Em teoria é isso, mas faz tempo ja que deixaram de lado isso de um saiyajin voltar mais forte de uma quase morte.Carrapeta escreveu: ↑09 Out 2017 12:40Considerando os poderes normais, sem o kaioken, na minha opinião Vegeta esta no mesmo nivel de Goku. Vegeta deu uma surra no Black, sem contar q treinou na sala do espirito e Tempo enquanto Goku tava na casa do mestre Kame treinando o Mafuba VSF. Só não lembro qual foi as horas totais q Vegeta ficou na sala, se foi por um dia inteiro, uma noite ou meio dia, enfim, só sei q ele treinou mais q Goku.
Depois da fase Black, não lembro de nenhum dos dois terem treinado com afinco, mas acho q Vegeta ainda deu uns treininhos na sala de gravidade. Como Goku foi surrado pelo Jiren, ta cheio de ferimentos, ele se recuperando vai ficar mais forte q Vegeta, mas ai é so Vegeta tb ser espancado, se recuperar q nivela de novo.
Uma coisa q achei estranho, Vegeta tb sempre quis enfrentar os mais fortes, mas nesse torneio ele nunca chegou junto do Jiren e nem mencionou o cara, só uma vez q ficou de frente ao Hitto, mas foi impedido de atacar.
E sim, o Vegeta era pra ser bem mais forte que o Goku, mas duvido muito que esteja...o protagonismo do Goku fala mais alto.