Michael Scofield escreveu: ↑09 Out 2017 21:28
Eu te destruí, te desmoralizei e te humilhei na frente de todo mundo, e tu ainda me chama de amigo? Seria essa uma nova espécia de Síndrome de Estocolmo???
Eu fico pensando como é tua vida oh jovem Scofield.
Um garoto de 1,70m (que sonha chegar a 1,85), 14 as 22 no quiosque da Chilli no shopping total, procurando um up para ir pro Iguatemi, primeiro mundiça catalogado no RS, separatista sem ter ideia do que isso quer dizer, cursa uma faculdade qualquer e procurar absorver algum conhecimento com uns caras safos na AP (coisa que faz muito bem, só cuidado com o professor que escolher). Seguidor do Dando Boura, o grande revolucionário do Huezil
Anos apanhando de mim, alias correndo feito um fugitivo da penitenciária quando eu subo a brincadeira, aí depois aparece se fazendo de desentendido todo machão dizendo que surrou geral, estuprou e os caralhos

.
Tenho pena de ti quanto a isso, parece o fantástico mundo de Bob ou para os mais antigos o moleque daquele seriado que se chamava mundo da lua, tu deve pegar um gravador e ficar repetindo pra si próprio: "sou fodão" "sou transão" "manjo pra caralho disso e daquilo" quando na vdd é tudo ao contrário
Ainda está a procura de uma personalidade dentro do espaço, agora quer ser alguma coisa politizado (o que é bom para a juventude) se metendo na AP, dito isso estarei devolvendo sua guarda para seu Pai Biológico Dumog, aquele espaço ele tem mais familiaridade ... só tem cuidado pra ele não te colocar junto com o Rafael "shaka" e outros intelectuais com profundidade de pires.
Dumog, está contigo novamente.