Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
warrior
Contato:

Re: Feira de adoção de animais [+Fotos pág 5]

Mensagem por warrior » 05 Out 2017 18:16

Pegaso escreveu:
04 Out 2017 15:49
Imagem

Imagem

Imagem

essa é a casa dele, pena que hoje em dia nao tem mais a coberta porque:

1- ele tirava pra fora e deitava lá

2- rasgou toda :D

Ele tá se adaptando muito bem ao novo canto dele, tá muito mais calmo, pegando sol etc haha.
Aproveita que ele esta novo para ensinar as coisas para ele, deixa lo mais disciplinado, é igual criança, se deixar fazer o que quer, vira o capetinha hahaha, tem uns canais no youtube que mostra como educar e cuidar, tem o Educação Canina Comportamento e Adestramento, tem o cão em foco, o mundo kão, são canais que tem umas didáticas legais de como ensinar e educar, ou tem aqueles programas como o encatador de cães, algo assim que passa no animal planet se não me engano.

Mas agora é a hora que ele esta novo e aprende mais rápido, consegue educar e deixa lo mais disciplinado. e Parabéns por procurar dar o melhor pra ele...só nos trazem alegrias e risadas...

Abraços.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Out 2017 20:22

Boa Pegaso, se esse seu cachorro não ficar gordo, ele deve pesar até uns 25kg quando for adulto, igual ao meu. O meu é caçador de passarinho e mosca, o seu deve pegar uns passarinhos por aí tbm.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Out 2017 14:08

warrior escreveu:
05 Out 2017 18:16
Aproveita que ele esta novo para ensinar as coisas para ele, deixa lo mais disciplinado, é igual criança, se deixar fazer o que quer, vira o capetinha hahaha, tem uns canais no youtube que mostra como educar e cuidar, tem o Educação Canina Comportamento e Adestramento, tem o cão em foco, o mundo kão, são canais que tem umas didáticas legais de como ensinar e educar, ou tem aqueles programas como o encatador de cães, algo assim que passa no animal planet se não me engano.

Mas agora é a hora que ele esta novo e aprende mais rápido, consegue educar e deixa lo mais disciplinado. e Parabéns por procurar dar o melhor pra ele...só nos trazem alegrias e risadas...

Abraços.
Valeu amigo, já sigo uns canais e leio um livro do Zak George tb, muito boa sua recomendação, pode deixar que vou conferir. Abraço!

Victor Silva escreveu:
05 Out 2017 20:22
Boa Pegaso, se esse seu cachorro não ficar gordo, ele deve pesar até uns 25kg quando for adulto, igual ao meu. O meu é caçador de passarinho e mosca, o seu deve pegar uns passarinhos por aí tbm.
Aahahaha as vezes passam uns passarinhos por aqui, espero que ele não mate os coitados :D

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Out 2017 14:26

Adotei uma vira lata ano passado, já tinha 2 em casa.

Sou louco por cachorros, mas essa que eu adotei é terrível, ela simplesmente come tudo o que tem pela frente, desde chinelo, sapatos, brinquedos, até torneira de plastico e o batente da porta( sim ela fez um buraco gigante no batente da porta).

Mesmo ela sendo terrível jamais pessoal pela minha cabeça entregar ela para alguém , vou continuar tentando ensinar ela, fora que minha filha é apaixonada por ela.

Meu pai também adotou um, nesse ele deu sorte, o cachorro é tranquilo demais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Out 2017 15:27

UrubuThai escreveu:
06 Out 2017 14:26

Sou louco por cachorros, mas essa que eu adotei é terrível, ela simplesmente come tudo o que tem pela frente, desde chinelo, sapatos, brinquedos, até torneira de plastico e o batente da porta( sim ela fez um buraco gigante no batente da porta).

Mesmo ela sendo terrível jamais pessoal pela minha cabeça entregar ela para alguém , vou continuar tentando ensinar ela, fora que minha filha é apaixonada por ela.

Veja se vc acha casco ou chifre de boi pra dar pra ela. Os cachorros ficam doentes nisso. O meu mesmo nunca roeu nada aqui em casa pq sempre tem um casco ou chifre pra ele roer.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Out 2017 15:35

Zé Tempero escreveu:
06 Out 2017 15:27
Veja se vc acha casco ou chifre de boi pra dar pra ela. Os cachorros ficam doentes nisso. O meu mesmo nunca roeu nada aqui em casa pq sempre tem um casco ou chifre pra ele roer.
Valeu pela dica, vou correr atras disso.

uma vez eu comprei um osso enorme para ela, só que a fdp abandonou o osso é destruiu metade das plantas aqui de casa...kkkk

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Out 2017 15:37

UrubuThai escreveu:
06 Out 2017 15:35

uma vez eu comprei um osso enorme para ela, só que a fdp abandonou o osso é destruiu metade das plantas aqui de casa...kkkk
No bitcao e no brotherspetclub tem isso. Veja onde sai mais barato o frete. No brotherspetclub eu compro pq o frete sai grátis a partir de 40 conto. Mas tem que ter procedência. Pq tem que esterilizar. Senão dá merda.

Compro por 14 conto, 3 cascos ou chifres

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Out 2017 16:53

Pegaso escreveu:
06 Out 2017 14:08
Valeu amigo, já sigo uns canais e leio um livro do Zak George tb, muito boa sua recomendação, pode deixar que vou conferir. Abraço!

Aahahaha as vezes passam uns passarinhos por aqui, espero que ele não mate os coitados :D
O meu corria atras e eu sempre brincava, pega o passarinho, pega o passarinho...
Depois de um tempo ele pegou...kkkkkkkkkkkkk

Teve um que ele levou como se fosse troféu lá para o tapete da sala, pensa na mineira puta com ele por ter levado o passarinho todo babado, semi-mastigado.
Mas ele começou a pegar mais, depois que comecei a dar uma ração que vinha com pedaços de fruta no meio. Os passarinhos iam lá para roubar a ração do cachorro e provavelmente ele pegava assim.

Eu dava Golden, mas ele enjoou e passei a usar essa que ele gosta bastante. Naturalis.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Out 2017 17:01

UrubuThai escreveu:
06 Out 2017 14:26

Antes de me mudar, eu morava em uma casa de aluguel que tinha muitas torneiras de plastico ao redor da casa, porém meu cachorro era bem mais novo do que é hoje. Devia ter mais ou menos do tamanho do cachorro do Pegaso. Ele simplesmente comeu todas as torneiras de plastico ao redor. Aí o idiota aqui trocava e ele voltava a comer, até que me irritei e deixei todas as torneiras mordidas do jeito que estava. Nunca mais comeu, ele queria comer as novas, as mordidas o FDP não queria, então eu deixei todoas fudidas e quando queria usar, trocava pelas boas e quando terminasse, voltava com as mordidas.

Chinelo, tudo de plastico ele destruía, não sei quantas coleiras de peitoral (não é a de ferro, claro) ele já destruiu pq esquecemos em um local de fácil acesso a ele.
Assim como o do Pegaso, o meu acho que tbm é misturado com Labrador e por isso esse instinto destruidor.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Out 2017 17:02

UrubuThai escreveu:
06 Out 2017 15:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Esqueci das plantas tbm, destruiu as plantas da mineira.. :)) :))

Curta MMAFORUM:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Out 2017 17:15

Victor Silva escreveu:
06 Out 2017 17:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Esqueci das plantas tbm, destruiu as plantas da mineira.. :)) :))
kkkk Cara eu tinha 3 pés de coqueiro, estava demorando uma eternidade para crescer, quando finalmente estava começando a ficar legal, a fdp comeu todos... Até espada de São jorge ela comia, não sei como não ficava doente, vivia comendo folhas de um pé amora que tem aqui, eu chego em casa, encontro tudo vomitado.

A minha tb é misturada com labrador.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Out 2017 17:20

UrubuThai escreveu:
06 Out 2017 17:15
kkkk Cara eu tinha 3 pés de coqueiro, estava demorando uma eternidade para crescer, quando finalmente estava começando a ficar legal, a fdp comeu todos... Até espada de São jorge ela comia, não sei como não ficava doente, vivia comendo folhas de um pé amora que tem aqui, eu chego em casa, encontro tudo vomitado.

:D :D :D

O meu come parede, o telhado da casa, o pote de comida, cama, almofada, destroi brinquedo novo em um dia...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Out 2017 17:29

UrubuThai escreveu:
06 Out 2017 17:15

Essa é a parte boa, eles não adoecem com facilidade.

Curta MMAFORUM:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Out 2017 17:31

Pegaso escreveu:
06 Out 2017 17:20

O meu come parede, o telhado da casa, o pote de comida, cama, almofada, destroi brinquedo novo em um dia...
Quantos anos tem o seu??

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Out 2017 17:31

Pegaso escreveu:
06 Out 2017 17:20

Esse foi outro problema tbm, eu sempre trocava o pote pq ele destruia o pote de comida. Comprei um de ferro, o fdp não gostava de comer nesse pote, só no de plastico, mas que depois ele destruia, no fim, eu uso agora pote de sorvete, esse o fdp não destroi, muito atoa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

Responder