-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por JackmAtAll » 08 Out 2017 12:31

Estava revendo o ep agora:
-17 e 18 sentindo ki do Jiren, único problema que eu vi já que eles não sentiam ki.
-Freeza virando guerreiro z para dar poder para genki dama. kkkk
-zeon ficam empolgados vendo o goku morrer, quem acha que eles fariam de tudo pelo Goku...
-champa malandro pedindo desclassificação do jiren, sempre mitando kkk
-picollo da a letra sobre o goku sobreviver a explosão, como ele sempre ele deve ter treinando escondido ou tentado a técnica hehe
-fudeu para o vegeta, se a distancia era apenas do Kaioken no god 20x, agora o goku deve ser umas 100 x mais forte.

Cena da genki dama sem dúvida é a melhor do DBS, mestre Toytora passando os ensinamentos do Toryama sobre Storyboard e cenas. Foda demais.
Pegaso escreveu:
08 Out 2017 12:09
o gohan já tinha se transformado em ssj2 na sala do templo.

Tosco mesmo foi a caulifla etc
Oscilou por menos de 1 segundo, mas não se transformou completamente.

Isso não significa que ele já tivesse todo controle da técnica e lutasse por um tempão contra o Cell. :))
Auditor de tretas

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Out 2017 12:37

MInha nossa, pqp, esses dois ultimos episodios foram SENSACIONAIS, o que foi isso? vibrei igual qd assistia qd crianca rs

Valeu toda enrolacao e palhacada da serie, to ansioso pela continuacao.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Out 2017 13:27

Que episódio do caralho! Fodástico! Tirando aquela gordaralha chata do caralho (Na hora que ela apareceu no final, eu pensei que o Vegeta iria mandar ela pra fora logo)...

Jiren é realmente aterrorizante. O maluco é muito muito forte. Whis deu a entender que ele é superior ao Velmond, mas acho que outros Hakaishins ainda são mais fortes que ele (chuto que Quitela, Beerus, Champa e os 4 dos universos de alto nível são superiores ao Jiren, mas talvez por muito muito pouco);

Champa pedindo a desclassificação do Jiren foi foda...kkkkkkk....Com Goku e Jiren fora, aí o U6 levaria a bagaça com o Hit;

Aí Vados cortou o barato dele e meio que induziu ao Daishinkan aquela interpretação de suicídio;

Os outros anjos e deuses parecem não entender muito de lutas não...Velmold e Marcarita estavam com o cu na mão por causa da Genki Dama, e ficaram falando coisa nada a ver...O Kaioshin tbm não sabe de nada...E fizeram o Tenshinhan de leigo agora tbm.
Só quem tá doutrinando ali é Whis, Vados, Kuririn e Kame...O resto não sabe de nada, nem os Zeno's kkkkkkkkkkk

Próximo episódio parece que vai ser foda! Jiren vs Hit! Pelo preview parece que vai ser uma lutaça. Hit apanhando muito, mas com uma estratégia que pode dar certo...

E aquele rato safado está tramando alguma porra, ele está muito tranquilo mesmo...Será que o guerreiro foda que vai surgir é do universo dele? E será que é um dos que todo mundo já viu, mas que está escondendo poder? E os 2 invisíveis são apenas pra ficarem ocultos na arena até o torneio acabar?

Caralho, quero logo ver os outros episódios!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Out 2017 13:28

JackmAtAll escreveu:
08 Out 2017 11:20

mini, corretor deixou errado:
Spoiler:
Imagem

Imagem
Versão novinha da vados, vc vai gostar mestre. :))
kkkkkkkkk
Prefiro a Marcarita...
E a anjinha que tem 2 cu é gatinha tbm, mas já sumiu com a derrota do U10 =))

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Out 2017 14:45

Enquanto os outros deuses estavam cagados...
Imagem
Essa ratazana está tramando algo. FDP Ké Ké Ké...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Out 2017 16:26

dbs tá prometendo nesses epis finais, mas espero que mantenham a qualidade com os produtores/desenhistas/roteiristas...foi muito brochante aquela luta do goku x hit com o kaioken-kamehameha para no final ter aquele final bosta

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 08 Out 2017 18:51

PQP, asssti umas 5 vezes já o ep 110. PQP, finalmente uma luta sinistra. E o ep 111 vai ser foda parece, com Hitto x Jiren.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 08 Out 2017 19:55

ótimos episódios mas pqp, alguém mata essa Ribrianne logo puta merda.. nunca vi personagem tão irritante em anime nenhum

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 08 Out 2017 20:05

JackmAtAll escreveu:
08 Out 2017 12:31
-zeon ficam empolgados vendo o goku morrer, quem acha que eles fariam de tudo pelo Goku...
-fudeu para o vegeta, se a distancia era apenas do Kaioken no god 20x, agora o goku deve ser umas 100 x mais forte.
Fiquei com impressão q o Zeno meio q deu uma chorada ou, pelo menos, ficou muito feliz q o Goku voltou pelo brilho no olhar deles
Pode ser viagem minha

"Apenas" kaioken 20x kkkkkkk
Goku SEMPRE um passo a frente do Vegeta, agora dois passos a frente

Próximo ep Hitto servindo de escada para o Jiren se mostrar ainda mais
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Out 2017 20:14

DarkFallz escreveu:
08 Out 2017 19:55
ótimos episódios mas pqp, alguém mata essa Ribrianne logo puta merda.. nunca vi personagem tão irritante em anime nenhum
Eu queria que colocassem o Freeza pra enfrentar ela...Só pra ficar torturando. VSF gordaralha chata do caralho!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 08 Out 2017 20:33

Indra escreveu:
08 Out 2017 20:17
O Hitto é um exímio lutadore consegue se aprimorar conforme o decorrer da luta, acho que ele deve ter observado a luta do Goku com o Jiren e encontrou alguma brecha no jogo do Jiren ou pelo menos montou alguma estratégia pra causar algum dano.

Ele não iria simplesmente atacar pra vingar o Goku ou pra querer testar seus poderes, pelo menos é o que eu acho rsrsrs

Achei foda o breve dialogo que ele teve com o Jiren, onde o Jiren pergunta o que ele quer e o Hitto responde "Fazer meu trabalho"
Isso eu tb acho

Ele vai "perder bonito"
Surpreender um pouco o Jiren depois ser derrotado e não vai ser jogado para fora
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 08 Out 2017 21:03

Sim, hitto não é qualquer um.

Com certeza é muito mais fraco que o Jiren e vai perder, mas antes vai dar uma surpreendida com alguma técnica.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 08 Out 2017 22:13

Pela prévia, no final ele vai sentar a bota no Jiren. Se vai fazer algum estrago aí é outro caso, mas que ele vai acertar o Jiren, isso vai.
Massa do episódio foi o Freeza. Ele está muito bem nesse arco, sendo mal quando precisa, irônico e hoje mandou umas falas boas: não esperava menos. Além disso, ele e Vegeta ficando muito espertos com a fala do Whis e Beerus sobre o instinto superior. Vem coisa boa por aí.

PS: e o Ke ke ke rato deus totalmente de boa enquanto todo mundo ficou com medo do Goku.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder