Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Fui assistir o jogo contra a Ponte e desisti, resolvi dar uma desligada de leve pra não ficar me estressando gratuitamente. Deixei pra ver os melhores momentos no dia seguinte. Ainda bem que decidi não ver o jogo porque seriam mais 90 minutos de raiva. Isso vem acontecendo com muitos Flamenguistas que conheço, mas sabemos como somos e daqui a pouco estaremos lá apoiando novamente esse time sem sangue.
Bandeira é o melhor presidente que o CLUBE Flamengo já teve, mas infelizmente se perdeu quando começou a se considerar um ser superior e depois que passou a assumir o futebol a casa caiu de vez. Um cara que parecia sensato virou um mala arrogante. Não se realmente vai se candidatar nas próximas eleições do RJ, mas isso explicaria muito a mudança de comportamento, o estrelismo que ele passou a ter pra nitidamente querer aparecer na mídia. Felizmente ele vem pagando por isso e infelizmente nós também.
Bandeira é o melhor presidente que o CLUBE Flamengo já teve, mas infelizmente se perdeu quando começou a se considerar um ser superior e depois que passou a assumir o futebol a casa caiu de vez. Um cara que parecia sensato virou um mala arrogante. Não se realmente vai se candidatar nas próximas eleições do RJ, mas isso explicaria muito a mudança de comportamento, o estrelismo que ele passou a ter pra nitidamente querer aparecer na mídia. Felizmente ele vem pagando por isso e infelizmente nós também.
Flamengo
Torcedor modinha abandona o time quando a coisa complica.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
VOLTA MÁRCIO BRAGA PELO AMOR DE DEUS!
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Ahahahah bem 8 nem 80.
Mestre BAP (quem realmente teve a ideia e juntou todos os executivos pra fazer essa mudança absurda na administração do flamengo) tem personalidade, é mao firme,nao "protege ninguem" e ao msm tempo é excelente administrador.
bap não tem tato nenhum pra futebol tbm. além disso é radical no trato com outros clubes, federação e cbf. não sei se seria a melhor opção.
Acredito q ele não vai cometer o msm erro do bandera de querer assumir o futebol, deve contratar alguem qualificado pra isso.
Já no trato com clubes e federação bandera tbm teve suas divergências e muitos de nos torcedores concordamos com essas posturas diante da ferj, foguin e etc
-
- Aprendiz
- Contato:
Bap não vai querer assumir o futebol, nem meter o bedelho na pasta dos outros.
Eu já fui radicalmente contra o BAP ruud, mas com essa postura BANANAL do Bandeira, eu enxerguei que o Flamengo precisa de pulso, de culhão. Precisa de alguém que vai no vestiário dar um berro na nuca desses vagabundos.
Jogar no Flamengo hoje é o melhor emprego possível. Ganha-se MUITO bem, em dia, tem visibilidade, e não é cobrado POR NADA.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
É isso aí. Qq pereba ganha 150k no fla. Salário em dia. Visibilidade do krl. Estrutura fuderosa.DiegoGracie escreveu: ↑05 Out 2017 17:29Bap não vai querer assumir o futebol, nem meter o bedelho na pasta dos outros.
Eu já fui radicalmente contra o BAP ruud, mas com essa postura BANANAL do Bandeira, eu enxerguei que o Flamengo precisa de pulso, de culhão. Precisa de alguém que vai no vestiário dar um berro na nuca desses vagabundos.
Jogar no Flamengo hoje é o melhor emprego possível. Ganha-se MUITO bem, em dia, tem visibilidade, e não é cobrado POR NADA.
Pressão zero. Obrigação nula.
Qq coisa, o bananao te protege
Ricardo Lomba é o novo vice-presidente de futebol do Flamengo
https://globoesporte.globo.com/google/a ... engo.ghtml
eu concordo integralmente com vc. mas não sei se ele não assumiria o futebol.DiegoGracie escreveu: ↑05 Out 2017 17:29Bap não vai querer assumir o futebol, nem meter o bedelho na pasta dos outros.
leofla escreveu: ↑06 Out 2017 07:50Ricardo Lomba é o novo vice-presidente de futebol do Flamengo
Tão falando q o miranda e um dos alvos pra 2018 já q ele tem contrato só até meio do ano e seria pra repor a possivel saida fo vaz.
-
- Aprendiz
- Contato:
HUEHEUHEUHEUHEUHE
Miranda repor a perda do Vaz.
MIRANDA REPOR A PERDA DO VAZ.

Miranda repor a perda do Vaz.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Tipo aqueles quadros famosos nos programas de auditório, nos anos 80.
Maluco de costas, c headfone p n escutar:
Vc troca essa short usado e furado, por um carro 0km?
Nesse caso é o torcedor do flamengo.
Vc troca esse pereba, q entregou a paçoca em vários jogos, tendo custado a eliminação do fla em competições, por uma zagueiro de seleção, q provavelmente vai estar na próxima copa?
Maluco de costas, c headfone p n escutar:
Vc troca essa short usado e furado, por um carro 0km?
Nesse caso é o torcedor do flamengo.
Vc troca esse pereba, q entregou a paçoca em vários jogos, tendo custado a eliminação do fla em competições, por uma zagueiro de seleção, q provavelmente vai estar na próxima copa?
Pois é, olha o naipe da noticia... deve ter sido escrita pela ze ricardo
O mais engraçado vai ser quando esses perebas sairem do flamengo, quero ver que time q vai querer eles... não acredito q algum dos outros 11 grandes vai querer, vao Jogar numa ponte preta da vida q nem o sheik e olhe lá, ou num vitória q nem o barra music.
Aki ganham 200 mil por mês não são cobrados e ainda tem a proteção do presidente.
Próximo ano tem q trazer o goleiro do avai pro lugar do mureta.
1 ou 2 zagueiros
Pode ficar de olho em Ramires, renato augusto, tardelli e goulart.
Acho q o esquema deveria mudar e o guerrero jogar com outro atacante ao seu lado no 4-4-2 pra isso acho q o tardelli seria uma boa, talvez o ricardo goulart que parece q tem o dobro de gols do tardelli nesse ano e e bem mais novo, 26 contra 33 anos.

O mais engraçado vai ser quando esses perebas sairem do flamengo, quero ver que time q vai querer eles... não acredito q algum dos outros 11 grandes vai querer, vao Jogar numa ponte preta da vida q nem o sheik e olhe lá, ou num vitória q nem o barra music.
Aki ganham 200 mil por mês não são cobrados e ainda tem a proteção do presidente.
Próximo ano tem q trazer o goleiro do avai pro lugar do mureta.
1 ou 2 zagueiros
Pode ficar de olho em Ramires, renato augusto, tardelli e goulart.
Acho q o esquema deveria mudar e o guerrero jogar com outro atacante ao seu lado no 4-4-2 pra isso acho q o tardelli seria uma boa, talvez o ricardo goulart que parece q tem o dobro de gols do tardelli nesse ano e e bem mais novo, 26 contra 33 anos.