[UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 00:54

filho_do_arona escreveu:
A TV americana cortou também pelo que parece, sei lá porque.
Então foi mal, Combate. É o costume de vê-los fazendo merda. Que porra foi essa FOX?? Malditos comerciais não poderiam esperar?
_BLAKE_ escreveu:No terceiro já tava morto antes do KD, claramente foi os mergulhos na perna que fizeram ele perder a força... tentar quedar o Cigano é coisa de idiota.
Discordo frontalmente de tudo que foi dito.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por winstrol » 14 Dez 2014 00:56

nobremaia escreveu:A luta vinha sendo bem como eu esperava, o Miocic trazendo sérios problemas para o Cigano na trocação, pontuando mais em pé e mesclando o jogo em pé com tentativas de queda e pressão no clinch e tendo sucesso nisso até que a brutalidade do Cigano entrasse em questão e ele virasse a luta com um grande golpe. E foi bem isso que aconteceu até o ponto que o Miocic sobreviveu, o que eu não esperava nem fudendo. Não imaginava nunca que ele iria aguentar quando a mão do Cigano entrasse de jeito e ele aguentou bem, mostrou ter MUITO mais queixo que eu pensava. Não sei como foi nocauteado daquela forma naquela luta com o Struve.. Apostava no Cigano nocauteando depois de sofrer em pé, bem como aconteceu, exceto que o americano se mostrou muito mais duro que eu pensava.

O problema para ele é que depois do kd no terceiro round ele caiu muito de produção, parece que morreu feio no gás, ficou bem mais lento, passou a se movimentar menos e a atacar pouco. Aí facilitou demais pro Cigano que é um mutante, aguenta pancada demais, e mesmo assim o americano ainda conseguiu bons golpes na pura raça.

Pra quem duvidava do talento do Miocic em pé quando discutíamos a luta aqui, taí. O cara é muito bom e se movimenta muito bem sim, puniu a movimentação lateral do Cigano com uma eficácia que ninguém havia conseguido até então. Eu falei pra vcs, Axe, Winstrol e cia. rsrs

E na boa, os filhos da puta do Combate simplesmente cortando no início da entrevista do Cigano foi revoltante! Que porra foi aquela? Bando de arrombados, nada profissionais. Como que corta um momento desses para mostrar uma porra de uma reprise? Inacreditável a incompetência dessa merda de canal.
Isso é total displicência do Cigano, ele sempre fez essa saída do clinche lateralmente com as mãos baixas, o Cain tb capitalizou ali e achava que o Dedé tinha corrigido, pelo esporro do Dedé parece que treinaram, mas o Cigano parece ser muito estrela e não ouve ninguém.
Não achei a movimentação do Miocic nada demais, as pancadas com a guarda baixa do cigano já são clássicas, ele apanha e continua fazendo, o miocic foi esperto e toda vez que o cigano saia de ladinho com as mãozinhas baixas ele jogava o braço.
O que me impressionou no Miocic foi o queixo, tomou umas boas e só caiu uma vez, achei que tomou muita pancada na barriga, teve o gás minado e assistiu isso acontecer sem reagir, sem se movimentar e contragolpear.
No centro do octagon o Cigano se movimenta muito melhor, só peca nessa merda de guarda baixa ao ser encurralado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 00:57

Frontalmente. kkk

Avatar do usuário
thiagoPB
Mensagens: 1270
Registrado em: 07 Dez 2014 00:22
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por thiagoPB » 14 Dez 2014 00:58

Eu sinceramente não sei como o cigano consegue repetir o mesmo jogo com todo lutador,não tem estratégia,o jogo é jab na linha de cintura pra minar o gás,direto,cruzado algumas vezes um upper.Um cara que tiver gás pra três rounds e fazer o que o velasquez fez vencerá! Isso porque o cigano não consegue mudar,mesmo sabendo que com esse jogo não consegue ser mas campeão.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Carrapeta » 14 Dez 2014 00:59

Na minha visao de leigo, JDS continua o mesmo. Chutes, alguem viu? Mae geri, malwashi geri...zero...e o Jiu Jitsu, alguem viu? Teve um momento ali na luta q ele caiu por cima do Miocic na grade, mas meio q não fez mta coisa e o croata se levantou. Na mesma posição ali,um Rafael dos "Anios" da vida teria tocado o terror.

Somente com o boxe, JDS é um lutador muito previsivel. E Cain achou o caminho das pedras, tanto q o Miocic emulou e tava fazendo um belo estrago. Mas cansou e ai ja elvis.

Pra mim poderia ir pra qualquer um. Garfo não foi.

Hj ficou muito claro q ecziste uma boa diferença entre Cain e JDS. Cain deve reinar absoluto.

hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por hchavesmma » 14 Dez 2014 01:01

KRATOSCS escreveu:
Eu concordo ainda mais nos pesados mas por existir o Cain é que este item tem que entrar se ele não tem gás pra 5 rounds não tem como ganhar do Cain e ser o campeão.
Entendi. Comparou com o campeão, ai é fria mesmo, rs. Acho o gás do Cigano bom, o problema que apanhando como apanhou do Cain e do Miocic nessa luta mina o gás do cara tb.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Dez 2014 01:03

Eu acho que o Cigano tem que ir pra Nova União se quiser ser campeão.








Oh, wait...

Torci pelo Cigano, mas achei que o Miocic levou 3 rounds (pra mim venceuo quinto), mas ok, não foi nenhum garfo absurdo. Achei que o Cigano sentiu o tempo parado, tava mais lento, menos explosivo... Espero que tenha sido realmente o tempo parado que fez isso com ele, porque se se apresentar assim contra o Cain vai sair morto do octogono.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Dez 2014 01:04

A melhor do Cigano foi contra o Carwin em 2011.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por KYO » 14 Dez 2014 01:05

Caliani escreveu:Lutao, dois monstros. Pra mim o Cigano levou os rounds 1, 3 e 5. O primeiro e o ultimo ele ganhou por bem pouco.

Nao me surpreendeu a atuacao do Miocic, o cara sempre foi cascudo e ta no mesmo nivel do Cigano.
Cara, o primeiro round foi o mais claro de todos que o Miocic levou

hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por hchavesmma » 14 Dez 2014 01:05

Jimmy Luckless escreveu:Eu acho que o Cigano tem que ir pra Nova União se quiser ser campeão.








Oh, wait...

Torci pelo Cigano, mas achei que o Miocic levou 3 rounds (pra mim venceuo quinto), mas ok, não foi nenhum garfo absurdo. Achei que o Cigano sentiu o tempo parado, tava mais lento, menos explosivo... Espero que tenha sido realmente o tempo parado que fez isso com ele, porque se se apresentar assim contra o Cain vai sair morto do octogono.
Então, torço muito pelo Cigano, mas também achei que o Miocic venceu. Mas foi longe de ser garfo, porque nos rounds claros, pra mim foi 2 a 1 para o Cigano.

Online
Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Fpmg » 14 Dez 2014 01:06

A vantagem do Cigano é que ele ainda é novo, tem tempo para evoluir. Mas esse tempo passa, é nítido que com Dórea no Córner o Cigano não rende o que poderia render, Dórea é coach de boxe, não adianta. O Dedé tava desesperado do lado de fora. Deve haver um contrato com cláusula milionária entre Dórea e Cigano pq nada explica essa insistência. Dedé de head coach já, o que deve ser ruim na NU é a falta de material humano para treinos com o Cigano.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Smilodon » 14 Dez 2014 01:06

_BLAKE_ escreveu:Garfo... Miocic perdeu 3 e 4, mas ganhou 1, 2 e 5... e lutou bem melhor enquanto teve gás... boxe superior, poderia ter nocauteado, foi tentar um double legs infelizes todavia.
Não achei garfo não. Me perdi um pouco na pontuação, mas achei que o Cigano levou o 1, 3 e o 5. Miocic conectou melhores golpes em algumas situações, mas ele também acusava mais os golpes que levava...e isso dá uma impressão ruim pra ele.

Agora o UFC tem que rever essas pontuações... Toda vez tem um astronauta como jurado.... Deram 49-46....mas não vejo o Cigano ganhando o 2 e 4 rounds.
Este caso foi menos extremo, mas na luta do barba vs lawler foi foda.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por FernandoFS » 14 Dez 2014 01:08

Jimmy Luckless escreveu:Eu acho que o Cigano tem que ir pra Nova União se quiser ser campeão.








Oh, wait...

Torci pelo Cigano, mas achei que o Miocic levou 3 rounds (pra mim venceuo quinto), mas ok, não foi nenhum garfo absurdo. Achei que o Cigano sentiu o tempo parado, tava mais lento, menos explosivo... Espero que tenha sido realmente o tempo parado que fez isso com ele, porque se se apresentar assim contra o Cain vai sair morto do octogono.

Achei que ele (Cigano) realmente venceu, mas concordo com a parte de que ele estava bem mais lento e muito menos explosivo. Creio que seja pelo tempo parado também, mas aguardo as próximas lutas pra ver se é isso mesmo.

Continua com as mesmas falhas, e nenhuma evolução. Se continuar com o mesmo jogo, vai continuar sempre ali no topo porém sem nunca ver a cor da cinta.
Editado pela última vez por FernandoFS em 14 Dez 2014 01:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2014 01:09

winstrol escreveu: Isso é total displicência do Cigano, ele sempre fez essa saída do clinche lateralmente com as mãos baixas, o Cain tb capitalizou ali e achava que o Dedé tinha corrigido, pelo esporro do Dedé parece que treinaram, mas o Cigano parece ser muito estrela e não ouve ninguém.
Não achei a movimentação do Miocic nada demais, as pancadas com a guarda baixa do cigano já são clássicas, ele apanha e continua fazendo, o miocic foi esperto e toda vez que o cigano saia de ladinho com as mãozinhas baixas ele jogava o braço.
O que me impressionou no Miocic foi o queixo, tomou umas boas e só caiu uma vez, achei que tomou muita pancada na barriga, teve o gás minado e assistiu isso acontecer sem reagir, sem se movimentar e contragolpear.
No centro do octagon o Cigano se movimenta muito melhor, só peca nessa merda de guarda baixa ao ser encurralado.
Ele não se movimentou como de costume, optou por jogar pressionando, estilo Velasquez, lutou mais plantado, mas foi o jogo certo como pudemos ver. Essa saída lateral do Cigano e o ato de simplesmente recuar em linha reta quando pressionado são dois grandes defeitos que o Cigano sempre teve em sua movimentação, eu inclusive comentei contigo naquele tópico sobre a luta sobre isso, mas ninguém explorava como o Miocic fez. Ele simplesmente encurtava com ganchos quando o Cigano saia lateralmente e ia pressionando controlando a distância com o jab e jogando o direto quando o Cigano andasse para trás em linha reta. O que fode pra ele é que defensivamente ele tem suas limitações e acabou tendo seu gás minado por isso, se não acho que teria vencido.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: [UFC ON FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Mensagem por Smilodon » 14 Dez 2014 01:10

nobremaia escreveu:
O que tirou o gás do Miocic foi o kd no terceiro round. Ele vinha dominando a luta até tomar aquele golpe e a partir dali a luta mudou, ele não foi nocauteado mas perdeu toda a velocidade e movimentação e virou um alvo bem mais fácil. Foi até o final na raça, mas tava mortinho. Me surpreendeu muito o queixo e a raça do Miocic, ele é bem mais duro do que eu pensava. Sempre apostei nele mas achava que a falta de queixo, impressão da luta com o Struve quando ele foi nocauteado com um único golpe (os demais foram só para confirmar), o impediria de fazer com os picas do peso, mas eu tava enganado. Ele tem queixo e coração também.
Exato.... Cheguei até comentar no pbp que a casa tinha caido e só o punch p salvar...agora o Miocic realmente é mais técnico e estava muito bem na luta, mas ao mesmo tempo ele acusava mais os golpes recebidos e isso pra mim foi definitivo pra ele ter perdido o 1 e 5 rounds...é como se os golpes do Cigano tivesse causado mais danos ainda que não fossem melhor conectados (o bicho bate forte como uma mula mesmo)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 343 visitantes