-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por JackmAtAll » 08 Out 2017 22:18

Ded escreveu:
08 Out 2017 20:05
Fiquei com impressão q o Zeno meio q deu uma chorada ou, pelo menos, ficou muito feliz q o Goku voltou pelo brilho no olhar deles
Pode ser viagem minha

"Apenas" kaioken 20x kkkkkkk
Goku SEMPRE um passo a frente do Vegeta, agora dois passos a frente

Próximo ep Hitto servindo de escada para o Jiren se mostrar ainda mais
Eles estão mais empolgados com o caminhar da luta em si, tanto que estão vibrando quando o goku morre, ainda sim comemoram com a volta dele.

Então é fato:
-eles não fizeram nada para impedir o goku morrer, estão mais entretidos com a luta em sia.
-são bobos demais para ligar para algo apesar de extremamente poderosos.
-manjam porra nenhuma de lutas. kkk

Alias, essa cena da morte do Goku é muito baseada nessa da morte do Vegeta:
phpBB [video]

Os dois corpos caem na mesma posição e a cratera tem o mesmo efeito com os raios.

Porra o goku está a uns 100 passos a frente agora, antes era 1 ou 2, usando o tal instito já era para o vegeta.

Alias nem do Hitto ele venceu kkkk
Editado pela última vez por JackmAtAll em 08 Out 2017 22:24, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 08 Out 2017 22:23

JackmAtAll escreveu:
08 Out 2017 22:18
Eles estão mais empolgados com o caminhar da luta em si, tanto que estão vibrando quando o goku morre, ainda sim comemoram com a volta dele.

Então é fato:
-eles não fizeram nada para impedir o goku morrer, estão mais entretidos com a luta em sia.

Alias, essa cena da morte do Goku é muito baseada nessa da morte do Vegeta:
phpBB [video]

Os dois corpos caem na mesma posição e a cratera tem o mesmo efeito com os raios.
O que fode os Zenos é que no mangá eles não parecem nem um pouco ser tão crianças quanto no anime.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 08 Out 2017 22:41

JackmAtAll escreveu:
08 Out 2017 22:18

Então é fato:

Porra o goku está a uns 100 passos a frente agora, antes era 1 ou 2, usando o tal instito já era para o vegeta.

Alias nem do Hitto ele venceu kkkk
De fato, os Zenos são meio psicopatas mesmo, não se importam com nada nem ninguém, apenas com a própria diversão

Coitado do Vegeta
Foi superado e humilhado em todas as sagas do Z
E no Super continuou com sua sina

Pior q no mangá deu a entender q ele ia alcançar essa transformação primeiro, inclusive, ele fala com o Whis q estava cansado de ficar atrás do Kakarotto kkkkkk

Vegeta tem bastante quantidade de ki e nada mais
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Out 2017 00:03

Ded escreveu:
08 Out 2017 22:41
De fato, os Zenos são meio psicopatas mesmo, não se importam com nada nem ninguém, apenas com a própria diversão

Coitado do Vegeta
Foi superado e humilhado em todas as sagas do Z
E no Super continuou com sua sina

Pior q no mangá deu a entender q ele ia alcançar essa transformação primeiro, inclusive, ele fala com o Whis q estava cansado de ficar atrás do Kakarotto kkkkkk

Vegeta tem bastante quantidade de ki e nada mais
Sei não, o manga esta quase sempre tratando Dragon Ball do jeito q ele merece, muito melhor q esse anime. Acho q lá o Vegeta vai ter um papel melhor.
Mas vamos esperar pelo anime, vamo v se esse fdp fazem algo melhor

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 09 Out 2017 04:41

Só eu percebi os lutadores desconhecidos do U4 aparecendo? É naquela cena em que os lutadores dos outros universos estão prestes a ir para cima do Jiren, aparece o Quitella e depois o barulho de umas correntes.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Out 2017 09:22

Problema todo foi que não chamaram o Sr Kaio que avisaria que ao Kaioken 20 é perigoso e a Genki dama também.

Ele sempre alertou dos perigos.
Auditor de tretas

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 09 Out 2017 09:22

Puta eps fodas.... melhores da serie imo.
-Goku vai receber uma energia do Freeza
-Quitella sabe de algo que ninguém mais sabe, provavelmente mais um ser foda de forte.
-Jiren é monstruoso
-Goku é gênio e se conseguir voltar a essa forma que usou no ultimo ep, vai pegar o Jiren
-Inimigo final vai ser o do Quitella
-Vegeta chora em posição fetal

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 09 Out 2017 10:02

Ep muito foda...
PQP

Luta irada...

Minhas conclusões:
- Freeza vai dar força pro Goku;
- Rato tem um oponente mais forte que ainda ta em stand by;
- Hitto vai fazer estrago, mas vai ser derrotado;
- Vegeta não deu força justamente pra ficar ajudando caso alguém se intrometa;
- Goku não vai dominar com facilidade esse "instinto superior", me parece ser algo que é tipo Ozaru, meio inconsciente;
- Vegeta nos ep que vai salvar Kyabe vai mitar.

SAGA FODA

bonus: ainda vai rolar uma transformação específica do Vegeta, mas não na saga atual...(espero)
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Out 2017 10:32

Só o que faltava o Jiren ser escada do lutador do kekeke

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 09 Out 2017 10:56

Pegaso escreveu:
09 Out 2017 10:32
Só o que faltava o Jiren ser escada do lutador do kekeke
Não falo ser escada, mas o torneio teria outra dinâmica se surgir alguém mais fodão que o Jiren...Com toda certeza seria melhor...
Jiren acabou de derrotar o Goku...Seria fantástico ver alguém como o Vegeta ou o Hit derrotando o Jiren, mesmo que seja caindo fora juntos...E depois surgir um cara que notoriamente seja mais forte que o Jiren...O que vai ser chato é ver só um fodão (Jiren) e todos os outros sendo tirado pra nada, sendo que é um torneio envolvendo 8 universos!
Porra, Goku SSJB + 20 KK nem arranhou o cara. Depois Goku atinge o nível próximo do Jiren, ele simplesmente tira pra nada o Toppo e o Dyspo (que davam calor no SSJB). Ou seja, provavelmente o Jiren tiraria todo mundo pra nada se enfrentasse todos os guerreiros que apareceram até agora, mesmo enfrentando todo mundo ao mesmo tempo...Isso já é clichê de um único vilão...Em um torneio, eu esperaria as coisas mais niveladas. Ou então que apareça outro guerreiro fodão. Aí Goku, mesmo tendo sido derrotado pelo Jiren, poderia vencer esse cara que ainda seria mais forte...Eu estou torcendo muito que realmente apareça esse cara mais forte que o Jiren!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Out 2017 11:13

Apesar de eu ter gostado dos episódios e da transformação eu ainda acho que elas tão vindo muito fácil...

Talvez pq estivéssemos acostumados com DBZ que era uma sofrência do caralho atingir uma nova transformação, no dbs parece que as soluções são muito fáceis... Acho que poderiam ser melhor trabalhadas, antecipadas de alguma forma que nem foi a do SSJ1 e 2, sei la...

Quanto ao cara mais forte que o Jiren, não sei se vai rolar, mas pode ser que apareça alguém mais forte que todo mundo e que revele o verdadeiro poder do Jiren, pq mesmo goku com instinto superior mal acertou Jiren, vai saber qual é o seu limite.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 09 Out 2017 11:28

No Kanzenshuu estão comentando que cortaram 1 minuto do episódio do especial...E em um desses cortes há uma cena que o Daishinkan faz um escudo na frente dos Zen'os na hora da Genki dama...Alguns estão interpretando que ele fez o escudo pra proteger os Zen'os...Eu fiquei com a impressão que ele fez o escudo pra proteger apenas a si (igual Vados fez quando o Beerus atacou o Champa na hora que abriu aquela porta).

O video está aqui:
https://twitter.com/bonusstage/status/9 ... 2880687105

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Out 2017 12:06

DarkFallz escreveu:
09 Out 2017 11:13
Apesar de eu ter gostado dos episódios e da transformação eu ainda acho que elas tão vindo muito fácil...

Talvez pq estivéssemos acostumados com DBZ que era uma sofrência do caralho atingir uma nova transformação, no dbs parece que as soluções são muito fáceis... Acho que poderiam ser melhor trabalhadas, antecipadas de alguma forma que nem foi a do SSJ1 e 2, sei la...

Quanto ao cara mais forte que o Jiren, não sei se vai rolar, mas pode ser que apareça alguém mais forte que todo mundo e que revele o verdadeiro poder do Jiren, pq mesmo goku com instinto superior mal acertou Jiren, vai saber qual é o seu limite.
Fácil? goku apanhou pra caralho e quase foi morto no processo quando caiu no centro da genki dama e quase foi evaporado.

Picollo já deu o spoiler na hora, goku deve ter treinado ou feito algo nesse sentido em algum momento não foi casual.

Fácil foi o gohan ver um passarinho e virar SSj2. =))
Auditor de tretas

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Out 2017 12:40

Considerando os poderes normais, sem o kaioken, na minha opinião Vegeta esta no mesmo nivel de Goku. Vegeta deu uma surra no Black, sem contar q treinou na sala do espirito e Tempo enquanto Goku tava na casa do mestre Kame treinando o Mafuba VSF. Só não lembro qual foi as horas totais q Vegeta ficou na sala, se foi por um dia inteiro, uma noite ou meio dia, enfim, só sei q ele treinou mais q Goku.

Depois da fase Black, não lembro de nenhum dos dois terem treinado com afinco, mas acho q Vegeta ainda deu uns treininhos na sala de gravidade. Como Goku foi surrado pelo Jiren, ta cheio de ferimentos, ele se recuperando vai ficar mais forte q Vegeta, mas ai é so Vegeta tb ser espancado, se recuperar q nivela de novo.

Uma coisa q achei estranho, Vegeta tb sempre quis enfrentar os mais fortes, mas nesse torneio ele nunca chegou junto do Jiren e nem mencionou o cara, só uma vez q ficou de frente ao Hitto, mas foi impedido de atacar.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Out 2017 12:52

JackmAtAll escreveu:
09 Out 2017 12:06

Fácil foi o gohan ver um passarinho e virar SSj2. =))
porra, forçou muito né.

O Gohan treinou um ano como ssj (ao lado do goku) sem parar, chegou ao nível ssj 1.5 (sendo que durante esse tempo se transformou em ssj2 por uns segundos) e viu seus amigos quase mortos pelos cell jr's, sem as senzus. Ainda pra completar teve a cabeça de um companheiro esmagada na frente dele.

Sem falar que desde a saga dos saiyajins que tem um preparo para o poder oculto do gohan ser liberado, todo mundo sabia que ele tinha um poder imenso adormecido, tem um momento que na luta contra o Freeza que o vegeta acha que quem está mais próximo de ser o lendário ssj é o Gohan.

Fácil foi a Caulifla que concentrou o ki nas costas e se transformou em ssj2.

Responder