-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Toei lançou uma Bio do Jiren no seu site, tradução:
"Jiren é o guerreiro mais forte do Universo 11. Ele é um cara calmo/ tranquilo/ legal mas temível e tem orgulho de sua força. Sua força* atingiu o nível de um DEUS DA DESTRUIÇÃO".
Fonte: Kami Sama Explorer
"Jiren é o guerreiro mais forte do Universo 11. Ele é um cara calmo/ tranquilo/ legal mas temível e tem orgulho de sua força. Sua força* atingiu o nível de um DEUS DA DESTRUIÇÃO".
Fonte: Kami Sama Explorer
Imagine se o mortal mais forte que um hakaishin for o Damon mesmo, um insetinho verde. Ia ser hilário.
Não acho que irão reviver os universos apagados. O que impediria os Zenos de destruí-los novamente visto que continuariam a ter um nível baixo? Acho que o Goku pedirá para unificar os 8 universos, aí o nível mortal com certeza aumentará.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
tava revendo algumas lutas do pré torneio inicial, tiveram ótimas lutas e para esse especial juntaram os melhores artistas e diretor.
então estou com alguma expectativa.
Espero que façam algo diferente pelo menos do final merda do arco zamazu.
então estou com alguma expectativa.
Pois é, a idéia era justamente limpar a existencia que tem universos fracos demais, imagina, revivier vai contrariar a vontade do Zeon.
Espero que façam algo diferente pelo menos do final merda do arco zamazu.
Auditor de tretas
Só sei que Vados, Champa e o U6 não podem desaparecer... Se isso acontecer eu paro de assistir
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkk
não tem a mina vados mestre Smilodon, não serve ela?
Auditor de tretas
BOMBA! A ÚLTIMA SINOPSE OFICIAL DO ESPECIAL DE DRAGON BALL SUPER! Confira!
"Com o Torneio de Poder finalmente a meio caminho andado, os Deuses do Universo 11 ordenam Jiren para que acabe com Son Goku.
O guerreiro mais poderoso do Universo 11, Jiren, finalmente entra em ação! Goku, feliz da vida, cai pra cima dele. No entanto, no momento em que Jiren expande seu Ki, os demais competidores são sufocados pelo seu tempestuoso Ki.
Até o Deus da Destruição, Beerus, está perplexo/ espantado! Goku usa o Super Saiyan Blue e eleva o Kaioken até seus limites para desafiar Jiren, mas tudo é inútil.
Todo mundo se desespera quando todas as técnicas de Goku são anuladas e com Goku sendo seriamente vencido, mas eis que um Ki torrencial nunca antes sentido erupciona do abatido corpo de Goku!"
"Com o Torneio de Poder finalmente a meio caminho andado, os Deuses do Universo 11 ordenam Jiren para que acabe com Son Goku.
O guerreiro mais poderoso do Universo 11, Jiren, finalmente entra em ação! Goku, feliz da vida, cai pra cima dele. No entanto, no momento em que Jiren expande seu Ki, os demais competidores são sufocados pelo seu tempestuoso Ki.
Até o Deus da Destruição, Beerus, está perplexo/ espantado! Goku usa o Super Saiyan Blue e eleva o Kaioken até seus limites para desafiar Jiren, mas tudo é inútil.
Todo mundo se desespera quando todas as técnicas de Goku são anuladas e com Goku sendo seriamente vencido, mas eis que um Ki torrencial nunca antes sentido erupciona do abatido corpo de Goku!"
Kkkkk
Tá saindo da jaula
Tá saindo da jaula
Só depende do roteiro
Só o Goku falar com o Zeno q ele não apaga nada
Essa unificação dos universos é uma boa idéia
O que eu tenho certeza é que não criaram novos personagens, hakashins e kaioshins para simplesmente participarem de uma única saga e apagarem eles
Independente de ser unificação de universos, torneio fake ou reviver geral com as esferas do dragão, eles não vão ser apagados
DUVIDO
Questão de gostoKRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Out 2017 20:57Caulifla é uma ótima personagem, Tem bastante carisma e personalidade.
Acho as duas péssimas
Mas ainda não teve tempo suficiente para construir e desenvolver as personagens
Espero q melhorem
as personagens do u6 são uma merda, nível Pan de gt
Quero só ver a decepção de todo mundo se metade do especial for o Goku lutando com a Rebrianne do U2.
-
- Contato:
MDS, EP FODA PRA KRL