Iria ser animal se os demais do U7 tivessem pulado pra ajudar o Goku a empurrar a Genki Dama.Matheus Aquino escreveu: ↑09 Out 2017 15:01Duas cenas foram delatadas do episódio de Goku vs Jiren pelo Crunchyroll.
Se você assistiu legendado, provavelmente pegou a versão que veio deles:
https://imgur.com/FKiORr1 - Jiren disputando com Goku a Genkidama, não foi tão fácil quanto pareceu.
https://imgur.com/FR2GWMk o Daishinkan protegendo os Zenoh e os outros se pronunciando:
Daishinkan: Isso não parece bom.
Gohan: Pai!
Piccolo: Não tem jeito!
18: "Aaah!" / Isso não parece bom (tinha as duas traduções)
Freeza: Ora, ora... eles estão ambos passando um pouco do ponto! / Ora, ora... os dois superaram as minhas expectativas! (tinha as duas traduções)
Vegeta: O que você tá fazendo, Kakarato? Empurre de volta!
Ao que parece além dessas duas cenas teve ao menos uma outra de Goku também cortada.
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se passar um passarinho então ela libera o Ultra Instinct.
Auditor de tretas
traduziram pro prbr como "instinto superior"?
prefiro ultra instinct
prefiro ultra instinct
Não é isso que eu estou querendo dizer, é mais uma questão de ritmo do anime, roteiro mal trabalhado.JackmAtAll escreveu: ↑09 Out 2017 12:06Fácil? goku apanhou pra caralho e quase foi morto no processo quando caiu no centro da genki dama e quase foi evaporado.
Picollo já deu o spoiler na hora, goku deve ter treinado ou feito algo nesse sentido em algum momento não foi casual.
Fácil foi o gohan ver um passarinho e virar SSj2.
por exemplo, em DBZ já tinha a lenda do SSJ que rondava desde o começo, goku ficou 700 episódios se fudendo contra o freeza até finalmente atingir a transformação no ápice da merda quando vê o kuririn morrendo.
Já em DBS, Goku em um episódio está lutando contra a FUCKING RIBRIANNE e no outro episódio já atingiu a transformação que nem os deuses atingem com facilidade.
Esse é meu ponto, é uma questão de como o roteiro foi trabalhado pra chegar lá e em DBS me parece tudo meio preguiçoso
Perfeito.DarkFallz escreveu: ↑09 Out 2017 22:16Não é isso que eu estou querendo dizer, é mais uma questão de ritmo do anime, roteiro mal trabalhado.
por exemplo, em DBZ já tinha a lenda do SSJ que rondava desde o começo, goku ficou 700 episódios se fudendo contra o freeza até finalmente atingir a transformação no ápice da merda quando vê o kuririn morrendo.
Já em DBS, Goku em um episódio está lutando contra a FUCKING RIBRIANNE e no outro episódio já atingiu a transformação que nem os deuses atingem com facilidade.
Esse é meu ponto, é uma questão de como o roteiro foi trabalhado pra chegar lá e em DBS me parece tudo meio preguiçoso
O caso do gohan mesmo foi trabalhado desde o começo da série e chegou ao finalmente no treino na sala do templo e na tranquilidade do goku nos dias de descanso pré-cell games, é outro nível.
Que no DBZ era muito melhor trabalhada a trama não há nem o que discutir... Super tem ideias muito boas mas mal trabalhadas na execução, resta curtir mesmo atropelado.
o manga conserta tudo
deveria ter uma adaptação do manga com um pouco de enrolação extra mas sem mudar as falas e enredos
seria a segunda vinda de DBZ para salvar essa geração
o mangá é overrated
-
- Contato:
Nem tanto. Em algumas coisas o mangá é melhor, em outras o anime é.
Mas é bem mais fácil pra Toyotaro fazer o mangá que o pessoal fazer o anime. Ele já tem o que saiu no anime e como o público recebeu, aí vai lá e muda.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhum dos dois roteiros são realmente bons ou fora de série, mas DBS é muito ruim porque parece que reunem um monte de roteirista que nunca deve ter lido DBZ e falam:"Faz essa porra ai até o meio dia de amanhã se não estão demitidos".DarkFallz escreveu: ↑09 Out 2017 22:16Não é isso que eu estou querendo dizer, é mais uma questão de ritmo do anime, roteiro mal trabalhado.
O Toryama já falou que fazia as coisas randomicamente, ia pensando na hora sem qualquer planejamento, acho que talvez se o arco Cell/Androids tivesse sido pensando de antemão não teria ficado uma história tão boa tanto que ele troca de vilões 3 vezes: Dr Gero e Android Gordo, 17 e 18 e depois o Cell.
A fusão do arco boo Vegeto ele admitiu que copiou do Gogeta do filme batalha dos mundos.
O que muda e já comentei antes é o trabalho autoral, o senhor Toryama passar mais de 10 anos pensando nos conceitos e escrevendo todos dias sem parar, a mente dele formou essa porra toda e a estrutura e no máximo o Toyotaro consegue emular no manga.
Então não da para se pensar em planejamento e grandes coisas a grande prazo em DBZ ou vindo do Toryama, eles simplesmente pensou na hora muitas das coisas que ficaram boas tanto que ele sempre quis parar de escrever antes do tempo e os editores fizeram ele criar 3 arcos gigantes.
Sobre o SSJ no DBZ canone do manga é citado só 2 ou vezes 3 no máximo, não é muita coisa e só acontece no arco Freeza o Guinyu e o Vegeta citam. No DBZKai meio que organizam e fica de forma mais linear mostrando até o Bardock no primeiro ep e a sequencia fica muito mais legal, mas mesmo o Super calças jeans começa realmente a ser citado quando a ginyu forces aparece. No anime original não conta, deve ter 300 fillers, até Vegeta ruivo aparece naquela merda.
Lembremos que mesmo o conceito do SSJ saiu do nada, nem o Toryama tinha certeza como seria o visual do Goku e em determinado momento decidiiu que o Goku tinha cara de mal. Aposto que ele planejou a porra toda com poucos dias de antecedência e mandou ver.
Fora que todo mundo se transforma ou muda de forma nesse manda desde sempre e antes do SSJ: Picollo, Gohan, Kurilin, Freeza, Zarbon, Vegeta e por ai vai.
Ainda sim o tal Ultra instict está ai há tempos, desde o tempo que Whis treina Goku e Vegeta para a luta contra o Frezza é explicado como funciona já postei imagens e videos aqui, no manga no inicio desse arco até deram um enfase do Berus aplicando nos outros deuses.
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foda demais essa cena da Genki dama, equipe de DBS mitou demais:
Uma das melhores da história de DB, usaram tudo que teve de foda em arcos DBZ: a galera de fora vendo, a escala absurda, Jiren provavelmente o adversário com diferença de força mais brutal para o Goku ever, o choque até o Jiren sente a morte do Goku quando fecha os olhos.
Não levaram o sr Kaio deu nisso, ele teria alertado que Genki dama e Kaioken eram perigosos.
Uma coisa estranha que é dito que o Jiren pode bater deuses, ainda sim os deuses dos universos top estão cagando e andando para a luta. kkk
Uma das melhores da história de DB, usaram tudo que teve de foda em arcos DBZ: a galera de fora vendo, a escala absurda, Jiren provavelmente o adversário com diferença de força mais brutal para o Goku ever, o choque até o Jiren sente a morte do Goku quando fecha os olhos.
Não levaram o sr Kaio deu nisso, ele teria alertado que Genki dama e Kaioken eram perigosos.
Uma coisa estranha que é dito que o Jiren pode bater deuses, ainda sim os deuses dos universos top estão cagando e andando para a luta. kkk
Auditor de tretas
JackmAtAll escreveu: ↑10 Out 2017 22:17
A fusão do arco boo Vegeto ele admitiu que copiou do Gogeta do filme batalha dos mundos.
O que muda e já comentei antes é o trabalho autoral, o senhor Toryama passar mais de 10 anos pensando nos conceitos e escrevendo todos dias sem parar, a mente dele formou essa porra toda e a estrutura e no máximo o Toyotaro consegue emular no manga.
Mas o toyataro está seguindo o que o toryama joga pra ele
URGENTE
Spoiler: