(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Anônimo » 06 Out 2017 11:02

Tenho uma amiga policial que esses dias veio me perguntar se vale a pena investir em bitcoins. Não sei se quando as pessoas falam isso elas se referem a um tipo específico de moeda virtual ou um dos muitos tipos existentes. Sempre lembro daquela máxima de quando o mercado acionário está aquecido: Quando o ascensorista fala em investir no mercado de ações porque os ganhos são altos, é hora de sair do elevador e do mercado de ações.

Essas pessoas só se interessam por esses produtos quando o mercado está muito aquecido, o que significa que uma bolha está prestes a estourar.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 06 Out 2017 11:30

DiegoGracie escreveu:
05 Out 2017 17:20
Vocês precisam saber a separar as pirâmides em 2 categorias:

TelexFree, Patin Rabá, ETC

e

Hinode, Up!, Cidiz, ETC

A 2ª categoria que listei, são pirâmides que não quebram, simplesmente por se sustentarem por produtos médios/bons, e até ótimos em alguns casos.
Pra você ter uma noção, a Hinode é uma empresa fundada em 1988. Ela é tão antiga quanto nossa constituição federal, rs.

Já a primeira categoria, é pra vagabundo aproveitador, que gosta de vida fácil e ganhar dinheiro em cima da desgraça dos outros. Simples assim.
Eu separo assim
Piramide e nao piramides
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 06 Out 2017 11:48

pow amigo BTC acredito que seja o melhor investimento..
porque voce compra uma moeda,nova,que tem muitos novos usuarios,esse dia vi ate taxi aceitando BTC..
e funciona da seguinte maneira,vc compra um bitcoin por 14200$ ou 4384u$d
ai mais tarde a mesma moeda que voce comprou por 4384 PODE estar valendo 4600u$d,ai voce vende e ganhou quase 300 dolletas..
e assim vai,pode ter quedas e aumento de preço ( que é o mais comun ate hoje,tanto que vale mais de 14mil reais ja )

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 06 Out 2017 11:50

e voce pode também entrar numa empresa que minera o bitcoin,ou seja,faz ele,voce paga um dinheiro,e vai ganhando uma mini porcentagem de btc todo mes/semana,e assim vai.
esse tipo é um investimento,o outro VOCE que faz tudo,compra e vende,compra e vende,tem amigo que alugou ap pra ficar la a noite toda que é quando geralmente ta mais cara..

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mister pike » 06 Out 2017 16:41

DiegoGracie escreveu:
05 Out 2017 17:20
Vocês precisam saber a separar as pirâmides em 2 categorias:

TelexFree, Patin Rabá, ETC

e

Hinode, Up!, Cidiz, ETC

A 2ª categoria que listei, são pirâmides que não quebram, simplesmente por se sustentarem por produtos médios/bons, e até ótimos em alguns casos.
Pra você ter uma noção, a Hinode é uma empresa fundada em 1988. Ela é tão antiga quanto nossa constituição federal, rs.

Já a primeira categoria, é pra vagabundo aproveitador, que gosta de vida fácil e ganhar dinheiro em cima da desgraça dos outros. Simples assim.
Hinode é pirâmide.

Sobre os produtos não sei responder nunca os usei, mas pessoas que o usaram dizem que uns produtos são bostas já outros são bons.

Hinode só virou pirâmide em 2010/2011.

Esse artigo fala um pouco mais da hinode.

http://tenhodividas.com/hinode-esquema-piramide-fraude

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Victor Silva » 06 Out 2017 17:07

Já entrei pensando se tinha piramide nova...hahahahahaha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 06 Out 2017 17:11

Hitmanbadass escreveu:
06 Out 2017 10:44
Quando começamos a incomodar os grandes players do mercado com nosso diferencial, era obvio que as "mãos invisíveis" dariam um jeito.
LAMENTÁVEL.
:-J
:ymapplause:

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 06 Out 2017 17:14

Anônimo escreveu:
06 Out 2017 11:02
Tenho uma amiga policial que esses dias veio me perguntar se vale a pena investir em bitcoins. Não sei se quando as pessoas falam isso elas se referem a um tipo específico de moeda virtual ou um dos muitos tipos existentes. Sempre lembro daquela máxima de quando o mercado acionário está aquecido: Quando o ascensorista fala em investir no mercado de ações porque os ganhos são altos, é hora de sair do elevador e do mercado de ações.

Essas pessoas só se interessam por esses produtos quando o mercado está muito aquecido, o que significa que uma bolha está prestes a estourar.
Eu acho q vale a pena. Mas a pessoa tem que saber do risco. Bitcoin como todas as altcoins são novidade e a variação da cotação é quase que totalmente na especulação. Eu acredito que vai variar mas vai subir no longo prazo. E deve estabilizar o preço quando a tia da cozinha da esquina estiver aceitando bitcoins.

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 09 Out 2017 09:38

a bronca do hinode,que o produto para voce ter o lucro certo,voce investe 2mil e vende os perfumes por 120.
maaas no olx da minha cidade tem os mesmo perfumes por 80 :o

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 09 Out 2017 12:17

Só o fato da Hinode vender perfumes que "tem a mesma fragancia que o ferrari X", que tem a mesma frangância que o Polo Black" etc, já configura que os caras pouco se importam com o produto que vendem. O negócio deles mesmo gira em torno de cadastrar novos vendedores. É pirâmide.
Basta tomar como exemplo a MaryKay. Ela tem seus produtos de qualidade, tem seus perfumes, mas são marcas próprias, não ficam falando que é cópia ou que tem a mesma fragrância de outros perfumes. Cara entrar na Hinode tem que ser muito sem noção mesmo. Ninguém quer comprar isso. Como disseram, tem mais barato na net. Se pá acha o original nesses mercados livres da vida mais barato.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 09 Out 2017 13:13

M.A.D escreveu:
09 Out 2017 12:17
Só o fato da Hinode vender perfumes que "tem a mesma fragancia que o ferrari X", que tem a mesma frangância que o Polo Black" etc, já configura que os caras pouco se importam com o produto que vendem. O negócio deles mesmo gira em torno de cadastrar novos vendedores. É pirâmide.
Basta tomar como exemplo a MaryKay. Ela tem seus produtos de qualidade, tem seus perfumes, mas são marcas próprias, não ficam falando que é cópia ou que tem a mesma fragrância de outros perfumes. Cara entrar na Hinode tem que ser muito sem noção mesmo. Ninguém quer comprar isso. Como disseram, tem mais barato na net. Se pá acha o original nesses mercados livres da vida mais barato.
Nao é sem nocao nao amigo.
É vigarista, bandido, safado mesmo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 09 Out 2017 13:35

Turbo escreveu:
09 Out 2017 13:13
Nao é sem nocao nao amigo.
É vigarista, bandido, safado mesmo.
Sem noção são os coitados que caem nesse golpe. Porque infelizmente tem uns coitados que não tem nada na vida, sem estudo, sem cultura, sem expectativa de vida que são engambelados por esses vigaristas. Aí o pouco que tem, esses coitados ainda perdem.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 17 Out 2017 08:56

li umas coisas sobre a adsply..que tava começando a falir,sem conseguir sacar o saldo..
invetaram um sequestro e tudo..quem souber mais e poder dissertar..

Iron Man
Mensagens: 455
Registrado em: 02 Jan 2017 07:51
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Iron Man » 17 Out 2017 09:04

Recebi ontem um convite pra entrar na tal da Jeunesse Global. Todos os indícios de pirâmide..kkkk
Alguém conhece esse???

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 17 Out 2017 09:38

Só ouvi falar sobre essa Jeunesse e que era pirâmide. Não sei muito sobre mas o que ouvi foi isso. Não sei nem do que se trata ou o "que eles vendem".
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 331 visitantes