(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Out 2017 11:35

Tem uma novidade no MMN, ontem tentaram "me levar" pra uma empresa de viagens chamada :World Adventures - Dreamtrips

Complicado rs, ela parece que chegou em floripa em 30 dias e já tem 400 pessoas, rsrs

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 04 Out 2017 11:54

Gardenal_JJ escreveu:
04 Out 2017 11:35
Tem uma novidade no MMN, ontem tentaram "me levar" pra uma empresa de viagens chamada :World Adventures - Dreamtrips

Complicado rs, ela parece que chegou em floripa em 30 dias e já tem 400 pessoas, rsrs
infelizmente o povo gosta de ser enganado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Out 2017 11:55

Turbo escreveu:
04 Out 2017 11:54
infelizmente o povo gosta de ser enganado
Pior que o kra que me convidou tem grana, parece que administra uma empresa de publicidade da família, tava maravilhado rs.

Apostei 1 kimono com ele que em 6 meses ele vai se arrepender, o kra e gente boa e até compreendo, visto que aqui em Floripa isso nao e tao comum.

The Griot
Mensagens: 4664
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por The Griot » 04 Out 2017 12:04

Me chamaram pra participar de uma de cesta básica... eu compro uma cesta e deposito acho que R$ 45,00... a cada 3 pessoas que eu indicar, minha cesta sai de graça no próximo mês... se meus 3 indicarem mais 3, eu ganho sei lá quanto... assim vai até ganhar um iate, kkkk...

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mister pike » 04 Out 2017 13:52

Sky escreveu:
15 Ago 2017 12:39
Essa Hinode também funciona com base na venda de produtos. Fez um merchan fudido anteontem na novela das 7 da Globo.

Não existe grana fácil. Se vc quer ganhar dinheiro com vendas, tem que saber vender. Adianta nada cair no papo de algum bom vendedor, estocar os produtos e não conseguir comercializar.

O dinheiro sempre tem que vir de fora pra dentro, assim como funciona tradicionalmente com Avon, Natura, Jequiti, Herbalife etc.
Herbalife e hinode também são pirâmides.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 04 Out 2017 14:26

E vai mais um monte de trouxa cair nessa enquanto meia duzia enche o cú de dinheiro dos outros.

PS: e a Hinode, faz uns 2 meses abriu uma "loja" deles aqui na cidade que moro, uma Audi TT adesivada parada na frente, a loja toda com produtos mas dá a impressão que não vendem porra nenhuma lá.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 04 Out 2017 15:33

a hinode é a mais firme que eu tou vendo

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 04 Out 2017 20:04

A última q teve por aqui foi a cryptacoin. Os caras aproveitaram a onda de bitcoin e altcoins e criaram essa farsa prometendo a piada de 1% ao dia. Aí o cara q cai tem q se lascar mesmo.

carodrigues
Mensagens: 974
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por carodrigues » 05 Out 2017 14:18

BeboComMeuDinheiro escreveu:
04 Out 2017 20:04
A última q teve por aqui foi a cryptacoin. Os caras aproveitaram a onda de bitcoin e altcoins e criaram essa farsa prometendo a piada de 1% ao dia. Aí o cara q cai tem q se lascar mesmo.
chapéu de otário é marreta, como que acredita num investimento de 1% ao dia. Pior que tinha uma cláusula que só permitia o resgate depois de 1 ano.

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Hitmanbadass » 05 Out 2017 15:31

Cryptacoin não é pirâmide. Se vocês não conseguem imaginar um rendimento de 1% ao dia é porque tem a mente controlada pela ineficácia popular.

Se alguém tiver interesse, alias, em um rendimento acima dos padrões do povo controlado pelas rédeas do conformismo é só me chamar por MP.

Cryptacoin, uma nova economia sem base na realidade fracassada de agora!

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 05 Out 2017 15:53

Hitmanbadass escreveu:
05 Out 2017 15:31
Cryptacoin não é pirâmide. Se vocês não conseguem imaginar um rendimento de 1% ao dia é porque tem a mente controlada pela ineficácia popular.

Se alguém tiver interesse, alias, em um rendimento acima dos padrões do povo controlado pelas rédeas do conformismo é só me chamar por MP.

Cryptacoin, uma nova economia sem base na realidade fracassada de agora!
Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

carodrigues
Mensagens: 974
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por carodrigues » 05 Out 2017 17:12

Hitmanbadass escreveu:
05 Out 2017 15:31
Cryptacoin não é pirâmide. Se vocês não conseguem imaginar um rendimento de 1% ao dia é porque tem a mente controlada pela ineficácia popular.

Se alguém tiver interesse, alias, em um rendimento acima dos padrões do povo controlado pelas rédeas do conformismo é só me chamar por MP.

Cryptacoin, uma nova economia sem base na realidade fracassada de agora!
https://www.metropoles.com/distrito-fed ... kriptacoin

https://www.metropoles.com/distrito-fed ... kriptacoin

https://www.metropoles.com/distrito-fed ... m-prejuizo

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por DiegoGracie » 05 Out 2017 17:20

Vocês precisam saber a separar as pirâmides em 2 categorias:

TelexFree, Patin Rabá, ETC

e

Hinode, Up!, Cidiz, ETC

A 2ª categoria que listei, são pirâmides que não quebram, simplesmente por se sustentarem por produtos médios/bons, e até ótimos em alguns casos.
Pra você ter uma noção, a Hinode é uma empresa fundada em 1988. Ela é tão antiga quanto nossa constituição federal, rs.

Já a primeira categoria, é pra vagabundo aproveitador, que gosta de vida fácil e ganhar dinheiro em cima da desgraça dos outros. Simples assim.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 05 Out 2017 17:40

Hitmanbadass escreveu:
05 Out 2017 15:31
Cryptacoin não é pirâmide. Se vocês não conseguem imaginar um rendimento de 1% ao dia é porque tem a mente controlada pela ineficácia popular.

Se alguém tiver interesse, alias, em um rendimento acima dos padrões do povo controlado pelas rédeas do conformismo é só me chamar por MP.

Cryptacoin, uma nova economia sem base na realidade fracassada de agora!
Hahaha troll level máximo hein. Pior q acho q tu vai receber várias mp mesmo.

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Hitmanbadass » 06 Out 2017 10:44


Quando começamos a incomodar os grandes players do mercado com nosso diferencial, era obvio que as "mãos invisíveis" dariam um jeito.
LAMENTÁVEL.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 308 visitantes