Ranking de Títulos Nacionais da Serie A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Ranking de Títulos Nacionais da Serie A

Mensagem por Michael Scofield » 03 Out 2017 18:07

jowmichel escreveu:
03 Out 2017 17:52
a argumentação das peppas é tão sem lógica que se a taça brasil valeria como copa do brasil e o robertão como brasileiro, pq incluem as taças brasil como brasileirões? que nojo, os caras criam tantos argumentos inválidos que misturam tudo e nem sabem o que estão dizendo kkkk
Pois é. Até o Milixo postou na página 4 que a Taça Brasil teria equivalência com a Copa do Brasil. Sendo que o próprio Milixo é o mesmo torcedor que comemora Enea do BRASILEIRÃO (contando com as Taças Brasil, evidentemente :silly: ). Nem eles sabem justificar a canetada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 03 Out 2017 18:21

Sem Mundial, campeão de fax, bi-rebaixado e ainda são os melhores kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 03 Out 2017 18:42

Michael Scofield escreveu:
03 Out 2017 18:07
Pois é. Até o Milixo postou na página 4 que a Taça Brasil teria equivalência com a Copa do Brasil. Sendo que o próprio Milixo é o mesmo torcedor que comemora Enea do BRASILEIRÃO (contando com as Taças Brasil, evidentemente :silly: ). Nem eles sabem justificar a canetada.
Postei argumentos a favor e contra a Taça Brasil ser brasileirão. Comparei com a situação do Grêmio, inclusive. Mas o senhor arregão leu meu post e resolveu não responder... :dunno:

E o Snickt fez um post muito bom logo em seguida, explicando sobre o clubismo (que tanto afeta nosso amigo Nile). Não sei se você leu ou se resolveu pular, acho que vc não curte muito textão :)) :))

Quando quiser debater de verdade sobre os títulos, responde lá o que eu te mandei

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Out 2017 19:03

Mileto escreveu:
03 Out 2017 18:42
Postei argumentos a favor e contra a Taça Brasil ser brasileirão. Comparei com a situação do Grêmio, inclusive. Mas o senhor arregão leu meu post e resolveu não responder... :dunno:

E o Snickt fez um post muito bom logo em seguida, explicando sobre o clubismo (que tanto afeta nosso amigo Nile). Não sei se você leu ou se resolveu pular, acho que vc não curte muito textão :)) :))

Quando quiser debater de verdade sobre os títulos, responde lá o que eu te mandei
Eu iria fazer um post mais embasado te refutando, mas acabou não dando tempo. Mas podemos discutir sim.

Mas vamos lá, responda, por que nem mesmo os Palmeirenses consideravam os títulos do Robertão e Taça Brasil como equivalentes ao Brasileirão? E só foram comemorar o tal Enea depois da canetada da CBF?

Repense um pouco também esse paralelo que tu fez entre o Mundial Intercontinental e as taças antigas do Brasil.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 03 Out 2017 19:23

03 Out 2017 19:03
Eu iria fazer um post mais embasado te refutando, mas acabou não dando tempo. Mas podemos discutir sim.

Mas vamos lá, responda, por que nem mesmo os Palmeirenses consideravam os títulos do Robertão e Taça Brasil como equivalentes ao Brasileirão? E só foram comemorar o tal Enea depois da canetada da CBF?

Repense um pouco também esse paralelo que tu fez entre o Mundial Intercontinental e as taças antigas do Brasil.
Os campeões da época eram considerados campeões brasileiros, e o número de jogos por campeonato (que alguém postou aí) é irrelevante.

Eu acho que a canetada deveria ser feita? Não. Cada torneio com sua grandeza.

A partir do momento que foi feita, não tem discussão, não se volta atrás. E esse é o ponto: Gostem ou não, concordem ou não, os títulos foram reconhecidos, e o Palmeiras é legitimamente Eneacampeão.

E não repenso, pq é o mesmo caso. A diferença é que a CBF deu a canetada que a FIFA não deu. E a canetada da FIFA faria muito mais sentido que a da CBF.

Nile

Mensagem por Nile » 03 Out 2017 19:43

UrubuThai escreveu:
03 Out 2017 17:02
Coloca o Bi da segundona que fica tudo certo.
São títulos nacionais ???? se sim coloca na conta ai, ou melhor, diminui dois títulos nossos, mesmo assim estaremos mto na frente :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 03 Out 2017 19:44

quais eram os títulos nacionais da epoca ??? quem ganhou ??? quem chorou ??? e quem chora??? kkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 03 Out 2017 19:48

adauto_mma escreveu:
03 Out 2017 18:21
Sem Mundial, campeão de fax, bi-rebaixado e ainda são os melhores kkkkkkkkk
Só oficias, não comeram amistoso
E se segura que a diferença vai aumentar =)) =)) =)) =))

Nile

Mensagem por Nile » 03 Out 2017 19:49

03 Out 2017 18:07
Spoiler:
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Out 2017 13:24

Parei no 1967, 1967 kkkk

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Out 2017 16:58

terroso escreveu:
04 Out 2017 13:24
Parei no 1967, 1967 kkkk
Cuidado, daqui a pouco o espírito do Urso Verde aparece encarnado no Nile
Fogo em naziliberal

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Out 2017 17:00

Fedor escreveu:
04 Out 2017 16:58
Cuidado, daqui a pouco o espírito do Urso Verde aparece encarnado no Nile
Coitado do Nile, ele não consegue formular duas frases sem a palavra "putinha" no meio.

O Sangue bugrino invadiu as veias dele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Out 2017 17:36

Ow....é só por aqui em sp q ninguém liga pra Primeira Liga ou no resto do país tbm tá todo mundo caggando pro torneio?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 04 Out 2017 18:38

kyo_spirit escreveu:
04 Out 2017 17:36
Ow....é só por aqui em sp q ninguém liga pra Primeira Liga ou no resto do país tbm tá todo mundo caggando pro torneio?
Todo mundo cagando.
Mas ja que nao vale muito,pelo menos a premiaçao em dinheiro ao campeao que parece ser de 3 milhoes e melhor que nada ne?

Nile

Mensagem por Nile » 04 Out 2017 20:10

UrubuThai escreveu:
04 Out 2017 17:00
Coitado do Nile, ele não consegue formular duas frases sem a palavra "putinha" no meio.

O Sangue bugrino invadiu as veias dele.
Mas vcs são putinhas mesmo, não adianta
E ai... to esperando outro ranking, cade ??? =)) =)) =)) =))

Responder