigado pela ajuda.

Abraço.

Oss

brunomleao
Contato:

Mensagem por brunomleao » 03 Out 2017 20:02

Voltolinibjj escreveu:
03 Out 2017 18:06

Imagem
Cara, o que eu ouvi do kimono caveira é que a forma dele é maios que o dos outros, tipo os Koral, procede esse informação?

Outra dúvida, com relação ao caimento dele, é mais justo? Essa foto que vc mandou, as mangas estão bem ajustadas ao corpo, mas isso é um modelo, VC, o que achou?

Obrigado pela ajuda.

Abraço.

Oss

Pastorius
Contato:

Mensagem por Pastorius » 03 Out 2017 22:48

Holden escreveu:
03 Out 2017 16:40
Shiroi de doze costuras é bem rígida, parece uma ripa de madeira e é bem bonita (ao meu gosto). A Shiroi só tem os tamanhos diferentes das outras marcas, tem que ficar esperto com isso. A casca grossa também é de doze costuras e a Dragão Extra também.
Imagem

Voltolinibjj
Contato:

Mensagem por Voltolinibjj » 04 Out 2017 09:56

brunomleao escreveu:
03 Out 2017 20:02

Obrigado pela ajuda.

Abraço.

Oss
Então meu parceiro, o CASACO dele é realmente igual ao da imagem, gostei bastante dos ajustes, caimento e do comprimento, peguei um A2, tenho 1,73m 77kg. Ficou igualzinho ao da imagem em mim, as mangas, comprimento da calça, tudo, só muda o carinha na foto e faixa kkkkkk :D
Tenho um outro KVRA o modelo "let's Rock" e curto pra caramba ele, em todos os aspectos, kimono excelente.
Mas esse "reload" o que eu não curti foi a calça.
Oss

brunomleao
Contato:

Mensagem por brunomleao » 04 Out 2017 10:03

Voltolinibjj escreveu:
04 Out 2017 09:56
Então meu parceiro, o CASACO dele é realmente igual ao da imagem, gostei bastante dos ajustes, caimento e do comprimento, peguei um A2, tenho 1,73m 77kg. Ficou igualzinho ao da imagem em mim, as mangas, comprimento da calça, tudo, só muda o carinha na foto e faixa kkkkkk :D
Tenho um outro KVRA o modelo "let's Rock" e curto pra caramba ele, em todos os aspectos, kimono excelente.
Mas esse "reload" o que eu não curti foi a calça.
Oss
Rapaz, nem fale em calça....as calças do meu Keiko Limited azul marinho estão ecolhendo tanto que já estão apertando os bagos, se encolherem mais vou ser obrigado a comprar uma A2 por fora.
Vi no site que eles estão fazendo azul marinho de Rip Stop, que por sinal eu acho um material fantástico, o camarada dá uma fugidinha do trabalho, lava a calça na hora do almoço, por volta de meio dia e quando é as 18:00 já está pronta pro treino, sequinha que só ela...E ainda é o mesmo preço das calças de algodão normal, pelo menos no site da KEIKO.

Uma pena não ser aprovada pelos Órgãos oficiais de bjj.... :-w

Voltolinibjj
Contato:

Mensagem por Voltolinibjj » 04 Out 2017 10:12

brunomleao escreveu:
04 Out 2017 10:03
Rapaz, nem fale em calça....as calças do meu Keiko Limited azul marinho estão ecolhendo tanto que já estão apertando os bagos, se encolherem mais vou ser obrigado a comprar uma A2 por fora.
Vi no site que eles estão fazendo azul marinho de Rip Stop, que por sinal eu acho um material fantástico, o camarada dá uma fugidinha do trabalho, lava a calça na hora do almoço, por volta de meio dia e quando é as 18:00 já está pronta pro treino, sequinha que só ela...E ainda é o mesmo preço das calças de algodão normal, pelo menos no site da KEIKO.

Uma pena não ser aprovada pelos Órgãos oficiais de bjj.... :-w
KKkkkkkkkkkkkkkkkk :)) é foda!! Ainda não usei esse material "rip stop", não faço ideia de como seja.
Eu recomendo o KVRA, mas não o modelo reload, os parceiros de treino usam KVRA tbm, outros modelos e são ótimos segundo eles..
Próximo investimento vai ser em um ATAMA.

brunomleao
Contato:

Mensagem por brunomleao » 04 Out 2017 11:15

Voltolinibjj escreveu:
04 Out 2017 10:12
KKkkkkkkkkkkkkkkkk :)) é foda!! Ainda não usei esse material "rip stop", não faço ideia de como seja.
Eu recomendo o KVRA, mas não o modelo reload, os parceiros de treino usam KVRA tbm, outros modelos e são ótimos segundo eles..
Próximo investimento vai ser em um ATAMA.
Rapaz...atama beirando mais de 450 reais...

A pergunta que não quer calar é:
1- Kimono de 450 reais.
ou
2- kimono pela metade, mas que também dura a metade?

Ainda não tenho opinião formada sobre isso, mas a minha próxima aquisição será um modelo mais leve...os parceiros de treino que compram nunca mais volta para os modelos "armadura".

Abraço a todos.

Oss

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 06 Out 2017 23:52

brunomleao escreveu:
04 Out 2017 11:15
Rapaz...atama beirando mais de 450 reais...

A pergunta que não quer calar é:
1- Kimono de 450 reais.
ou
2- kimono pela metade, mas que também dura a metade?

Ainda não tenho opinião formada sobre isso, mas a minha próxima aquisição será um modelo mais leve...os parceiros de treino que compram nunca mais volta para os modelos "armadura".

Abraço a todos.

Oss
Geralmente duram o mesmo tempo, um pouco menos talvez.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Out 2017 10:19

Suplê escreveu:
06 Out 2017 23:52
Geralmente duram o mesmo tempo, um pouco menos talvez.
O Naja de 150 temers do colega da cadimia durou 2 meses.

Meu mkm tem 4 anos, faz a conta.
Imagem

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 11 Out 2017 10:22

Só ouço falar mal desses kimono KVRA, dizem que dura tanto quando um Naja, Red Nose, Bad Boy e outros kimonos baratos, mas sendo caro.
Eu particularmente só usaria se fosse quase de graça ou de presente, acho horrorosos.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

brunomleao
Contato:

Mensagem por brunomleao » 11 Out 2017 10:40

-meph- escreveu:
11 Out 2017 10:22
Só ouço falar mal desses kimono KVRA, dizem que dura tanto quando um Naja, Red Nose, Bad Boy e outros kimonos baratos, mas sendo caro.
Eu particularmente só usaria se fosse quase de graça ou de presente, acho horrorosos.
Meu irmão, então somos 2...que raio de kimono feio. Ainda tem uma caveirinha meio infantilizada nos kimonos. Kimono preto com verde e laranaja fluorescente...
Sem condições.

Abraço a todos.

Responder