-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2017 18:09

Smilodon escreveu:
01 Out 2017 17:36
Mas a questão é que criaram esses hakaishins que dão bem mais fortes que goku e cia, aí além disso tem os anjos, o daishinkan e dois Zenos... Na saga do Boo, surgiu o kaioshin que já era inferior ao goku, vegeta e gohan.... Agora não tem como surgir um inimigo pra colocar todo mundo em perigo. Não em um torneio envolvendo todo mundo assim....
Pro Zamasu ser um perigo, criaram todo aquele enredo de ligação entre os kaioshins e hakaishins, aí o anjo some e o daishinkan do futuro sequer apareceu. Quando zeno apareceu, apagou o caralho todo.
Leve em consideração que:
-Até o boo sair da casca, o mais forte era o Gohan ssj2 merdinha, Goku era SSJ3 mas foi uma retcom safada do Toryama depois.
-Apareceram só personagens mais fracos que os guerreiros Z, ainda sim eles foram o gatilho.
-Vegeta e Goku ssj2 foram o principal gatilho para surgir o Majin boo que era absurdamente mais forte.

O que o infeliz mortal mais forte poderia fazer?
Algo parecido, usar deuses ou seja lá quem for do torneio para catalizar os proprios poderes e ficar absurdamente mais poderoso, poderia até escolher o que ele poderia fazer que já não tenha acontecido em DBZ:
-Absorver no maior estilo cell e virar o mortal perfeito :))
-Absorver no estilo Boo tanto Deuses, Anjos ou lutadores derrotados, lembremos que 2 deuses já foram para vala e pelo menos mais 6 ainda vão.
-Ou alguma magica estilo babidi, da para inventar o que for.
Da para pensar em uma infinidade de coisas.

Acredito que não ocorrerá nada por 1 simples motivo, Jiren é o antagonista desse arco desde o começo.

Ainda sim o que não falta é treta, no manga mostra que os Deuses não são tão amigos e todos odeiam o Berus.
Auditor de tretas

Nile

Mensagem por Nile » 02 Out 2017 13:12

Gostei dessa explicação

phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Out 2017 13:34

proximo sabado entao tem goku x jiren?

aquele episodio bosta do goten e trunks na floresta faz parte desse duplo ne? entao só 1 epi mesmo que vai ser interessante

acho engraçado como a toei/akira nao sabem trabalhar com muitos personagens. O Gohan mesmo sem ser ssj participava de todas as sagas e sempre tava nas tretas, aí agora os garotos com mais poder do que ele na época (nessa idade) são poupados de todas as sagas, ultima vez (e unica) que lutaram pra valer foi contra o boo como gotenks.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 03 Out 2017 07:13

Pegaso escreveu:
02 Out 2017 13:34
proximo sabado entao tem goku x jiren?

aquele episodio bosta do goten e trunks na floresta faz parte desse duplo ne? entao só 1 epi mesmo que vai ser interessante
Os dois EPs serão de Jiren vs Goku
Mais um trailer:
phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Out 2017 08:35

JackmAtAll escreveu:
01 Out 2017 18:09
Leve em consideração que:
-Até o boo sair da casca, o mais forte era o Gohan ssj2 merdinha, Goku era SSJ3 mas foi uma retcom safada do Toryama depois.
Não mesmo, Vegeta e Goku já tinham superado Gohan, tanto q Vegeta disse decepcionado com o nivel de Gohan contra Daburá.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Out 2017 10:14

Carrapeta escreveu:
03 Out 2017 08:35
Não mesmo, Vegeta e Goku já tinham superado Gohan, tanto q Vegeta disse decepcionado com o nivel de Gohan contra Daburá.
Tb acho que o vegeta era mais forte. Só não entendo a contradição dele se submeter a ser majin e ganhar um poder igual ao do goku ssj2.

Sera que ele tinha pego um ssj1 mais forte que o 2 do gohan?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Out 2017 10:18

Pegaso escreveu:
03 Out 2017 10:14
Tb acho que o vegeta era mais forte. Só não entendo a contradição dele se submeter a ser majin e ganhar um poder igual ao do goku ssj2.

Exatamente mestre, o ponto foi esse ai.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 03 Out 2017 10:42

Pegaso escreveu:
03 Out 2017 10:14

Não foi mostrado um Vegeta SSJ2 antes da possessão do Babidi, mas é perfeitamente possível que o SSJ1 do Vegeta fosse muito mais forte do que o SSJ2 do Gohan que derrotou o Cell.
Vegeta se submeteu a isso porque viu que o Goku tinha muito mais poder do que havia mostrado e estava escondendo isso...Ele percebeu que não terica chances na hora que Goku derrotou o Yakon. Aliou isso ao fato de Spopocivh ter se tornado muito mais forte por causa do Babidi e tentou isso pra superar Goku.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Out 2017 12:28

acho que é isso mesmo galera.

E eu vendo o kai aqui notei que o cell fala depois da explosão que voltou com um poder maior do que o do Gohan, não duvido. Todos sempre falam que o Gohan ssj2 era mais forte que o Cell, mas eu acho que no mínimo era empate, o que igualou ali foi a ajuda de todos (vegeta ajudou bem), o incentivo do Goku e o fator que era o "mocinho", se pá o Cell era mais forte msm ja que durante 99% do tempo o kamehameha dele era mais poderoso, por mais que o braço do son tivesse zuado.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Out 2017 15:24

Smilodon escreveu:
03 Out 2017 10:42
Não foi mostrado um Vegeta SSJ2 antes da possessão do Babidi, mas é perfeitamente possível que o SSJ1 do Vegeta fosse muito mais forte do que o SSJ2 do Gohan que derrotou o Cell.
Vegeta se submeteu a isso porque viu que o Goku tinha muito mais poder do que havia mostrado e estava escondendo isso...Ele percebeu que não terica chances na hora que Goku derrotou o Yakon. Aliou isso ao fato de Spopocivh ter se tornado muito mais forte por causa do Babidi e tentou isso pra superar Goku.
Eu duvido, ontem mesmo assisti um trecho de quando estão Goku, Vegeta e Gohan indo atrás do Boo passando pelas fases dentro da cápsula subterrânea, em que o Vegeta diz que o Gohan provavelmente é muito mais forte que ambos, o Goku inclusive pergunta o quanto ele treinou nesse período.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 03 Out 2017 17:34

Gardenal_JJ escreveu:
03 Out 2017 15:24
Eu duvido, ontem mesmo assisti um trecho de quando estão Goku, Vegeta e Gohan indo atrás do Boo passando pelas fases dentro da cápsula subterrânea, em que o Vegeta diz que o Gohan provavelmente é muito mais forte que ambos, o Goku inclusive pergunta o quanto ele treinou nesse período.
Eu acho que o Vegeta esperava que o Gohan fosse mais forte...Gohan tinha aquela parada de tirar poder do cu e ficar mais forte que todo mundo e é isso que o Vegeta sempre respeitou. Até no Super o Vegeta já falou isso...Só que o Vegeta já era mais poderoso que o Cell por exemplo, afinal o Dabura foi comparado com o Cell e o Vegeta afirmou que o Dabura não era grande coisa...

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Out 2017 17:39

Smilodon escreveu:
03 Out 2017 17:34
Eu acho que o Vegeta esperava que o Gohan fosse mais forte...Gohan tinha aquela parada de tirar poder do cu e ficar mais forte que todo mundo e é isso que o Vegeta sempre respeitou. Até no Super o Vegeta já falou isso...Só que o Vegeta já era mais poderoso que o Cell por exemplo, afinal o Dabura foi comparado com o Cell e o Vegeta afirmou que o Dabura não era grande coisa...
Sim, inclusive depois disso tem uma cena muito foda em que o Vegeta fala uma par de merda pro Gohan por ele nao ter tido a capacidade de derrotar um inimigo que ele nao deveria ter dificuldades.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Out 2017 12:15

BOMBA! SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO 111 DE DRAGON BALL SUPER PELA REVISTA WEEKLY SHONEN JUMP!

Título: "Uma Batalha Extrema De Outra Dimensão! Hitto VS. Jiren!!"

Subtítulo: "O Principal Guerreiro Do Universo 6, Hitto Contra O Guerreiro Mais Forte, Jiren!"

Sinopse: Depois de finalmente entrar em ação, o homem mais poderoso, Jiren, feriu gravemente Goku! Jiren, em seguida, mira no mais forte assassino do Universo 6, Hitto!

Goku esta semana: ele será capaz de controlar seu corpo que parece estar agindo por conta própria?!

Goku está gravemente ferido por conta dos ataques de Jiren! No entanto, imediatamente depois de estar no chão, ele desperta para um novo poder chamado "Domínio da Auto-movimentação", no qual seu corpo age sozinho! O que poderia ser isso?!

#Thay

Fonte: kamisamaexplorer

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Out 2017 12:16

Acho q essa parada de automovimentacao é aquilo q Whys disse e q nem Beruus dominou completamente

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 04 Out 2017 14:24

Que louco, se for isso, é bem aquilo que o Whis falou.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder