-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Se for isso mesmo entao mais uma vez
Goku>>>>>>>>Vegeta
Goku>>>>>>>>Vegeta
Vixi, se for isso mesmo Goku já colou no Bills de acordo com a fala do Whys no treinamento do Vegeta se não me engano!
Mas não me parece que foi algo premeditado por Goku, em razão do treino, acho q foi por acaso.
No caso, Jiren já tem essa habilidade se for considerado como ele desviou daqueles tijolos no início do torneio. Se for isso, mesmo Goku adquirindo essa habilidade, Jiren já tem mais tempo de estrada.
No caso, Jiren já tem essa habilidade se for considerado como ele desviou daqueles tijolos no início do torneio. Se for isso, mesmo Goku adquirindo essa habilidade, Jiren já tem mais tempo de estrada.
Foi dito naquela fase do treinamento antes do Freeza aparecer
Mas ai que ta, pelo que sabemos até agora o diferencial do Jiren é esse, se o Goku pegar essa habilidade creio que na brutalidade ele seja mais foda!Carrapeta escreveu: ↑04 Out 2017 15:35Mas não me parece que foi algo premeditado por Goku, em razão do treino, acho q foi por acaso.
-
- Colaborador
- Contato:
To bem curioso pra assistir esses proximos episodios.
Goku é o maior gênio das artes marciais da série, certeza que rapidamente vai se adaptar ao novo poder e vai usá-lo melhor que o Jiren.Carrapeta escreveu: ↑04 Out 2017 15:35Mas não me parece que foi algo premeditado por Goku, em razão do treino, acho q foi por acaso.
Justamente, são horrível essas transformações RED, BLUE, dá uma vergonha
Essa transformação veio dar uma sobriedade, mto irada, na minha opinião so perde para o SJJ3
Essa transformação veio dar uma sobriedade, mto irada, na minha opinião so perde para o SJJ3
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
BOMBA
BOMBA!!! TÍTULOS E SINOPSES EPISÓDIOS 111, 112, 113 E 114 DE DRAGON BALL SUPER DIVULGADOS PELA REVISTA NEWTYPE!
Episódio 111: "Uma Batalha Extrema De Outra Dimensão! Hitto VS. Jiren!!"
Sinopse: Jiren, do Universo 11, desvia a Genki-Dama lançada por Goku do Universo 7, e é confrontado por Hitto, do Universo 6. Hitto deixa que Jiren o ataque de propósito para que ele possa descobrir uma estratégia contra seus ataques. Então, Hitto usa seu "Salto no Tempo", mas isso não funciona contra Jiren.
Episódio 112: "A Promessa Saiyajin! A Determinação De Vegeta!!"
Sinopse: A fim de permitir que Caulifla e os outros lutem contra inimigos mais fortes com força total, Kyabe do Universo 6 vai contra Monna do Universo 4 para ajudar sua equipe. No entanto, Kyabe é derrubado, mas Vegeta o salva no último momento. Vegeta, como o mestre de Kyabe, diz ao discípulo para que lute sem arrependimentos.
Episódio 113: "Se Divertindo! Os Saiyajins Que Amam Lutas Batalham Novamente!!"
Sinopse: Os guerreiros do Universo 3 visam Goku desde que ele está exausto de sua batalha contra Jiren, mas Caulifla vem ajuda-lo. Então ela pede a Goku para que lute contra ela novamente. Goku está feliz com o pedido, mas ele não tem forças para se transformar em Super Saiyajin por enquanto. Ele diz que vai recuperar suas forças, pouco a pouco, enquanto lutam.
Episódio 114: "Uma Situação Assustadora! A Aparição Súbita Do Novo Super-Guerreiro!!"
Sinopse: Os ataques de Goku oprimem Keeru enquanto ele está lutando contra ela e Caulifla, e a tensão aumenta gradualmente. Então, Keeru se transforma em Super Saiyajin Berserker, mas...
#Thay
Kamisamaexplorer
BOMBA!!! TÍTULOS E SINOPSES EPISÓDIOS 111, 112, 113 E 114 DE DRAGON BALL SUPER DIVULGADOS PELA REVISTA NEWTYPE!
Episódio 111: "Uma Batalha Extrema De Outra Dimensão! Hitto VS. Jiren!!"
Sinopse: Jiren, do Universo 11, desvia a Genki-Dama lançada por Goku do Universo 7, e é confrontado por Hitto, do Universo 6. Hitto deixa que Jiren o ataque de propósito para que ele possa descobrir uma estratégia contra seus ataques. Então, Hitto usa seu "Salto no Tempo", mas isso não funciona contra Jiren.
Episódio 112: "A Promessa Saiyajin! A Determinação De Vegeta!!"
Sinopse: A fim de permitir que Caulifla e os outros lutem contra inimigos mais fortes com força total, Kyabe do Universo 6 vai contra Monna do Universo 4 para ajudar sua equipe. No entanto, Kyabe é derrubado, mas Vegeta o salva no último momento. Vegeta, como o mestre de Kyabe, diz ao discípulo para que lute sem arrependimentos.
Episódio 113: "Se Divertindo! Os Saiyajins Que Amam Lutas Batalham Novamente!!"
Sinopse: Os guerreiros do Universo 3 visam Goku desde que ele está exausto de sua batalha contra Jiren, mas Caulifla vem ajuda-lo. Então ela pede a Goku para que lute contra ela novamente. Goku está feliz com o pedido, mas ele não tem forças para se transformar em Super Saiyajin por enquanto. Ele diz que vai recuperar suas forças, pouco a pouco, enquanto lutam.
Episódio 114: "Uma Situação Assustadora! A Aparição Súbita Do Novo Super-Guerreiro!!"
Sinopse: Os ataques de Goku oprimem Keeru enquanto ele está lutando contra ela e Caulifla, e a tensão aumenta gradualmente. Então, Keeru se transforma em Super Saiyajin Berserker, mas...
#Thay
Kamisamaexplorer
Hitto vai ser estuprado pelo pavão pqp.
O titulo do episodio 114 pra mim se refere ao guerreiro do universo 4, o tal mortal mais forte.
Tbm achei isso... Jiren vs Goku rolar agora e Goku perder, mas ficar na arena ainda... Sei não... Tô achando que o Jiren vai mostrar sua força contra goku, hit e vegeta pra depois ser derrotado por alguém mais foda ainda (deve ser o tal do Damon)
Agora tem muita gente que está apagada no torneio. Toppo, Vegeta, Kyabe, Piccolo, A18, fora alguns que nem apareceram, mas q serão fracos (nameks do U6)
-
- Colaborador
- Contato:
Queria entender se o Goku vai ser destruido pelo Jiren ou se vai ficar fraco por usar a tal nova transformação, acho que isso meso so assistindo.
Ou isso ou vão reviver os universos apagados com as esferas do dragão, CERTEZA que não vão apagar os universos pra valer
Não entendi bem a pergunta das minas sayajin
A Caulifla e a Kale?
São do universo 6
Vc não estava acompanhando a saga?
Ahh entendi
Elas são sayajins do universo 6 e recém aprenderam a virar SSJ e já atingiram o nível 2, sendo uma delas muito parecida com o Brolly
Na minha opinião, não mostraram ser boas personagens até o momento
flw