Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda

Mensagem por Germer » 25 Jan 2015 21:05

jiuhu escreveu:Po to vendo q não entendo porra nenhuma msm.
Gladiador, Rambo, Homens de honra, só falta dizer q Rocky e Menina de Ouro são ruins tbm, ai fudeu, ai desisto e não vejo mais porra nenhuma.

mano

como eu falei no início do tópico: citar filmes do estilo do van damme é um troço muito óbvio... não são filmes pra serem gostados por um adulto que goste de filme... pode até acontecer, mas a maioria passa a achar muito tosco depois de certa idade

o negócio é tentar lembrar dos que na época eram "fodões" e que hoje não são... e digo mais: se fossem feitos hoje, a recepção seria um pouco diferente... um exemplo de filme que caso tivesse sido lançado na época de mente brilhante, teria muito mais aceitação, é aquele "tão forte, tão perto" de 2011, com o tom hanks... dramalhão que tem como pano de fundo o 11 de setembro

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 25 Jan 2015 21:40

Um filme que teve a reação inversa pra mim foi Clube da Luta.

Assisti novamente esses dias depois de muitos anos e achei melhor ainda, talvez por já saber quem era o Tyler durden, você pega muitos detalhes que não tem como perceber na primeira assistida.. Filmaço

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Jan 2015 22:06

DarkFallz escreveu:Um filme que teve a reação inversa pra mim foi Clube da Luta.

Assisti novamente esses dias depois de muitos anos e achei melhor ainda, talvez por já saber quem era o Tyler durden, você pega muitos detalhes que não tem como perceber na primeira assistida.. Filmaço
eh vdd.. clube da luta comanda..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Jan 2015 23:25

fight club mesma coisa aconteceu comigo, passou com sobras pelo impiedoso teste do tempo: ficou melhor

lembrei de outro: esse nunca achei grande coisa, mas piorou um tanto com passar do tempo, o sexto sentido, de 99... ô filme apelão, piegas pra caralho, tem o bruce willis fazendo biquinho; aquele garotinho chatíssmo, joel osment (que não deu em nada como ator - fato que eu previ) e uma caralhada de cenas feitas sob medida pra provocar comoção barata... e fez muito barulho principalmente pela reviravolta final, na época negada se empolgou horrores por isso... até porque se for pra analisar o resto, não tem muito pra dizer

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 26 Jan 2015 01:13

Germer escreveu:fight club mesma coisa aconteceu comigo, passou com sobras pelo impiedoso teste do tempo: ficou melhor

lembrei de outro: esse nunca achei grande coisa, mas piorou um tanto com passar do tempo, o sexto sentido, de 99... ô filme apelão, piegas pra caralho, tem o bruce willis fazendo biquinho; aquele garotinho chatíssmo, joel osment (que não deu em nada como ator - fato que eu previ) e uma caralhada de cenas feitas sob medida pra provocar comoção barata... e fez muito barulho principalmente pela reviravolta final, na época negada se empolgou horrores por isso... até porque se for pra analisar o resto, não tem muito pra dizer
concordo!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 26 Jan 2015 14:13

- Mortal Kombat (teve mais de 1 e todos são uma bosta... mas quando moleque achei legal haha);
- Street Fighter;
- Qualquer um desses tipo besteirol "adolescente entrando na fase adulta que precisa perder a virgindade antes da faculdade mimimi...";
- Vários do Arnold, exceto Conan que é fodão;

Agora um que eu sempre achei tosco, mas é aquele tosco que é foda é o "O Último Dragão"... é tão tosco, que é bom hehehe

Quem é o mestre, Leroy? Com a voz da dublagem original fica mais foda ainda. :lol:

Imagem
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 26 Jan 2015 14:17

Agora lendo o tópico inteiro vi que já tinham postado sobre o "O Último Dragão" hahahaha
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 26 Jan 2015 17:45

Zer0 escreveu:Pra mim o filme do Mortal Kombat é um exemplo perfeito, quando eu era criança achava muito foda, mas sinceramente o filme é uma bela duma porcaria.
EDITANDO: Desculpe, confundi essa droga de filme com a outra droga de filme, o Street Fighter, com Van Damme...

Desse filme só salvava a Ming Na Wen, :wub: que se tornou uma bela milf (hoje faz ponta na série Agentes da S.H.I.E.L.D.

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Nflavio
Contato:

Mensagem por Nflavio » 27 Jan 2015 01:54

Massacre no Bairro Japones! assisti esse filme umas 200 vezes.

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 27 Jan 2015 13:44

Fiquei desapontado com Tropas Estrelares, assisti qnd tinha uns 12 anos no cinema, com uma gatinha e achei o máximo.

Assisti novamente esses dias, achei bem tosco...hehehe

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Jan 2015 15:42

O que realmente ocorre, no meu ponto de vista, é que a pessoa vai mudando de gostos e opiniões no decorrer dos anos, sem falar que, a medida que a tecnologia evolui, você fica "mal acostumado" e, logo, mais exigente. Então, ao assistir novamente um filme mais antigo, acaba percebendo muitos detalhes que, antes, passaram batidos. Ainda assim, tem muitos filmes que mesmo ultrapassados, por assim dizer, continuam muito bons. Pô, Gladiador, Homens de Honra, Rambo, dentre outros, pra mim, ainda são filmaços! Um exemplo que acho bastante pertinente é o filme "O Predador", de 1987: se você assistir com a mesma exigência que assiste um lançamento, tende a não gostar; se assistir "se deixando levar" pela história, sem apego aos detalhes visuais, tende a curtir bastante.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 27 Jan 2015 16:57

Hoje assisti o Superman 3, caralho, muito fraco, sem enredo , sem nada, o engraçado e poder ver como os efeitos especiais evoluíram.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Out 2017 03:03

Psymarley escreveu:
27 Jan 2015 16:57
Hoje assisti o Superman 3, caralho, muito fraco, sem enredo , sem nada, o engraçado e poder ver como os efeitos especiais evoluíram.
Já era ruim mesmo nos anos 80. Os dois primeiro claramente tinham um melhor cuidado(claro que também os efeitos envelheceram) na produção.
Editado pela última vez por Paulo J. em 09 Out 2017 03:04, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Out 2017 03:04

Sharivan escreveu:
27 Jan 2015 15:42
O que realmente ocorre, no meu ponto de vista, é que a pessoa vai mudando de gostos e opiniões no decorrer dos anos, sem falar que, a medida que a tecnologia evolui, você fica "mal acostumado" e, logo, mais exigente. Então, ao assistir novamente um filme mais antigo, acaba percebendo muitos detalhes que, antes, passaram batidos. Ainda assim, tem muitos filmes que mesmo ultrapassados, por assim dizer, continuam muito bons. Pô, Gladiador, Homens de Honra, Rambo, dentre outros, pra mim, ainda são filmaços! Um exemplo que acho bastante pertinente é o filme "O Predador", de 1987: se você assistir com a mesma exigência que assiste um lançamento, tende a não gostar; se assistir "se deixando levar" pela história, sem apego aos detalhes visuais, tende a curtir bastante.
Não vi no cinema e sim na televisão, mas tantos anos depois ainda acho um filme muito bem feito e com roteiro bem amarrado, um clássico dos anos 80.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 09 Out 2017 08:24

Único que realmente eu sinto vergonha mesmo de gostar quando criança é power rangers, meu Deus que negocio horrível.

Os primeiros Veloses e Furiosos eu achava do caralho, hoje não consigo nem ver esse tipo de filme, nenhum.

Responder