Mensagem
por Anônimo » 11 Out 2017 11:44
Faz um tempo, comecei a sair com uma que diria que se enquadra na categoria bonita, mas nada de excepcional. Daria 7/10. Bom, a mulher se achava a maravilhosa-gostosa-fodona. Ela encheu a boca para dizer que só gostava de namorar gringo. Porra, me incomodava o fato de ela achar que deveríamos ir sempre para lugares caros e eu ter que pagar tudo. Era algo do tipo: se você gosta de mim, tem que gastar comigo, "investir" no relacionamento. É aquele tipo de mulher que ficava o tempo inteiro me testando para saber se eu realmente queria algo sério. Daí a FDP disse que mulher não quer sair apenas para jantar.Isso é o de menos. Ela quer se produzir para outras mulheres e ser vista. O pior é que ela era extremamente vaidosa. Qualquer saída virava um exercício de paciência, pois até para ir comprar na esquina pão, a mulher queria se produzir. Esse tipo de coisa foi me cansando. Depois de um tempo, ela percebeu que eu não seria o tipo de cara que aceita ser pau mandado por mulher. Chegou uma hora que a mulher queria dar palpite na educação das minhas filhas, dizendo o que eu deveria fazer. Até na pensão alimentícia que pago para a minha filha mais velha ela começou a palpitar. Comi e saí fora, o que a deixou mais irritada ainda.
Editado pela última vez por
Anônimo em 11 Out 2017 18:06, em um total de 1 vez.