Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Montfort
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 09 Out 2017 21:42

Filho_da_D.Florinda escreveu:
09 Out 2017 18:45
Infelizmente Celao demonstrou nao entender nada de futebol. Julgar uma selecao pelo nome é típico de quem nao acompanha futebol.

Ontem a Andorra vinha ferrando Portugal (que precisou acionar o Mestre Cris). A bielorussia estava a eliminar a Holanda (juiz salvou descaradamente pros laranjas). A italia já nao briga mais pela vaga em razao de um empate contra a macedonia.

A islandia, a quem celao chamou de selecao de mendigos, já está muito bem classificada para a copa, sendo uma das mais elogiada na zeuropa. Enquanto isso, a argentina..

Infelizmente o post dele foi um tiro no pé no próprio pé.
Ou seja, a Copa não vai valer nada, by Haters :rolleyes:

Imagem

P.S.: Os mendigos da Croácia também esmolarão na Rússia.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Out 2017 22:59

Michael Scofield escreveu:
09 Out 2017 21:28
Eu te destruí, te desmoralizei e te humilhei na frente de todo mundo, e tu ainda me chama de amigo? Seria essa uma nova espécia de Síndrome de Estocolmo???
Eu fico pensando como é tua vida oh jovem Scofield.

Um garoto de 1,70m (que sonha chegar a 1,85), 14 as 22 no quiosque da Chilli no shopping total, procurando um up para ir pro Iguatemi, primeiro mundiça catalogado no RS, separatista sem ter ideia do que isso quer dizer, cursa uma faculdade qualquer e procurar absorver algum conhecimento com uns caras safos na AP (coisa que faz muito bem, só cuidado com o professor que escolher). Seguidor do Dando Boura, o grande revolucionário do Huezil

Anos apanhando de mim, alias correndo feito um fugitivo da penitenciária quando eu subo a brincadeira, aí depois aparece se fazendo de desentendido todo machão dizendo que surrou geral, estuprou e os caralhos :)) .

Tenho pena de ti quanto a isso, parece o fantástico mundo de Bob ou para os mais antigos o moleque daquele seriado que se chamava mundo da lua, tu deve pegar um gravador e ficar repetindo pra si próprio: "sou fodão" "sou transão" "manjo pra caralho disso e daquilo" quando na vdd é tudo ao contrário :mf_depressed:

Ainda está a procura de uma personalidade dentro do espaço, agora quer ser alguma coisa politizado (o que é bom para a juventude) se metendo na AP, dito isso estarei devolvendo sua guarda para seu Pai Biológico Dumog, aquele espaço ele tem mais familiaridade ... só tem cuidado pra ele não te colocar junto com o Rafael "shaka" e outros intelectuais com profundidade de pires.

Dumog, está contigo novamente.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Out 2017 23:11

PescadorParrudo escreveu:
09 Out 2017 22:59
Eu fico pensando como é tua vida oh jovem Scofield.

Um garoto de 1,70m (que sonha chegar a 1,85), 14 as 22 no quiosque da Chilli no shopping total, procurando um up para ir pro Iguatemi, primeiro mundiça catalogado no RS, separatista sem ter ideia do que isso quer dizer, cursa uma faculdade qualquer e procurar absorver algum conhecimento com uns caras safos na AP (coisa que faz muito bem, só cuidado com o professor que escolher). Seguidor do Dando Boura, o grande revolucionário do Huezil

Anos apanhando de mim, alias correndo feito um fugitivo da penitenciária quando eu subo a brincadeira, aí depois aparece se fazendo de desentendido todo machão dizendo que surrou geral, estuprou e os caralhos :)) .

Tenho pena de ti quanto a isso, parece o fantástico mundo de Bob ou para os mais antigos o moleque daquele seriado que se chamava mundo da lua, tu deve pegar um gravador e ficar repetindo pra si próprio: "sou fodão" "sou transão" "manjo pra caralho disso e daquilo" quando na vdd é tudo ao contrário :mf_depressed:

Ainda está a procura de uma personalidade dentro do espaço, agora quer ser alguma coisa politizado (o que é bom para a juventude) se metendo na AP, dito isso estarei devolvendo sua guarda para seu Pai Biológico Dumog, aquele espaço ele tem mais familiaridade ... só tem cuidado pra ele não te colocar junto com o Rafael "shaka" e outros intelectuais com profundidade de pires.

Dumog, está contigo novamente.
Sim, eu sei que tu fica imaginando como que eu sou. Mas não sei dizer se eu apareço nos seu sonhos eróticos homossexuais ou nos seus piores pesadelos. Espero que seja apenas a segunda opção, mas não coloco minha mão no fogo pela sua consciência.

Não sei se tu sabe, mas os teus amiguinhos monitores estão à par das minhas informações pessoais. Se tu tiver tanta necessidade assim de ficar me vendo, basta pedir à eles os meus contatos e redes sociais.

E também tente rebater algo técnico que eu posto aqui no Futebol, nas Músicas ou na AP. Eu te desmantelo quantas vezes for necessário, não tem problema.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 00:32

Michael Scofield escreveu:
09 Out 2017 23:11
Sim, eu sei que tu fica imaginando como que eu sou. Mas não sei dizer se eu apareço nos seu sonhos eróticos homossexuais ou nos seus piores pesadelos. Espero que seja apenas a segunda opção, mas não coloco minha mão no fogo pela sua consciência.

Não sei se tu sabe, mas os teus amiguinhos monitores estão à par das minhas informações pessoais. Se tu tiver tanta necessidade assim de ficar me vendo, basta pedir à eles os meus contatos e redes sociais.

E também tente rebater algo técnico que eu posto aqui no Futebol, nas Músicas ou na AP. Eu te desmantelo quantas vezes for necessário, não tem problema.
Primeiramente, o que vale é a consciência tranquila, você sabe né?

Tá vendo o que da ser "ousado", teve que passar os dados pessoais e ir pro cantinho da disciplina. Quer um amigo no face? deixo pra próxima, mas valeu o convite :ymhug:

Cara, eu não entendo de mundiçaria, de futebol (muito) mais do que você e na AP eu posto pouco para evitar a fadiga.

Continua postando que uma hora te farei pedir pra chorar, só não vale chamar os amiguinhos.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 10 Out 2017 09:21

Sou fã de ambos CR7 e Messi, deixando claro que acho o Messi um tanto acima do CR7 como jogador!

Sobre o titulo da Euro claro que vale bastante, coisa que o Messi não conquistou com a Argentina, mas temos que pesar as coisas com a verdade em mente!
-CR7 jogou relativamente bem a Euro mas não foi protagonista claro.
-Argentina na teoria é uma seleção com muito nomes individuais melhores que portugal
-Tecnico algum consegue fazer a seleção Argentina funcionar(deixar Dybala no banco é de cagar).
-Ultimo jogo da argentina resume muito bem como é por la, Messi deixou nego na cara do gol varias vezes, e.... nada acontece empanada!

Iron Man
Contato:

Mensagem por Iron Man » 10 Out 2017 09:43

Boxing escreveu:
10 Out 2017 09:21
Sou fã de ambos CR7 e Messi, deixando claro que acho o Messi um tanto acima do CR7 como jogador!

Sobre o titulo da Euro claro que vale bastante, coisa que o Messi não conquistou com a Argentina, mas temos que pesar as coisas com a verdade em mente!
-CR7 jogou relativamente bem a Euro mas não foi protagonista claro.
-Argentina na teoria é uma seleção com muito nomes individuais melhores que portugal
-Tecnico algum consegue fazer a seleção Argentina funcionar(deixar Dybala no banco é de cagar).
-Ultimo jogo da argentina resume muito bem como é por la, Messi deixou nego na cara do gol varias vezes, e.... nada acontece empanada!
Quem diz que Messi não joga na Seleção não assiste aos jogos.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Out 2017 11:26

Dumog escreveu:
09 Out 2017 18:19
1994 - Brail ganhou dos mendigos no sufoco

Romário sumiu na final

então não merece os premios e o prestigio que tem

Valeu Celão

Eu falei que vc tinha aberto os "gates of bait" com sua teoria (que já foi refutada e humilhada mil vezes =)) )
Romário é Romário. Vc não pode deixar que a passagem ruim do baixinho pelo time da Gávea obstrua sua visão! Reimário foi campeão mesmo tendo um meio de campo com o botinudo do Dunga, Raí "pede pra sair" e Zinho "enceradeira". Só depois mestre Mazinho, formado na colina, entrou pra dar o toque de qualidade que faltava.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Out 2017 11:34

09 Out 2017 18:45
Infelizmente Celao demonstrou nao entender nada de futebol. Julgar uma selecao pelo nome é típico de quem nao acompanha futebol.

Ontem a Andorra vinha ferrando Portugal (que precisou acionar o Mestre Cris). A bielorussia estava a eliminar a Holanda (juiz salvou descaradamente pros laranjas). A italia já nao briga mais pela vaga em razao de um empate contra a macedonia.

A islandia, a quem celao chamou de selecao de mendigos, já está muito bem classificada para a copa, sendo uma das mais elogiada na zeuropa. Enquanto isso, a argentina..

Infelizmente o post dele foi um tiro no pé no próprio pé.
Kiko, meu querido, deixando a modéstia de lado, eu sou um dos maiores entendedores de futebol que esse fórum já viu. Pegue todos esses comentaristas de TV de todos os canais esportivos, bata num liquidificador, e você terá um ser com 1/5 do meu conhecimento futebolístico. Não, não quero intimidá-lo nem nada parecido, apenas mostrar quem sou. Isso pode causar algum incômodo em você, é normal, pois sempre causo esse tipo de intimidação involuntárias nos meus oponentes.

Islândia está classificada não por sua qualidade, mas pela ruindade dos outros times e pela facilidade em se classificar numa eliminatória com tantos grupos e tantas seleções ruins. Fazer o dever de casa e ganhar dos pequenos dentro e fora de casa dá 90% da classificação.

Por último, seu mestre Cris é uma franga.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 10 Out 2017 11:46

Iron Man escreveu:
10 Out 2017 09:43
Quem diz que Messi não joga na Seleção não assiste aos jogos.
Eh a galera que analisa assim: vou no google ver quantos títulos ele tem com a seleção para determinar o quanto ele joga por ela.

Concordo que faz falta, mas que não é culpa dele não eh!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Out 2017 12:12

10 Out 2017 11:50
Prezado Celão, a sua morosidade em me responder demonstrou o quanto atordoei sua mente. A verdade é que em meu currículo sustento um vasto número de oponentes derrotados, que assim como voce acreditavam piamente serem entendedores de futebol. Infelizmente, voce, quando cá chegou, tinha a opção de seguir o lado do bem ou seguir o corno, e, preferiu por este. Não faça como o Nile, a quem tive o prazer de trucida-lo 3 vezes e que em sua ultima morte, a mais vexatória de todas, foi enterrado vestindo uma camisa com a imagem semi-nu do Mestrão Cris.

Por fim, faço uma aposta com quem quiser que a Islândia PASSA da fase de grupos da Copa, independentemente de quem cair em sua chave. Isso só comprova o feito incrível do mestrão na Euro conquistada por ele.
Kiko, meu jovem, as pessoas precisam trabalhar, elas têm seus afazeres. Mas confesso que ontem, ao brincar com meus filhos, eu realmente me dei conta que vc, de fato, tinha entrado em minha mente. Meu filho falava comigo e eu ali, parado, sem responder. Até que ele: "papai, papai, o senhor está bem?" E eu respondi: "não, meu filho. Não me sinto bem!" "_Foi alguma coisa que o senhor comeu, papai?" Indagou o menino. "Não, meu filho. É algo em minha mente... parece que estou meio perturbado". Enquanto eu falava isso com meu pimpolho, imagens do CR24 junto ao seu amigo negão Semedo poluíam minha mente. Nossa... um horror!!! Aí vc acordou!

Escute, meu rapaz, esse mestre Cris não passa de uma bichona. Ele é o Pablo Vitar do futebol. só é protagonista em aparições vip nas boates LGBT europeias. Dificilmente esse protagonismo se estende a um jogo importante de seleções. Não houve feito incrível, visto que Portugal apenas empatou com os mendigos islandeses com gol de... Nani.

Entenda, a seleção portuguesa é um time medíocre, no máximo nota 4 num cenário envolvendo os grandes campeões. É o que o tal do 'mestrão Cris' consegue dar a vocês, fãs. Ele não tem cacife para elevar o catado português a outro patamar. Futre, Figo, CR24... são apenas jogadores normais num cenário global, envolvendo seleções.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Out 2017 12:38

Mestre Celão vai escravizar o Brilhoso Dona Florinda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 10 Out 2017 12:51

Kiko, eu até gosto de você, mas diante deste empalamento público promovido pelo mestre Celão, só posso dizer isso:
Spoiler:
Imagem
No mais, hoje à noite prepare-se para ver a redenção do maior jogador que surgiu nos últimos 20 anos e agradeça a Deus por ser contemporâneo de um dos cinco maiores jogadores de todos os tempos.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Out 2017 13:06

Mestres Scofield, Sky e Sooth, não pensem vocês que eu sinto prazer em fazer isso com as pessoas, principalmente com pessoas com idade mais avançada. A gente sabe que o coração não é o mesmo, então, nós, os dominadores, temos que ter bastante cuidado no trato com esse tipo de usuário. Todavia, é preciso passar a estes alguns pontos que são fundamentais para que entendam como as coisas funcionam por aqui.

Vimos recentemente, no Programa da Fátima Bernardes, o caso da Dona Regina (não, não é Dona Florina, é Dona Regina). Ela, com toda sua maturidade, mostrou que os idosos também têm algo a ensinar aos jovens. Assim sendo, essas surras, que volto a repetir, não me dão satisfação, são necessárias para que esses usuários em fase senil tenham pelo menos algum vislumbre de sabedoria, ainda que raso, para que possam interagir com seus netos num futuro próximo.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 10 Out 2017 13:38

10 Out 2017 12:46
Sabe por que Messi mudou seu estilo? De atacante para meia? Porque é um covarde e sabe que não tem competência pra resolver os jogos. Aí como meia - tem desculpa pra dizer: "Ain, a culpa não é minha, eles que não fazem o gol".

Contudo, no campeonato espanhol, quando enfrenta um monte de galinha morta, aí mete um caminhão de gols. Ou seja, ser decisivo ou não depende da competição, do adversário, dos amigos que jogam ao seu lado.

É um fracassado, sim, e não adianta vir com desculpas. Ele quem escolheu quem jogaria do seu lado; a seleção toda joga em sua função; no passado já mostrou-se volátil ao ameaçar abandonar a seleção.

Fico imaginando meu mestrão Cris falar: "Ain, não quero mais jogar nessa seleção, vou desistir".
Entende a diferença? Mestrão Cris superou o vomitador só pelo psicológico. Ele se olha no espelho, vê o abdomen trincado, peitoral querendo explodir e a superação começa ali. Enquanto isso, Messi se olha no espelho, vê sua postura corcunda, abdomen flácido, sua esposa espiando o insta do rival e pensa: a bomba que tomei em minha adolescência já não funciona mais como um dia funcionou.
Ficar repetindo que o seu idolo derrotado é o GOAT, ninguem mais leva a sério. Adios.
Messi mudou de estilo pq pode, foi para uma posição mais técnica e ainda assim chega como um segundo atacante toda hora, pq? pq tem qualidade para isso!

CR7 é bom em fazer gol e com o tempo foi se adaptando mais como atacante do que ponta, realmente merito dele, mas ele não foi pra meia pq não tem capacidade disso, vc sabe! O negocio dele é fazer gol, menos que o Messi btw(vide ultima temporada). E não venha me falar que é maior artilheiro disso e daquilo pq vamos cair na mesma discussão antiga de que isso é temporário e o Messias provavelmente vai passar esses records todos.

Quanto a mentalidade, uma coisa é vc ajudar sua seleção e eles não conseguirem nada, outra é vc carregar nas costas muito forte e ainda assim os caras não ajudarem um pingo, desanima qualquer pessoa competitiva.

Quanto a essa frase: "Ficar repetindo que o seu idolo derrotado é o GOAT, ninguem mais leva a sério."
Ninguem mesmo, só que no meio do futebol ninguem sequer cogita o CR7 como melhor da historia, já o Messi constantemente é colocado ao lado de Maradona e Pelé!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Out 2017 14:11

Celão escreveu:
10 Out 2017 13:06
Mestres Scofield, Sky e Sooth, não pensem vocês que eu sinto prazer em fazer isso com as pessoas, principalmente com pessoas com idade mais avançada. A gente sabe que o coração não é o mesmo, então, nós, os dominadores, temos que ter bastante cuidado no trato com esse tipo de usuário. Todavia, é preciso passar a estes alguns pontos que são fundamentais para que entendam como as coisas funcionam por aqui.

Vimos recentemente, no Programa da Fátima Bernardes, o caso da Dona Regina (não, não é Dona Florina, é Dona Regina). Ela, com toda sua maturidade, mostrou que os idosos também têm algo a ensinar aos jovens. Assim sendo, essas surras, que volto a repetir, não me dão satisfação, são necessárias para que esses usuários em fase senil tenham pelo menos algum vislumbre de sabedoria, ainda que raso, para que possam interagir com seus netos num futuro próximo.
Rapaz, melhor seria ter o Jaime Marcelo e o Edmond Tarverdyan como mestres.

Tá foda Celão. :fear:

Responder