Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.
velho com tanta historia assim, e psicóticas diferentes, da pra montar um índice de desequilíbrio, igual aquele programa índice da maldade, o topo ia ser a mineira que no meio da briga bate um boquete.
TEAM Sagraódio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Ces estão me assustando, galera.
Estou de papo com uma ex estagiária, ela tá dando muita condição. Morena bonitinha.
Hoje ela pergunta sobre a minha família, falando que a gente ia namorar e seriamos da mesma família.
Deu até um frio na espinha.
O pior é que nunca fui conquistador, sempre fui um merdão com as mulheres, tó com medo de apegar e depois não conseguir sair, caso a situação arroche.
Estou de papo com uma ex estagiária, ela tá dando muita condição. Morena bonitinha.
Hoje ela pergunta sobre a minha família, falando que a gente ia namorar e seriamos da mesma família.

Deu até um frio na espinha.

O pior é que nunca fui conquistador, sempre fui um merdão com as mulheres, tó com medo de apegar e depois não conseguir sair, caso a situação arroche.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Aham, tipo chegar pros amigos e falar "conheci uma pessoa, estou apaixonado". Ratinho.jpg
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF