A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 04 Out 2017 00:14

Nahim mito demais, fingiu que queria sair, foi indicado, abriu o jogo pro SEuGibson na véspera da prova do fazendeiro e agora vai voltar like a boss dando as cartas.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2017 00:28

GOAT Romário Gibson desmascarou a Flatriz nessa treta!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2017 00:30

GOAT dos Realitys reaproveitando a água da chuva que homem ^:)^
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2017 00:35

VBB escreveu:
04 Out 2017 00:14
Nahim mito demais, fingiu que queria sair, foi indicado, abriu o jogo pro SEuGibson na véspera da prova do fazendeiro e agora vai voltar like a boss dando as cartas.
Mito Noia se fingiu de morto nessa :evil:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 04 Out 2017 00:39

Flatriz foi chorar pro Ieie que o Gibson foi sincero demais com ela haha

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 04 Out 2017 00:47

Ninguém se fingiu de nada. Ambos queriam desistir e foram mandados pra roça por causa disso. Como não podem tocar o sino, precisam ficar nessa de "se eu não sair tudo bem; se eu sair melhor ainda".

Uma putaria isso aí. Os caras entraram só pra pegar o cachê e esculhambar o programa. Além da roça que já foi uma bosta, essa prova foi tão emocionante quanto assistir uma disputa de bolinha de gude entre pessoas com doença de Parkinson em estado avançado. A eliminação também tá condenada.

Depois dessa eu levaria o Pilha pra passar umas noites na cracolândia e depois jogaria ele quase tendo uma overdose lá no meio desses arrombados.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Ricardo Valota » 04 Out 2017 08:33

Treta do Marcos e Flávia

Boa sacada do Marcos, eu ainda não tinha percebido essas jogadas da Flávia

phpBB [video]

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 04 Out 2017 11:06

Mestrão já dominou o programa.

90% da edição foi encima dele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 04 Out 2017 11:20

Essa novelinha da Flávia com o IêIé só ganha destaque porque não há mais nada acontecendo na casa, então a produção tem que usar algo pra chamar a atenção do público. Eu não entendo bem qual é a do pessoal ali dentro, quem ficar igual uma planta vai rolar pros teoricamente mais forte cada vez que o jogo se extender. Me contaram que o último vencedor da Fazenda só arrumava treta e foi estapeado numa festa na final. Quem quer vencer precisa movimentar o jogo ou pelo menos acender o pavio para a bomba estourar. O pessoal tá muito morto. Se o Arruda fez o que fez intencionalmente, ele foi muito experto, porque aquela cena toda na votação pode comover o público de alguma forma. E nessa ele tinha duas chances, uma de voltar fazendeiro e outra de ganhar algum público no jogo. Do jeito que as coisas estão se encaminhando com o Nahim fazendeiro, acredito que o jogo vai ficar mais interessante. O Conrado queria a cabeça dele hahahah quero ver como ele vai se comportar agora. Tô torcendo pro IêIé sair. O Fábio torna o jogo mais interessante em termos de movimentação e acabando com o teatro do casal, a Flávia iria ter que mudar o jogo dela, queria ver como ela iria se comportar.

Eu sou mais um fã do Mestre Gibson, agora. Que homão da porra! (no homo feelings). Tirou a Flávia em uma atividade e a tirou pra nada na maior serenidade pegando ela num contraagurmento quando ela veio tirar a limpo sobre a discussão que tiveram na votação. Mestrão é mestre na dialética e retórica. Vai levar esse reality nas costas.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 04 Out 2017 11:33

Urubu Rei escreveu:
04 Out 2017 00:47
Ninguém se fingiu de nada. Ambos queriam desistir e foram mandados pra roça por causa disso. Como não podem tocar o sino, precisam ficar nessa de "se eu não sair tudo bem; se eu sair melhor ainda".

Uma putaria isso aí. Os caras entraram só pra pegar o cachê e esculhambar o programa. Além da roça que já foi uma bosta, essa prova foi tão emocionante quanto assistir uma disputa de bolinha de gude entre pessoas com doença de Parkinson em estado avançado. A eliminação também tá condenada.

Depois dessa eu levaria o Pilha pra passar umas noites na cracolândia e depois jogaria ele quase tendo uma overdose lá no meio desses arrombados.
Eu achei bacana ser uma prova assim. Se fosse algo que exigisse força e agilidade, o Nahim e Fábio iriam rodar. Mas concordo com vc com a morosidade da prova. A produção do programa é pouco criativa nessas atividades de definição de fazendeiro quando é prova de inteligencia e sorte e até em atividades para criar tretas entre os participantes.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 04 Out 2017 12:06

Mestrão muito foda. Que jogador.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 05 Out 2017 20:38

Nahim puto da vida perguntando quem tava sem microfone mas quem tava sem era ele. :))

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por VBB » 06 Out 2017 00:53

Roubaram o Gibson na prova de sorte, mas ele não precisa dos 20 mil, nem esquentou.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 06 Out 2017 07:14

Urubu Rei escreveu:
05 Out 2017 20:38
Nahim puto da vida perguntando quem tava sem microfone mas quem tava sem era ele. :))

phpBB [video]
Perdi essa. Achei mais bizarro o audio falando sobre mestruação. Deixaram um rastro de sangue no chão banheiro e pela casa? Quem foi? Acho que a Rita não foi, ela nem deve menstruar mais.

Tiraram o Fábio. A estratégia dele não funcionou muito bem. O jogo vai ficar mais chato.

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por peudoria » 06 Out 2017 08:20

Urubu Rei escreveu:
05 Out 2017 20:38
Nahim puto da vida perguntando quem tava sem microfone mas quem tava sem era ele. :))

phpBB [video]
Que porra é essa =))

Não é a primeira que o Naim aprontou lá dentro

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, MauricioRSRJ e 222 visitantes