[UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Zanzzo
Mensagens: 573
Registrado em: 05 Out 2014 22:23
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Zanzzo » 14 Dez 2014 00:42

Fpmg escreveu:
Achei que nessa luta ele se desvencilhava do clinch com mais facilidade. Não sei se foi treino ou se o Miocic que não tem a mesma habilidade que o Cain.
Pois é, também vi isso, ele inverteu bastante vezes, o Miocic acho que tava mais cansado que o Cigano, não sei se foram os body jabs....

Broules
Mensagens: 598
Registrado em: 28 Nov 2014 12:32
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Broules » 14 Dez 2014 00:42

Cigano não consegue lutar sendo pressionado na grade. Ele se atrapalha ao andar pra trás.
Porém, o Minotauro falou uma coisa que confirmou alguns boatos de que o cigano Tava com o menisco fudido antes da luta.... Viram ele aqui no Rio saindo de uma clínica de ressonância, mancando, e reclamando de dor.

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por PK1 » 14 Dez 2014 00:43

General Moscardo escreveu:Eu vi vitória do Miocic, ganhando o 1,2 e 5.
O quinto round não foi nem parelho, foi vitória clara do Cigano, perto do fim do round quando mostrou os stats na tela o cigano tinha acertado mais do que o dobro de golpes no Miocic no round.
Editado pela última vez por PK1 em 14 Dez 2014 00:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Lukasnash » 14 Dez 2014 00:43

Em vez de evoluir na NU parece que regrediu
Vai entender...
SÃO PAULO FC

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 00:45

Garfo... Miocic perdeu 3 e 4, mas ganhou 1, 2 e 5... e lutou bem melhor enquanto teve gás... boxe superior, poderia ter nocauteado, foi tentar um double legs infelizes todavia.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 00:46

PK1 escreveu: O quinto round não foi nem parelho, foi vitória clara do Cigano, perto do fim do round quando mostrou os stats na tela o cigano tinha acertado mais do que o dobro de golpes no Miocic no round.
Miocic conectou todos os melhores golpes no quinto... primeiro e segundo também... JDS ganhou o terceiro e o quarto, mas nesse tbm levou bons golpes.

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Dez 2014 00:47

Caliani escreveu:Lutao, dois monstros. Pra mim o Cigano levou os rounds 1, 3 e 5. O primeiro e o ultimo ele ganhou por bem pouco.

Nao me surpreendeu a atuacao do Miocic, o cara sempre foi cascudo e ta no mesmo nivel do Cigano.
X____________________________________
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Chuckuito » 14 Dez 2014 00:47

Philly Shell escreveu:
Esses body jabs que fizeram o Cigano vencer a luta.
Pior que foi, tava achando exagero ele insistir nesses golpes, mas eu acho que foi crucial pra ele ganhar na decisão.

Broules
Mensagens: 598
Registrado em: 28 Nov 2014 12:32
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Broules » 14 Dez 2014 00:48

KRATOSCS escreveu:
Qual o capítulo de desculpas da team Nogueira está essa aí?
Sei que desculpas vindas dos Nogueiras é clichê, mas há duas semanas atrás um cara postou num fórum ter visto o cigano saindo de um exame, mancando, sem nem conseguir colocar o pé no chão.
Verdade ou não? Sei lá...

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 00:50

Zanzzo escreveu:
Pois é, também vi isso, ele inverteu bastante vezes, o Miocic acho que tava mais cansado que o Cigano, não sei se foram os body jabs....
O que tirou o gás do Miocic foi o kd no terceiro round. Ele vinha dominando a luta até tomar aquele golpe e a partir dali a luta mudou, ele não foi nocauteado mas perdeu toda a velocidade e movimentação e virou um alvo bem mais fácil. Foi até o final na raça, mas tava mortinho. Me surpreendeu muito o queixo e a raça do Miocic, ele é bem mais duro do que eu pensava. Sempre apostei nele mas achava que a falta de queixo, impressão da luta com o Struve quando ele foi nocauteado com um único golpe (os demais foram só para confirmar), o impediria de fazer com os picas do peso, mas eu tava enganado. Ele tem queixo e coração também.

hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por hchavesmma » 14 Dez 2014 00:51

Achei que os rounds claros foram o 2, 3 e 4. Segundo para Miocic e 3 e 4 para o Cigano. Então acabou ficando aceitável 49 a 46, mas foi uma luta muito equilibrada. Eu não me surpreenderia se o americano levasse.

Também não senti evolução no Cigano, infelizmente. O pior foi a guarda... que não existe. Não dá para contar só com a movimentação, esquiva e o queixo de titânio. Quando ele saia da grade com a guarda baixa eu "via sempre" uma bomba entrando na cara.

Eu sabia que não seria uma luta fácil, mas eu achei que o Cigano iria nocautear. Miocic mostrou que é top na categoria.

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por filho_do_arona » 14 Dez 2014 00:51

nobremaia escreveu:
E na boa, os filhos da puta do Combate simplesmente cortando no início da entrevista do Cigano foi revoltante! Que porra foi aquela? Bando de arrombados, nada profissionais. Como que corta um momento desses para mostrar uma porra de uma reprise? Inacreditável a incompetência dessa merda de canal.
A TV americana cortou também pelo que parece, sei lá porque.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 00:52

No terceiro já tava morto antes do KD, claramente foi os mergulhos na perna que fizeram ele perder a força... tentar quedar o Cigano é coisa de idiota.

Online
Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Fpmg » 14 Dez 2014 00:54

Philly Shell escreveu:
Esses body jabs que fizeram o Cigano vencer a luta.
A forma como ele os aplicava... O Miocic poderia ter capitalizado em algum deles, deixava a cabeça exposta.

hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por hchavesmma » 14 Dez 2014 00:54

KRATOSCS escreveu:Coisas boas do Cigano que o diferencia nos pesados:

Queixo - punch - defesa de quedas

Coisas péssimas que fazem com que ele não seja o campeão:

Defesa de socos - amor pela grade - gás para lutar 5 rounds - Chutes inexistem
Tirando o Cain Velasquez que é sobrenatural nesse quisito. Quem vc acha que levaria os golpes que o Cigano levou e terminaria com o gás que ele terminou nessa luta?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 345 visitantes