UrubuThai escreveu: ↑06 Out 2017 14:26
Adotei uma vira lata ano passado, já tinha 2 em casa.
Sou louco por cachorros, mas essa que eu adotei é terrível, ela simplesmente come tudo o que tem pela frente, desde chinelo, sapatos, brinquedos, até torneira de plastico e o batente da porta( sim ela fez um buraco gigante no batente da porta).
Mesmo ela sendo terrível jamais pessoal pela minha cabeça entregar ela para alguém , vou continuar tentando ensinar ela, fora que minha filha é apaixonada por ela.
Meu pai também adotou um, nesse ele deu sorte, o cachorro é tranquilo demais.
Antes de me mudar, eu morava em uma casa de aluguel que tinha muitas torneiras de plastico ao redor da casa, porém meu cachorro era bem mais novo do que é hoje. Devia ter mais ou menos do tamanho do cachorro do Pegaso. Ele simplesmente comeu todas as torneiras de plastico ao redor. Aí o idiota aqui trocava e ele voltava a comer, até que me irritei e deixei todas as torneiras mordidas do jeito que estava. Nunca mais comeu, ele queria comer as novas, as mordidas o FDP não queria, então eu deixei todoas fudidas e quando queria usar, trocava pelas boas e quando terminasse, voltava com as mordidas.
Chinelo, tudo de plastico ele destruía, não sei quantas coleiras de peitoral (não é a de ferro, claro) ele já destruiu pq esquecemos em um local de fácil acesso a ele.
Assim como o do Pegaso, o meu acho que tbm é misturado com Labrador e por isso esse instinto destruidor.