Tópico Oficial de Animes
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Tópico Oficial de Animes
achei esse quadro bem interessante
A última e melhor saga (na minha opinião), infelizmente não foi para o anime.JackmAtAll escreveu: ↑01 Ago 2017 18:01Pesquisa está desabilitada do forum, então vai aqui mesmo.
Samuria-x vai voltar a ser escrito pelo autor original!
Medo por ver como DBS é lixo ainda sim é pelo proprio autor.
Espero que mantenha o alto nível.
Outra que dava facilmente para voltar é yu yu hakusho.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Assisti faz muito tempo, curti pra caramba. Acho q vou assistir de novo pra ver se me mantenho na mesma vibe.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Modern Samurai
- Contato:
Me lembrou de certa forma um pouco de Waking Life.
Shigatsu wa Kimi No Uso (Your Lie In April) é maravilhoso. Quem não gosta de ler manga pode assistir o anime. É impossível não se emocionar ao menos uma vez durante os episódios. O clímax então, precisa ter muito auto controle para segurar o "nó da garganta".
Alguém lembra desses clássicos(provavelmente não, pois é coisa de velho, rs)?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bem legal essa imagem, salvei para ver depois.
Na corrida, não encontrei Hokuto no Ken na minha opinião, obrigatório para quem gosta de anime de porrada.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Achava os vilões sinistros, rs. O segundo lembrava muito o Império.
Tirando Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball, já viu algum anime?
Vou te dizer que hj em dia, burro velho, não tenho saco pra esses desenhos de porradinha não, mas tem uns animes que tem temática diferente e são bem interessantes.
Não esqueça de Yu Yu Hakusho. Comecei o One Punch Man(o cara é nível Superman pré-crise), mas dei uma parada por causa dos seriados americanos(os malditos me roubam muito tempo, rs). Pretendo também assistir o Death Note.
- Bruno Henrique
- Contato:
Alguém acompanhando Hajime no Ippo?
Será que o mangá tá prestes a ter um desfecho melancólico com tanta coisa para acontecer?
Será que o mangá tá prestes a ter um desfecho melancólico com tanta coisa para acontecer?
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Estou aqui só esperando se irão fazer mais uma temporada do anime. O mangá eu nem tentei acompanharBruno Henrique escreveu: ↑20 Out 2017 16:34Alguém acompanhando Hajime no Ippo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Bruno Henrique
- Contato:
Cara, pelo tanto de coisa que já aconteceu depois da terceira temporada, da pra ter acho que mais umas 2 ainda. Não vou dar spoilers, mas o mangá atualmente tá rumando pra um desfecho brochante. Até agora tem 1197 capítulos e haverá uma surpresa no capítulo 1200.kyo_spirit escreveu: ↑21 Out 2017 10:11Estou aqui só esperando se irão fazer mais uma temporada do anime. O mangá eu nem tentei acompanhar
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu